Apresentando …. CORA !!!

Oii gurias

A pouco mais de um mês postei aqui um release das novas coleções da Cora, Trópicos e Holographic 3D. Não sei quanto a vocês mas eu quando ando por ai lendo as novidades nos blogs e vejo algum release de lançamento morro de curiosidade pra ver logo os swatches.

Pois bem, hoje eu venho aqui mostrar para vocês os swatches de algumas cores dessas coleções que recebi da Cora. Recebi 6 cores da coleção Trópicos e uma cor da coleção Holographic 3D. Vou começar mostrando a coleção Trópicos. Ajeitem-se na cadeira pq o post hoje é longo =D.


Polinésia: Rosinha cremoso bem delicado, ideal para ir conhecer a sogra…=P

Quer seguir vendo as outras cores?? Então clica para manter a leitura

Panamá: Não tem muito o que falar dele, é cinza cremoso e ponto. Tem um pouco mais de branco que o arábia da Risqué.


Galápagos: Roxo com um fundo levemente amarronzado. Ele é classificado como cintilante mas a cintilância dele é bem discreta com alguns brilhinhos em rosa e azul.


Caribe: Rosa neon forte. Tem como um esmalte neon ser discreto? Eu achei que o Caribe, embora neon, não agride tanto os olhos. Amei a cor.


Porto Rico: Ainda não defini se ele é vermelho alaranjado ou laranja avermelhado. Só sei dizer que a cor é maravilhosa e não passa despercebida por ai. Pra ser perfeita precisava de uma cobertura melhor, é bem transparente e não consegue cobrir o branquinho da unha (isso não ficou evidente na foto, mas acreditem em mim). Embora seja classificada como cremosa possui um micro brilhinhos lindos.


Lima: Todo mundo chama essa cor de verde limão neon, mas eu não consigo ver ela como verde, pra mim é amarelo neon. Como todo neon mancha um pouco nas 2 primeiras camadas, mas fica menos fosco que a maioria dos neons.


Eclipse: Infelizmente o único da coleção Holographic 3D que recebi. O nome Holographic é mais para causar impacto, o que o esmalte tem mesmo são glitters holográficos, como diz no próprio vidrinho, que deixam a unha um pouco áspera. É um roxo bem escuro, tipo essência de suco de uva, achei que o acabamento dele é meio jelly. Fica lindo na unha.

Considerações gerais: Exceto o Eclipse que está com 2 camadas, todos os demais estão com 3 camadas, o que não foi problema algum, já que a secagem é bem rápida. Foram bem fáceis de aplicar e de limpar também. Os esmaltes cremosos, embora sejam classificados assim, possuem micro brilhinhos que são quase imperceptíveis. Todos eles estão sem top coat. Achei que as duas coleções estão com cores bem bonitas e com uma qualidade digna. Queria poder mostrar mais swatches pra vocês, principalmente da coleção Holographic 3D, então pedi permissão para a Cacau, do Cantinho do Esmalte, para mostrar algumas fotos dela aqui. Achei as cores dos Holographic 3D que ela recebeu lindas e queria mostrar pra vocês também. Obrigada Cacau.


Vega, Antares, Halley, Aruba, Rio de Janeiro.

E ai meninas, o que acharam das cores dessas novas coleções da Cora? Aprovam?

Beijoooss =***

60 Comentários

Arquivado em Novidades, Swatches, Testei e Aprovei

60 Respostas para “Apresentando …. CORA !!!

  1. Pathy Guarnieri

    Essa é outra marca que não acho na capital de SP nem por decreto!
    Essas marcas “menos famosas” precisam melhorar sua distribuição. :-/

    Curtir

  2. GRAZIELE

    hahah tbm n acho essa marca mas gosteii!bjos

    Curtir

  3. Priscila Florindo

    Eu quero o LIMAAAAAAAAAA!!!!!KKK

    Curtir

  4. Claudete

    Eu quero um desses onde posso comprar ?
    Moro em cuiabá-MT 😛

    Curtir

  5. Daphne

    Eu moro em Belo Horizonte, que não é exatamente uma cidade pequena, e tenho muita dificuldade de encontrar certas marcas, como Cora, Ludurana, Speciallità, sem falar nos importados. Todos que tenho foram comprados pela internet.
    Tá passando da hora dos fabricantes distribuirem melhor seus produtos, afinal esse é um mercado em franca expansão. E nós, as “viciadas” contribuímos muito pra isso! rsrs

