POP 4 YOU – Swatches (2)

Hello, queridas!

Lembram que a Sá postou os primeiros swatches da Pop 4 You? Ela ganhou a cobiçada caixinha com a coleção quando foi à Aliança do Esmalte (chique, né?). Mas por azar, duas cores vieram repetidas (e sorte da @geskasilva, que levou os duplex num sorteio de níver do TSE). Como a Risqué é uma das marcas mais fofas, queridas, e com morada eterna no meu ♥, recebi uma caixinha da coleção Pop. Dei 37 pulos de felicidade e vim mostrar para vocês os swatches que a Sassá não pôde fazer. Vamos ver?

POP – É um rosa quente, com um pinguinho mínimo de puxada para o roxo. Super alegre e bonito! Totalmente usável com duas camadas, mas se rolar um TOC, vale à pena passar a terceira (na foto está com 3, para consertar uma borrocada básica que eu dei na hora de passar). A textura é ok, e deixa o acabamento bem lisinho, sem aquelas marcas de pincel e relevos que alguns mattes costumam causar.

O rótulo diz “fosco”, mas eu considero um acabamento mais pro satin (acho que os foscos da Risqué são assim). Eu, que torcia o nariz para nada que não reluzisse mais que o sol a onda matte, tenho aprendido a gostar, e esse rosa fofo não foi exceção. Não fotografei com extrabilho porque tem esmalte rosa às toneladas no mercado (a própria Risqué lançou um quilo de Penélopes há pouco tempo), então acho difícil alguém comprar esse bebê para usar com top coat.

Meia Calça – Taí um nome perfeito para a cor! Um esmalte muito fino, bom para aqueles dias em que a gente quer dar uma “despoluída” de tanta cor. Achei um bom nude para o meu tom de pele, e para quem for um tico mais branquinha que eu (invejinha), deve ficar perfeito. Ele é pouco mais claro que o Cappuccino, com a textura um pouco mais espessa, mas não foi difícil de aplicar, e o acabamento fica perfeito e com bastante brilho.

E saquem a versatilidade: com 3 camadas (como na foto) dá cobertura total. Com duas, aparece um pouco o branquinho, mas não me incomodou. E com uma, fica aquele aspecto natural. Dá até para usar como base de francesinha – vai ficar tradicional, mas fugindo do branquinho ou rosado, e com a imensa vantagem de não manchar nem um tiquinho!

Como eu sou tonta desligada, só me toquei que seria legal fotografar camada a camada depois que já tinha terminado de passar as 3. Mas podem acreditar, dá pra usar o bonitinho dos 3 jeitos que eu citei.

Minha impressão geral sobre a coleção – Quando saíram as fotos de divulação, só me empolguei mesmo pelo Cigarrete (um dos primeiros tons pastel que apareceram pro verão, antes da proliferação geral dessas cores). Aí os swatches começaram a aparecer, e eu comecei a olhar com mais carinho para os Pop by Reinaldo Lourenço. Mas, gurias, ter os vidrinhos em mão foi paixão imediata! Não dá para descrever quão lindo é o Twiggy, só vendo de perto, mesmo. Estou empolgada para testar o Tubinho também. Cansei um pouco de rosa quando usei todos os Penélopes em sequência – post em breve –, e vermelho já me deu uma enjoada há algum tempinho (tô numa fase verdes e azuis), mas não tem como negar que eles também são lindos, apesar de não tão diferentes.

=**


21 Comentários

Arquivado em Novidades, Risqué, Swatches

21 Respostas para “POP 4 YOU – Swatches (2)

  1. Oi May, confesso que estou nessa fase “verde e azul”, são os que mais me chamam atenção. Incrível como cansei dos vermelhos e rosas também….

    Mas amei essa caixinha linda…queria uma também hehehe

    beijos
    fica com Deus

    Curtir

  2. Nossa amei os esmaltes !
    Sou louca por qualquer um que aparecer novo sempre vou lá e adivinha : COMPRO

    Nossa espero que entrem no meu blog e deem dicas para mim !! ♥ esmaltes sã tudo de bom né ?

    Nossa amei a caixinha eu também queria uma

    Bom, entrem por favor : http://podresdosesi420.blogspot.com/

    Beijos

    Dede

    Curtir

  3. Franciele

    Aiiin, são lindos! Eu quero todos, mas aqui na minha cidade não chegam nunca 😦 haha

    Curtir

  4. Amei esses dois, estou a dias me contorcendo com a unha quebrada, sem pintar por estar com um esparadrapo por cima… Ja vi seu tutorial como consertar, mas não achei a colinha da fingers e a unha tá quase metade quebrada…
    Eu amo mate, mas não experimentei o esmalte mate… se a Risqué mandasse pra mim também acharia ótimo, rsrsrs!
    Bjs

    Curtir

    • May

      A minha quebrou tb! E não deu nem pra seguir o tutorial da Ruiva (ficou show, né?) porque quebrou tudo de uma vez. =(. Aí estou usando nudes para não destacar o tamanho do cotoquinho que ficou… =/

      =**

      Curtir

  5. São lindo, né!
    Eu estou em uma fase multicolorida.. cada dia quero uma cor diferente! heheh

    Estou louca por esses esmaltes, mas aqui ainda não chegou tbm… “/

    Passa no meu blog tbm^^

    Bjinhoo*

    Lê !

    http://unhaserequintes.blogspot.com

    Curtir

  6. Fernanda MG

    oi May, tbm to na onda de escuros como azul, verde, ate um cinza!! inclusive o dessa semana é o 679 ( mão e pé), que foi uma surpresa escolhi achando ser um cinza e ficou um azul escuro puxado para o verde, as vezes um verde escuro puxado para o azul, sei lá, só sei que to amando a cor!! adoro hits não é atoa!!! bjoo

    Curtir

  7. Ana

    Eu quero muito o Twig e talvez o Cigarrete!
    Beijinhos

    Curtir

  8. Que luxo esse kit!!! Sonho de consumo de qualquer viciada em esmaltes!!! Olha eu não gosto muito de tons claros ou nudes (adoro cores, muitas cores!) mas o Meia Calça é tão cute. Me deu vontade de tê-lo!
    Beijos!

    Curtir

  9. Da coleção só tenho o Twiggy, o Tubinho e o Cigarrette, os únicos que me impressionaram mesmo.

    Mas deles todos só usei o Twiggy por enquanto e morri pela cor lindíssima que ele deixa nas unhas, o melhor de tudo, ficou intacto, sem nem uma lasquinha por 6 dias (lascou um cantinho do esmalte na sexta-feira quando eu tava na academia, mas isso foi por culpa da alça de um dos aparelhos!!!) ao contrário do Topázio Púrpura (também fosco) da Risqué, que lascou todo em menos de 4 dias!!!

    Beijinhos

    Curtir

    • May

      Que boa notícia essa da durabilidade do Twiggy! Vou deixar para usá-lo numa semana em q eu esteja (mais) na correria, sem tempo de fazer as unhas 3x! heheh. Tomara que dure bastante em mim, também!

      Ah, eu considero 4 dias uma durabilidade boa também… Depois disso, já dá vontade de trocar de cor, mesmo! hehehe

      =**

      Curtir

  10. Ana Carol Cavalcante

    Também amei o Twiggy, aliás estou usando ele agora. Passei para ir a uma festa de casamento e ficou lindo com o meu vestidinho creme. Um luxo esse Twiggy! Vale a pena! Bjo bjo

    Curtir

  11. Amanda

    É a primeira vez que eu participo,que lindo.

    Curtir

Comente Aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s