Energia + Adina + cobertura flocada = combinação luxo

E aí, gurias!

Todas as brasilienses já marcaram na agenda o compromisso inadiável amanhã? Nosso encontro de esmaltólatras, claro! =D Vai ter uma mesa reservada nos nomes meu e da Isa. Quem puder, por favor, confirme presença nos comentários do convite. Mas se não tiver como confirmar antes, sem o menor problema, é só aparecer, que o encontrinho é que nem coração de mãe: a gente faz caber todo mundo. =)

E agora vamos à combinação da semana (só não lembro de qual, faz tanto tempo =P). Copiei descaradamente a Fernanda do Loucas. Ela usou o Energia (Risqué) nos pés, e ficou a coisa mais fofa! Eu até tinha comentado naquele post que estava de mal desse esmalte, pq tinha sido super uó de passar nas mãos (há muuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo atrás, quando eu não sonhava nem que o flickr existia, muito menos que um dia escreveria sobre esmaltes num blog). Mas achei que ficou tão gracinha nos pezitos dela, que resolvi dar mais uma chance ao energético (aliás, não sei porque uma cor tão calma e suave tem esse nome).

E aí veio a confirmação do que eu já suspeitava: o problema que tive na primeira vez não era com o esmalte, e sim com quem estava esmaltando =P. Foi bem no começo do vício, e eu tinha zero prática. Foi bem fácil de passar, e ficou fofoooo! E combinou direitinho com meu “sapatinho de trabalho” favorito.

Nas mãos, fui de Adina, da coleção Zoya Reverie. Eu já tinha achado esse esmalte a coisa mais deslumbrante quando fiz os swatches, mas não dava nem pra ter noção do impacto que dá a mão toda pintada com essa cor! Tentei com todas as iluminações e todos os programas da câmera, mas nenhuma foto conseguiu chegar perto de quão lindo ele realmente é. E duuuuura que é uma coisa! Eu não usei top coat, com medo de diminuir o efeito multichrome natural do Adina. Só fotografei com 4 dias de uso, e olhem só como tava praticamente inteiro.

Gostei da combinação. As duas cores ornaram super bem, sem ficar aquela cara de “conjuntinho”. Normalmente eu acho rosa com roxo meio enjoativo, e tava até com medo de não gostar e ter que refazer as unhas. Mas não é que ficou bonitinho? Pelo menos eu achei. =P

Eu ainda estava com o Adina nas mãos quando chegou meu Purple Ave, da Nyx – que tem base lilás transparente e flocos verdes. Pensei: é o complemento perfeito! E lá fui eu testar. Adorei! Só acho que devia ter passado mais uma camada, pra encher mais desses floquinhos lindos.

O único problema é que esses floquinhos são piores do que glitter pra sair. Duas semanas depois, e ainda tinha uns pedacinhos dele por baixo dos outros esmaltes. Mas vale à pena, porque dá um efeito lindo e super diferente (alow marcas nacionais! Queremos esmaltes flocados!).

Por hoje é isso. E vamos curtir o fim de semana (com encontro esmalteiro e tudo!)

=**


14 Comentários

Arquivado em Meus esmaltes, Risqué, Uncategorized

14 Respostas para “Energia + Adina + cobertura flocada = combinação luxo

  1. Sarah Vianna

    Oi tudo bom?
    Estou sempre por aqui conferindo as novidades, mas agora preciso da sua ajuda!
    Minha FRASE foi selecionada para um concurso e agora está em votação para ganhar um NETBOOK, por favor, poderia me ajudar a ganhar este presente?
    É só clicar aqui http://migre.me/Evby (link encurtado) votar na @sahvianna!

    MUITO OBRIGADA A VOCÊ QUE AJUDAR! CONTE COMIGO!!!

    Curtir

  2. O Energia é lindo mesmo, mas acho que é uma cor pra usar nos pés, rs.
    Agora esse Zoya é muito ousado pra minha cabeça! Adorei com a cobertura flocada.

    Curtir

    • May

      Muito de vez em qdo me bate a doida de usar um esmalte delicadinho desses na mão. Mas normalmente prefiro nos pés – não que eu não goste de cores doidas nos pés, mas como o esmalte no pé dura muito mais – e como eu morro de dor nas costas cada vez que pinto os pés – prefiro colocar um esmalte que não fique gritando com todas as trocas de cores das mãos.

      Acho que eu não tenho mais parâmetro de “ousado” pra esmaltes, de tanta cor esdrúxula que já usei…

      =**

      Curtir

  3. Em você eu gostei, mas quando usei o Energia, nos pés também, não curti muito. Mas quem sabe dou uma segunda chance pra ele 🙂
    bjs, até amanhã!

    Curtir

    • May

      Pra mim, gostar ou não de um esmalte tb vai muito do humor… Tenta em um dia q vc estiver se sentindo mais “zen”. hehehe

      Até amannhãããã! XD

      =**

      Curtir

  4. Oi, May! Fuito fofo o dos pés!
    Me conte uma coisa: onde compra os esmaltes da Zoya?
    Bjos!

    Curtir

    • May

      Eu comprei pelo site da Zoya, mesmo. Ate a última vez que vi (começo do ano), ainda não entregavam no Brasil (eu mandei entregar no hotel em Orlando). Acho que deve ter no ebay.

      =**

      Curtir

  5. Nane

    Que combinação linda !!! Ao contrário de você eu amo a combinação rosa + roxo… hehehehee
    O energia não podia ter feito um casamento melhor com o seu sapatinho neh…. fofo demais.
    Vamos fazer o movimento: marcas nacionais! Queremos esmaltes flocados!
    Bjoss

    Curtir

  6. May

    Tb achei que ficou super fofo com o sapatinho! hehehhe.

    =**

    Curtir

  7. ruivacohen

    Lindos os dois!!! Quero muito esmaltes da Zoya!!!

    bejo

    Curtir

  8. Amei a combinação! Ficou lindo!
    Bjuzz

    Curtir

  9. sarah

    adoreeeeeeeeeeeeeeeeiii! lindos

    Curtir

  10. Nossa, bem que você falou desse esmalte lindo!!!! Não conhecia ainda esse tipo! Adorei. Muito lindo, mas a gente acha ele em BSB?

    Curtir

Comente Aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s