    Curtir

    • Nane

      Poisss eh Daphne… Temos um gde problema em relação as distribuições das marcas !!! Aqui em Caxias do Sul tb temos falta de muitas marcass e importados é bm complicado mesmo, o mais comum é preciisar comprar na net =)

      Curtir

  6. Marcela

    Gostei do cinza e do alaranjado. Ainda não encontrei um no tom alaranjado que não seja meio transparente, mas acredito que passando um cremoso antes fique bom. 😀

    Não gosto do ‘glitter holográfico’, gosto do holo inteiro ou então dos micro brilhos, que apesar de na maioria nem aparecer, é o diferencial no esmalte, fica lindo no ‘geral’. Dá uma profundidade. 😀

    Curtir

  7. Eu adorei.
    Fui em um encontrinho aqui em Sorocaba e ganhei alguns também.
    Alguns são iguais,como o Lima e o Polinésia.
    Eu adorei os esmaltes Cora.Eles são super fáceis de passar e de tirar os borrados.
    Parabéns viu (;

    Curtir

  8. Luciana Petrópolis RJ

    Não preciso nem dizer que aqui na minha cidade não chegará nem a pau né! A não ser por milagre… As cores que mais gostei foram o Caribe, o Galápagos e o Polinésia. E o Lima achei diferente, mas não fez mey coração bater não.
    Bjoooo

    Curtir

    • Nane

      Ai Luciana, acho q estamos no mesmo barco entao … Acredito q Cora não chegará aqui na minha cidade nunquinha.. soh por milagre mesmo.. hehehhee
      Uma pena neh

      Bjooo

      Curtir

  9. Sã lindas as cores,gosto muito dos esmaltes Cora já fiz Post do Rio de Janeiro Arícia e do Porto Rico.
    A durabilidade tb é muito boa!!!
    Beijinhos
    Mari (@mco_oliveira)
    http://esmaltesdama.blogspot.com

    Curtir

    • Nane

      Nunca tinha usado Cora mas tb gostei muito dos Cora !!!
      Qto a durabilidade não posso falar pois só usei nos swatches … mas é bom saber que tem boa durabilidade =)

      bjoss

      Curtir

  10. Ainda não me defini quanto ao que eu acho da coleção Holographic 3D… às vezes eu acho lindo, às vezes eu acho uó…

    A dos trópicos, achei meio dispensável, sinceramente, ainda mais porque Cora é super difícil de achar aqui em Sampa!!!

    Beijinhos

    Curtir

    • Nane

      A trópicos realmente não trás cores com gde novidade Babi, mas vou dizer que a Porto Rico surpreende bastante … fiquei encantada por ela.
      Os 3D eu amei, pelo menos o que eu testei. O acabamento jelly é bem bonito e eu amo glitters 3D, lado drag anda aflorado.. hahahaha

      Bjuxx

      Curtir

  11. aline malagode

    Aí tds lindos
    ameiiii

    Curtir

  12. marilia

    adorei as cores
    ^^

    Curtir

  13. eu não acho estas marcas tbm aqui em são paulo….
    as que mais achamos aqui são as mais famosas, impala, colorama, ana hickman, ellen, doht (acho qe é assim que escreve), tem um 3d que é novo tbm, comprei estes dias mais não lembro a marca e mais alguns ai menos conhecidos.

    tens uns que não achamos aqui nem por decreto e tem uns lindos tbm que não vendem no brasil, só nos estados unidos, buabua

    Curtir

  14. Achei todas lindas!! Pena que aqui não vende. Tenho dois Coras que vieram numa troquinha!

    beijos

    Curtir

  15. Julia

    eiii,sou mt fa do blog e estou querndo montar um blog para mim.Queria saber se vc poderia me dar umas dicas.Agradeço muitoo….

    Curtir

  16. Mari

    Cada cor maravilhosa!! E aqui em Floripa não acho nada parecido, somente Risque, Impala, Colorama, BIG..

