Essie Blueberry Crumb e Havaianas

Olá, meninas!

Fiz essa unha há um tempo (inclusive elas estão bem mais curtinhas agora), mas resolvi postar. Usei o Essie Blueberry Crumb (que é tão lindo que deu até pena de carimbar), e plaquinha m35 konad com esmaltes roxo e azul claro, da Konad também.

Mas… e que cazzo tem a ver as Havaianas do título? Bem, é que na verdade a inspiração das cores veio olhando pros meus pés. =P

Quando eu estou atacada pensando em unhas, vejo isso em todo lugar. É, me internem. Hehe. Aí vai a foto das Havaianas inspiradoras. No fim usei corações e não flores, porque o desenho era mais fácil para usar com duas cores diferentes de esmalte. Sempre vale facilitar a vida…

E é isso, meninas! Ótimo final de semana! =)

=**

Lu


14 Comentários

Arquivado em Meus esmaltes, Nail Art

14 Respostas para “Essie Blueberry Crumb e Havaianas

  1. Mayarinha

    Menina se inspira ate nas havaianas ahuaha eu ja fiz um desenho olhando uma sandalia minha de oncinha por isso nem estranho ahauhauha ficou lindaaa

    Curtir

  2. Que fofinho que ficou, Lu! Adorei! =0)
    Vc e seus carimbos multi-coloridos!
    Bjuzzz

    Curtir

  3. May

    Lu é a artista Konad! =) (por falar nisso, acho que vou dar um pulo na Ludovicu’s =P).

    Não sei o que tá mais lindo: o carimbo ou o Essie!

    =**

    Curtir

  4. Esse Essie tá lindo! Eu teria pena de carimbar tb rsrs
    May … aquele Risqué é antigo sim, nem sei se existe pra vender ainda, nunca mais reparei. Boa sorte no sorteio 🙂
    bjs

    Curtir

  5. Ai que coisa mais linda esse Essie! Eu teria pena de carimbar com certeza! O carimbinho ficou lindo , mas eu tenho peninha quando vejo uma coisa perfeita dessas!Beijoss

    Curtir

  6. Priscila

    Aii suas unhas ficaram liiindas
    ameii!!

    bjs

    Curtir

  7. cah

    ameei! a havaianas e linda e as unhas tbm =]
    Sou doida cm esmaltes da essie! esse eh mto lindo, entendo ter dado do de carimbar haha. adoreei isso de se inspirar em havaianas pra fazer as unhas!

    Curtir

  8. 😉 Obrigada, meninas! beijo grande =**

    Curtir

  9. Eu jah tinha visto essa no flickr, e achei LINDA! Como sempre, né Lu? =D
    Mt legal a inspiração! Eu tenho essa Havaiana e acho linda!!! Amo diversas Havaianas e tenho uma pekeniníssima coleção. =)

    =***

    Curtir

Comente Aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s