Esmaltes Verona

Olha só essas fofuras da Verona: 6 esmaltinhos lindos, 3 cremosos (Carmim, Ameixa e Love Story) e 3 neons (Moment Lua Nova, Moment Shakira e Moment Pitty).

Hoje vou mostrar pra vocês os cremosos – os neons ficam para um outro post, aí eu já aproveito para comparar com os Passe Nati, ok?

Ameixa. Cor pra lá de clássica, né? Eu acho bom ter na caixinha, porque entre uma maluquice cor diferente e outra, gosto de usar um esmalte mais tradicional de vez em quando. Sem contar aquelas ocasiões que pedem mais sobriedade. Vamos à comparação?

A borroqueira (eu pinto o dedo inteiro quando faço as unhas, especialmente de esmalte escuro =P) eu deixei de propósito, pois é o único jeito de ver a diferença entre as cores, já que com 3 camadas cada um, elas ficam praticamente iguais.

1. Ameixa Priscila – Antes de tudo, deixa eu só falar que adoro os esmaltes da Priscila! Apesar dessa cara de marca Z por causa do rótulo que já vem descolando (gente, não custava um pouco mais de capricho, né?), o brilho é super lindo, a secagem é ultrarrápida, e tem cores maravilhosas e bem diferentes (lembram do verde? Logo eu mostro o Laranja e o Azul, super divinos!). Mas vamos ao Ameixa Pri (olha a intimidade): é um marrom arroxeado. Para cobrir legal, tem que tomar o cuidado de fazer camadas bem uniformes, mas nem é difícil de passar.

2. Ameixa Verona – É mais roxo do que o seu xará da Priscila. Tem uma cobertura boa e também é tranquilo de passar.

3. Dhara Top Beauty – É um marrom mais avermelhado. Tem a pior cobertura entre os três – sabe aquele esmalte que quanto mais você passa, mais estraga? Precisa deixar secar bem bem bem, e usar camadas generosas para a cor ficar legal.

Se você tem um, não precisa dos outros, já que com 3 camadas (que é o que eles requerem para ficarem uniformes), a cor é praticamente a mesma.

Carmim. Sou uma negação para descrever vermelhos. Este é mais escuro e fechado, bem chic e inverno, nénão?Acho que a comparação vai esclarecer melhor:

1. Carmim Verona – Um pouco mais rosado do que o Vinho, mas com duas camadas eles ficam equivalentes. Apesar de não parecer pela foto, tem a cobertura melhor do que o seu primo da Impala (o Verona está com duas camadas).

2. Vinho Impala – Velho conhecido de todas, né? A cobertura dele só parece melhor porque eu estraguei a unha antes de fotografar, e tive que passar mais uma camada, então ficou com 3, que é o número de camadas que os meus Impala normalmente requerem.

Quem já tem um, não precisa do outro, são bem equivalentes também.

Deixei a supresa da coleção para o final. Confesso que quando abri a caixinha, o Love Story não me empolgou muito. Pensei que era só mais um rosinha, e que eu teria zilhões aqui para comparar. Qual foi minha surpresa quando vasculhei as gavetas e não achei nenhumzinho! Não tenho nenhum rosa parecido com ele (quem sabe quando chegarem os benditos Penélope Charmosa). Lindinho demais!

Está com 3 camadas. Eu não achei ruim, mas não cobre totalmente o branquinho da unha. A cor dele é de iogurte marca “C”, sabem? Achei muito fofo na minha unha.

O ruim da Verona é a distribuição, né… Tô louca atrás do Coco Bambu, e cadê que eu encontro? =/

E vocês, acham Verona com facilidade?

=**

44 Comentários

Arquivado em Meus esmaltes, Swatches, Tira-teima

44 Respostas para “Esmaltes Verona

  1. Oi May!
    Nunca vi um Verona ao vivo, nem sinal deles por aqui.
    O q mais gostei foi o Lua Nova, parece mto bonito! =0)
    Bjuzz

    Curtir

  2. Amanda Moraes

    Aqui acho com tranquilidade…. inclusive a loja que mais tem esmaltes e variedades aqui em belém se chama………. Casa dos Esmaltes Verona!

    beijos!