    Curtir

  17. bloguilda

    Lima: perfeeeitoooooooo
    falei do seu blog no me-eeu! (bem é claro, eu indiquei!)
    o meu blog é

    http://www.bloguilda.wordpress.com.br
    acessem plix ;D

    Curtir

  18. bloguilda

    oi ruiivaa, só passei aqui para te alertar, que eu escrevi um post sobre “como afinar as unhas”.
    Sabe? aquelas unhas achatadas e gordinhas… então, usando os “métodos” que eu indico minhas amigas a fazerem, dá super certo, descobri faz uns 3 anos…
    o link é:

    http://bloguilda.wordpress.com/2010/11/25/como-afinar-as-unhas/

    Beeijos e boa sorte com o blog!

    Curtir

  19. Mary

    Eu tenho um esmalte da Cora, o nome é Solaris, é um amarelo meio “mostarda” e cintilante. passei 3 camadas, não sei se é impressão minha, ou porque é cintilante, mas achei ele um pouquinho transparente. tirando isso, eu aprovo =)
    adorei o post! bjos

    Curtir

  20. Estou curiosa para ver o Eclipse, mas fora ele não fiquei muito encantada por nenhuma outra cor, parece meio muito do mesmo.

    Bjos

    Curtir

  21. Dayane

    eu comprei na semana passada, o luna e o eclipse, que por sinal usei o ultimo, passando 3 camadas e ainda assim achei ralo. gostei do efeito, mais como queria algo mais escandaloso, teste o splash da impala por cima(1 camada) e ficou fofo. super gliter. o problema é só na hora de limpar né!!!!

    Curtir

  22. Claudia

    Nane,
    Sem comentários, as cores são lindas e nas suas unhas que são super delicadas, ficou maraaa, obrigada pela foto. bjks Cacau

    Curtir

  23. Fernanda

    Gostei do Polinésia e Porto Rico. Dessa coleção tenho o Galápagos e o Rio, vou atrás dos outros. Já a coleção Holographic tenho todos, adorei. Cora é fácil de achar aqui onde moro (Ribeirão Preto). Se alguém se interessar posso ajudar na compra ou fazer troquinha pois não acho Guga, FinaFlor, PasseNati, L’Apogee.

    Curtir

  24. Andressa Marcelino

    Descobri esses esmaltes há pouco tempo mas já tenho vários.Os que eu mais gostei foram Halley,Panamá,Eclipse,Galápagos…Essa semana estou usando o Duque, é um verde metálico, muito lindo.Adorei as cores.

    Curtir

  25. Ultimamente eu to vendo bastante essas novidades do CORA mas nem encontro pra comprar =/
    lindos lindos,
    to louca pelo eclipse, mas NADA! :@

    http://cigarrete.blogspot.com

    Beijos =*

    Curtir

  26. Julie

    Achei essa marca em uma loja de cosméticos que fica perto de casa, mas na Sumirê da minha cidade (Presidente Prudente) eu não achei…
    Eu comprei o Halley, achei bonito porque tem uns glitters, mas eu não passei ainda.
    Eu achei o preço bom também, paguei 1,49 🙂 Adorei as cores e pretendo comprar mais alguns!

    Curtir

  27. Fernandinha

    Graças a Deus tem Cora aki na minha cidade(Araguari-MG)amo esses esmaltes,tenho alguns da coleção trópicos e holográficos,são lindos e as cores ficam idênticas as do vidro,o preço é melhor ainda só R$1,30,dá p comprar um montão.

    Curtir

  28. oi linkei este post seu em meu blog
    se não gostar por favor me fale que eu tiro
    bjos

    Curtir

  29. Anna Claudia Pacheco

    HELP!! Há muito tempo atrás teve um esmalte de glitter em fiapos prateados que era da Colorama, que era a coisa mais linda do mundo!! Hoje, vi o mesminho, só que era da CORA, e não tem em lugar nenhum pra vender!! Quando eu quero uma coisa, eu corro atrás, mas esse tá difícil… acho que terei que comprar pela internet. Beijão da Anna Claudia

    Curtir

Comente Aqui!