Bronze – Passe Nati

Oi gente!

Ando com vontade de passar esmalte cromado. Foi só cismar com isso e – coincidência ou não – várias fotos de metálicos surgiram internet afora. Já tinha lido alguma coisa no finzinho do ano passado sobre essa tendência, mas acho que agora é que eles estão caindo no gosto da mulherada!

O escolhido da vez foi o Bronze, da linha Metallic da Passe Nati.

Da mesma forma que o Deslumbre, que eu mostrei no post de dicas para o Ano-Novo, o Bronze foi facílimo de passar. Engraçado como o aspecto dele muda um pouco após a secagem, fica mais uniforme, parecendo metal líquido mesmo. Inclusive eu já tinha comentado isso quando mostrei o prateado.

Desculpem aloka das fotos, mas ele fica tão bonito no sol que eu TENHO que mostrar de novo, hehe. Ainda mais porque sol foi coisa rara essa semana e dei muita sorte na hora de captar.

Gostaram? Tô louca pra usar o Ouro Fatal agora.

Qual é a escolha de vocês para Carnaval?

Bjão!


29 Comentários

Arquivado em Passe Nati

29 Respostas para “Bronze – Passe Nati

  1. Lindo demais, eu tenho também.

    Agora só preciso usar, haha.

    Curtir

  2. *Dani* Marques

    Eu achei lindoooo… eu tenho ouro fatal… ele é perfeito vc vai amar, usei no Natal do ano passado!!! Luxo!!!

    Curtir

  3. *Dani* Marques

    Ahhh… meu esmalte pro carnaval é o Metal Glam + Na Mira 3D da coleção SPFW da Impala…perfeito!!!

    Curtir

  4. Silvia

    Usei o Roxo metalico da Colorama, vc viu, né?
    Amei. Também estou com vontade de usar cores mais extravagantes. O que vc acha que combina com o na mira 3D?

    Curtir

  5. Mary

    É super tendencia out/inv: bronze, prata, chumbo e duo-crome (vide black pearl Chanel).

    Eve q coincidência… separei três esmaltes pra usar carnaval (ñ é exagero o carnaval de SSA é longo, 7 dias e tem bloco, camarote…): Bring on the Bling, Rising Star (idêntico ao Bronze!! talvez menos avermelhado, mas nem se nota) e o Show It and Glow it!. Ñ sei se vai dar pra usar todos (rs), já estou c/ o Bring on the Bling e estou amando… parece q jogamos purpurina nas unhas.

    Bom carnaval a todas!!

    Bjoos

    Curtir

    • Eve

      Então eu acertei em cheio nas tendências de inverno, Mary!
      Adorei suas escolhas pro Carnaval! E aí vc cai cair no trio? Rs
      E eu aqui, só trabalhando…
      Bjo!

      Curtir

  6. Erika Tereza

    Desenterrei o Pecado da Colorama (vermelho cintilante) essa semana, em homenagem à prévia de outono que estamos tendo aqui em SP…..fiquei meio na dúvida, mas acabei gostando e recebi até o incentivo da minha irmã!rs.
    Eu queria saber se vcs tem alguma dica de dourado nacional que fique legal para mãos bem branquinhas…rs. Dourado fica legal pra quem é ruiva?
    Obrigada!
    Bjs e bom carnaval!!!

    Curtir

    • Eve

      Pecado no Carnaval, hehehehehehe
      Como vc pode ver, eu sou branquela ao extremo, do tipo que usa sempre a cor mais branca de base ever. Ainda não usei nenhum dourado, vc acredita?
      Mas encomendei um da Avon que acho que vai ficar bonito: Garota da Capa, coleção nova!
      Bjks

      Curtir

  7. Esses cromados da PN são muito bons mesmo. Ficam lisinhos na unha e brilham muito. Usei o Ouro Fatal no Natal. E também servem para carimbar.

    Curtir

  8. Kátia Cristina

    Eu quero,eu quero…rsrs lindo suas unhas carnavalescas,porém phinas…huashuashuas..Gente quero pedir,melhor IMPLORAR!!!rs
    Gente quem tiver pra troca ou pra vender um HOLO me avisem por favor!!!
    Esse é um pedido desesperado….
    Bjus….adoro o blog…e todas vcs…

    Curtir

  9. ruivacohen

    Muito lindo, adoro cromados!!! Eles ficam lindos também com o matt por cima!

    beijos

    Curtir

  10. Bibiane

    Eu sou suspeita pra falar desse tipo de cor. Falou que é bronze ou dourado… os olhinhos chegam a brilhar!!!! rsrsrsrsrsrs
    Bjs

    Curtir

  11. Gigi

    Confesso que demorei um pouquinho para me acostumar com essa cor, mas depois que esse período de adaptção passou, esse esmalte entrou entre os meus preferidos. E adorei o efeito metálico dele, que é, sem dúvida, bem forte. Bjoss

    Curtir

  12. Babi Mós

    Ficou lindo Eve… adorei!!!

    Mas, não sei se foi impressão da foto, ou é do esmalte mesmo, mas notei um aspecto meio ásperozinho de glitter, é assim mesmo ou foi só impressão ???

    Beijinhos

    Curtir

  13. memeh

    Que liiiindo!
    Nunca vi passe nati aqui em Vix para vender ;__;

    Curtir

  14. Luciana Petrópolis RJ

    Lindo! Lindo! Lindo!
    Vou procurar por aqui 😉

    Curtir

Comente Aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s