    Curtir

  3. aqui nao achooo ;((

    bjs

    Curtir

  4. Juliana

    Meninas, hj conheci o representante da Verona no Rio…. enchi o saco dele com várias cores que temos q fazer misturas… vamos ver né, quem sabe, ele não segue meus conselhos… hahaha (viajei!!)

    Curtir

    • May

      Quem sabe, né, Ju! Se as marcas forem espertas, elas têm mais é que ouvir o que as consumidoras querem!

      E vc acha Verona fácil no Rio? Eu dei uma volta no Saara essa semana, e só achei um pouco de Jubby e Ludurana (além das 3 mais comuns: impala, risque e colorama, claro).

      =**

      Curtir

  5. Lindo o rosinha, ai to com mania de rosinhas, no site da Orly escolhi quase tudo rosa,o que não era rosa não tinha, acabei desistindo hehehe.
    Hj passei um rosinha Ludurana, esqueci o nome agora, deposi te conto rsrsrs.
    May hj fui lá na Bela Pele da comercial norte…ai que raiva, a loja estava com o som alto e o vendedor anunciando as ofertas na porta,,pense na bagaceira, coisa de Taguatinga! Dentro da loja a vendedora com cara de interessada sem estar , detesto vendedor na minha cola, e pra completar toda hora vinha um e me dava um esbarrão, fui ficando tonta cruzes…a minha cestinha até caiu no chão, fora um funcionário que ralou a perna de uma caderia na minha perna…imagino a minha cara pq ele pediu desculpas duas vezes kakaka.
    Adorei os Verona, uma amiga do Nordeste me ofereceu para mandar, mas to na duvida das cores.
    Beijosssssss

    Curtir

    • May

      Vixe, que bagunça! Tb não paciência pra essas muvucas, não…

      Olha no site da Verona, eles têm cores super lindas! =) Eu tô resistindo a fazer troquinhas, pq se entrar nessa vida, não saio nunca mais…hehehe

      =**

      Curtir

  6. Também nunca vi Verona por aqui? Nordeste é, hummm….acho que minha amiga vai entrar na dança do sedex…..Lindas as cores. Beijão

    htto://thenails.wordpress.com

    Curtir

  7. Sammara

    Aqui onde moro (Pernambuco) é muito fácil encontrar os esmaltes da Verona, eu gosto muito deles e as cores tbm são legais. Eu tenho o Moment Graciosa (laranjado fosco “lindo”), o Moment Lua Nova (pra mim é a cor mais bonita da coleção “Moment”), o Moment Fetiche (azul simples), o Cremoso Mar (eu ñ tenho o Sereia da Impala pra v se é parecido mais umas amigas me falaram q é, só sei q adoro a cor dele). Vi ontem na loja o Coco Bambu mais já tinha comprado o Verde Cremoso e minha mãe ia fica louca se eu comprasse mais esmaltes (rsrsrsrs), mais adorei esse rosinha e como a tentação é mais forte, segunda to indo procurá-lo.

    Bjs

    Curtir

    • May

      Ai, eu tô doida atrás do Coco Bambu!! Sorte q vc tem de achar tantos Veronas lindos! =)

      =**

      Curtir

    • Tânia

      eu achei o Coco Bambu numa loja na Rua de Santa Rita mas n gostei muito dele não eu prefiro o verde ou o onda, – q é verde -, ele é meio apagadinho, ainda n sei como fica na unha prq nem testei…

      Bjs

      Curtir

  8. makeupbylisa

    Olá, adorei o blog! Eu gostaria que se possivel vc visitasse meu blog e comentasse pois perdi todos meus comentários na mudança de dominio. http://www.makebylisa.com
    Bjinhos

    Curtir

  9. Fabiane Batalha

    Aqui no Maranhão tbm acho com frequencia os esmaltes Verona…o cremoso Mar é perfeito e tem parentesco com o Sereia da Impala…rsss…tenho o Moment Melissa (laranja neon mais puxado pro amarelo) que tbm é perfeitooo….rsss

    bjos meninaaas

    Curtir

  10. eu tenho todosssssss ai ahauah na verdade a coleção moment toda e sao tds lindoss

    Curtir

  11. Tânia

    Eu tenho todos

    Curtir

  12. yrit

    Oi, May! Que coisa fofa o rosinha!
    Não me lembro se já vi em Curitiba, mas acho que não…
    Bjo!

