Neutro nas mãos, cor nos pés (Nude – Panvel e Dream On – Sinful Colors)

Iaí, girls!

Semana passada eu estreei uma marquinha querida da blogsfera e não tive muita sorte, mas hoje venho mostrar outra queridinha – também usei pela 1ª vez – que foi só alegria no meu : Panvel.

Como eu já comentei antes, duas unhas quebraram no sabugo, e eu me revoltei com as cores por um tempinho… Aí coloquei pra jogo tons mais discretos para não destacar muito os cotocos, e entre eles estava o Nude da Panvel (ganhei num concurso de nail art, como mostrei aqui). Querem ver?

Não ficou exatamente nude na minha pele (ainda não encontrei meu nude perfeito), e eu não dava nada pelo esmalte no vidrinho, mas até que gostei. Como diz a Camies, é bom fazer a louca de vez em quando e usar cores mais comportadas =P. Esse é um beginho puxado pro terra com um quê de rosa antigo (entendeu? Eu também não).

E a qualidade do esmalte só me encantou! Textura e pigmentação ótimas: se você tiver a manha (não é meu caso), dá para cobrir a unha direitinho com uma camada. Passei a segunda para consertar meus borrõezinhos básicos. Brilha que é uma coisa de louco, e durou a semana toda (bom, 6 dias, mas tirei só porque queria trocar a cor, pois o bichinho estava praticamente intacto). Ah, não usei topcoat, então o brilho e a durabilidade são méritos da Panvel, mesmo. Limpar também foi uma tranqüilidade só, ou seja, aprovado em todos os quesitos.

E aí vocês vão me dizer: “May, tô vendo umas microbolinhas na foto. Você não vai implicar, não??” Bom, meninas, considerando que eu estava com febre quando fiz as unhas (dor de garganta que não me deixa!), não acho justo jogar a culpa das bolotas no esmalte assim de cara, né? Aliás, do jeito que minha mão estava quente, ele deveria ter embolotado bem mais! Então vou me abster de julgar o quesito formação de bolinhas até usar algum esmalte da marca de novo – quando eu não estiver febril, de preferência.

E alguém pode dizer também: “May, se foi a primeira vez que você usou, como é que o vidro tá quase vazio?” Ai, gente, aconteceu uma ‘tragédia’ aqui em casa: estava acabando de pintar as unhas, quando sem querer dei um esbarrão no vidrinho, que o mandou voando longe! Ele quicou várias vezes – espalhando riscos de esmalte por todo o chão e parede da minha cozinha – e no final só sobrou um tiqinho =((. Parece que o vidrinho da Panvel é bem resistente (agora imagina como os correios devem ter tratado meu pacote para o Pôr-do-Sol ter vindo quebrado).

E já que as mãos passaram por uma fase descolorida, nada melhor do que descontar nos pés. Estava doida para tirar o Dream On (Sinful Colors) da fila, mas nos cotocos nem dava vontade. Então eles foram parar nos meus pezinhos. Chamaram bastante atenção!

E vocês, gurias? Também descontam nos pés quando as mãos estão mais discretas? Ou não ligam muito para “combinações”?

=**


23 Comentários

Arquivado em Panvel, Testei e Aprovei

23 Respostas para “Neutro nas mãos, cor nos pés (Nude – Panvel e Dream On – Sinful Colors)

  1. Oi May.
    De vez em quando é bom passar uma cor neutra, mas eu nunca aguento ficar com tons assim por muito tempo, canso mais rápido.
    O Dream On é muito lindo! Um dia ainda vou ter o meu!
    Bjuzz

    Curtir

  2. Ludy

    Quantas camadas vc usou no Dream on? Ouvi dizer que ele é ralinho…

    Curtir

  3. Andressa Marcelino

    Adorei o Dream On,adoro cores vivas assim.

    Curtir

  4. Pathy Guarnieri

    Das mãos eu gostei, mas como eu não curto esmalte rosa (no máximo um rosa algodão doce), então não curti a cor do esmalte do pé!

    Curtir

  5. Esse nude ficou lindo na sua mão só que eu não curto clarinho na mão não dura muito comigo fiquei imaginando ele no pé.

    Curtir

  6. memeh

    Eu não ligo muito para combinações, mas eu adoro o pé nude =)

    Curtir

  7. A combinação ficou muto interessante!
    Sempre ouço fala rmuto bem da marca Panvel, ams ainda não tive o prazer de ter um.
    Bom nude eu gosto sem amar, é sempre um clássico, bom para todas ocasiões e roupas, um esmalte que te traz tranquilidade.
    Beijinhos

    Curtir

  8. Eu normalmente faço o contrário, algum clarinho nos pés, e uma cor escândalo nas mãos… até porque acho os meus pés a coisa mais horrível do mundo e não gosto de dar destaque pra eles… uó!!!

    Mas a sua combinação ficou linda

    Beijinhos

    Curtir

    • May

      Normalmente eu faço o contrário tb, pq morro de dor nas costas quando faço os pés, e os clarinhos duram mais. Mas não aguentei ficar toda sem cor, e já que o cotoco da mão não me animava, taquei o Sinful nos pés. =)

      =**

      Curtir

  9. aline malagode

    A combinação fiko ótima, nas mãos curto mais tons escuros, esse rosa fiquei imaginando nas mãos iria adorar, mas as vezes tbm uso um nude, pra ocasiões mais formais. Esse nude seu é mtoo lindo amei.
    bjinhus

    Curtir

  10. Mary

    Eu sempre usei clarinho nos pés, tipo Renda, Véu… Mas um dia resolvi colocar o Bermuda Short (um primo irmão do Dream On) nos pés – ficou escândalo, gostei! E desde então passei a colocar cores nos pés. Gosto de combinar um clarinho no pé e uma “corzona” nas mãos ou vice-versa, ou tom sobre tom (mesma cor um tom mais claro nos pés e um mais escuro nas mãos, por exemplo).
    Te confesso q ultimamente estou em outra vibe: tô testando cores diferentes nos pés e nas mãos (mas q se comunicam, é claro!rs). Agora mesmo tô c/ Atrevida (nos pés) e Azulle (nas mãos), ficou muito interessante. Tenho descobrido combinações interessante: nude/coral; turqueza/coral; turqueza/ nude…Pelo q tenho visto dos desfiles e coleções (roupas, sapatos, bolsas…) o coral (todos, desde os mais rosados aos mais alaranjados) e o turqueza (tb do azulado até o esverdeado) vão bombar no alto verão, por isso já estou fazendo meus testes…rsrs

    Bjos

    Curtir

  11. Natali

    Bem né, eu não gosto de corzinha sem cor (?) nos pés… Agora mesmo estou usando arranha céu (colorama) + tóquio (risque) nos pés e twiggy nas mãos… Equilibrado!

    Curtir

  12. ruivacohen

    Nossa May, ficaram lindas suas unhas com essa combinação!!
    O Sinful é divino!!!

    Curtir

  13. Fica super fina essa cor mas eu nao consigo usar =/ nao combina com meu tons de pele.

    Bjssss

    Curtir

  14. Que nude meigo!!!

    Que rosa mais rosa!!!

    HEHEHEH

    Curtir

  15. Tb estou apaixonada pela Panvel, sinto muito pelo seu Nude :ó(
    Eu nem penso na combinação, ou falta dela, entre mãos e pés, vou passando as cores que me dão na telha! rsrsrsrs
    bjo

    Curtir

Comente Aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s