    Curtir

  13. Nane

    Concordo com vc May, a distribuição do Verona podia ser melhor … Eu fico louca por algumas cores e não tem eles por aqui =\
    Esse rosinha eh uma graça… fiquei louca para ver o swatche do Lua Nova.
    Bjoss

    Curtir

  14. SimoneCM

    Tem esmalte Verona na loja Planeta Mulher da Tijuca (além de outras marcas alternativas: Jubby, Êxtase, Sensual). Só dei sorte com as cores do Verona uma única vez; depois, foram várias vezes que revirei bacias (risos) e não achei nada diferente.

    Curtir

    • May

      Brigada pela dica, Simone! =) Aí, leitoras cariocas, já sabem onde ir procurar seus esmaltinhos alternativos!

      Nunca ouvi falar dessa Sensual… Tem cores legais?

      Tb amo revirar bacias! hehehe

      =**

      Curtir

  15. Nossa, que LINDO esse rosinha!!! Queria MUITO, mas moro em Campinas / SP = no Verona aqui ;´( (ne falo nada do ‘mar’, acho que tenho um treco se ganhar ele)

    [ http://cutenailsblog.blogspot.com/ ]

    Curtir

  16. Pingback: Esmaltes Passe Nati « Tudo Sobre Esmaltes

  17. Joice

    Oi May…aqui acho de rodo Verona…tenho Coco Bambu e o mar..é a única marca diferente q encontro por aqui ..

    Bjj

    Curtir

  18. A Inês

    Esse Love Story da Verona é simplesmente lindo, mas não achei ainda nessa cor na minha cidade. Verona faz o maior sucesso aqui

    Curtir

  19. Lívia Sampaio

    aqui em Fortaleza tem verona aos quilos! todas as cores possíveis e imagináveis! 😀

    Curtir

  20. Ana Cristina

    oi,eu adorei as cores do Verona mas não encontrei aqui em Porto Alegre RS,sabe se vai vir ?

    Curtir

  21. Daniela

    O Verona ´Nina´ é um nude perfeito! 🙂

    Curtir

  22. amei o cor de rosa, realmente é um rosa diferente e eu gostei muito…os penelope charmosa eu tenho todos…são lindos…e o que eu mais gosto é o charminho lilás, não tenho tanta pratica em descreve esmaltes como vc, esse negoio de dizer que é um rosa, com fundo roxo etc e tal não é comigo rss e eu fico tentando entender o que querem dizer qdo descrevem assim….mais voltando…então o charminho lilás é lindo e fico muito mais nas unhas, e eu não sou chegado muito a rosa claro, mais este me encantou….bjoss

    Curtir

  23. Letícia Gomes

    Meninas do céu! Há mais de 3 anos uso os esmaltes Verona, mas agora eles se superaram, as cores de lançamento estão de arrasar. Amei todas e como sempre comprei tudo. O melhor é que secam bem rápido e duram mais de uma semana sem perder o brilho. A-do-rooooooooo !

    Curtir

  24. Bruna ;*

    Aqe em Fortaleza os esmalte Verona sao bem faceis de encontrar sim… Geralmente bem baratinhos

    Curtir

  25. alessandra

    Gostei bastate, vou comprar amanhã mesmo o love story , já tinha visto ele variar vezes, mas nunca tiver vontade de comprar por achar que ele seria um rosa normal agora que vi pintado na unha, vou comprar tbm.

    Curtir

  26. patricia silva duarte

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk bom

    Curtir

Comente Aqui!