Laced Up – Sally Hansen Salon Effects

Eu já tinha tentado usar adesivos de unha sem muito sucesso (conto aqui minha experiência ching-ling), e depois do relato da Sá sobre os Tenshi da Eliana, não parecia uma técnica muito empolgante, né?

No início do ano, a Sally Hansen anunciou o lançamento da sua linha de adesivos, cujo grande diferencial é que são feitos de esmalte, e não papel. Logo que vi disponíveis, pedi um pelo Ebay. Achei tão lindo que ~pra variar~ guardei pra usar em algum momento especial, ainda mais porque que a caixinha era filha única…

Esperei até as minhas férias, e agora chegou a hora de mostrar pra vocês!

 

Quer ver como ficou? Então clica!

A caixinha é uma graça e contém 16 adesivos, mini-lixa polidora, palitinho e manual de instruções. Bem que podia ter logo 20 adesivos, pra gente poder usar 2 vezes, né! Escolhi a estampa Laced Up, que é uma rendinha preta sobre base nude, muito chique.

Fiz uma montagem pra mostrar o processo de colocação dos adesivos. O manual manda polir as unhas com a lixa, mas como eu estava com preguiça não tenho grandes ondulações na unha, pulei essa etapa. Ele pede também que as mãos estejam quentes, para facilitar sua aderência.

 

1. Antes de mais nada, certifique-se de que a unha está limpa e sem resíduos. Escolha o tamanho mais adequado;

2. Retire o plástico protetor;

3. Destaque o adesivo (não sei se deu pra perceber, mas ele é bem fininho, tipo uma película mesmo);

4. Posicione sobre a unha, acertando os cantinhos com o palitinho (eu dei sorte pois quase todos os adesivos ficaram bons de primeira, mas quando sobrava nas laterais, era só cortar com cuidado usando um alicate);

5. Lixe a borda da unha para adequar o adesivo às pontas;

6. Apesar de não estar escrito no manual, passei uma camada de topcoat. Além de selar as bordas, ele ajudou a alisar os locais onde ficaram pequenas dobrinhas.

Não poderia ter ficado melhor. O resultado final foi lisinho e uniforme, nem um pouco enrugado.

 

Tem como não ficar apaixonada? Eu gostei tanto que até cogitei a possibilidade de usar adesivo para sempre, hoahauha

 

Diz a embalagem que ele dura pelo menos 10 dias. Eu fiquei com ele por 5 e posso dizer que permaneceu intacto, totalmente intacto. Não descolou, não perdeu a cor, não rasgou, nada. E olha que eu lavei, passei hidratante, arrastei móveis, mexi em um monte de papel, lavei Melissas (rsrs) e a única mudança foi que a minha unha cresceu mesmo.

Eu só tirei porque queria usar algum esmalte antes das minhas férias acabarem. Ah sim, e pra tirar é super simples: basta usar removedor de esmalte.

Como não sou boba, salvei o que sobrou (pois o adesivo é grande, como dá pra ver na primeira foto da montagem) pra usar mais uma vez.

O adesivo custou U$ 10,99 + frete, e infelizmente ainda não descobri nenhuma loja que vende no Brasil :(. Quem souber onde vende, compartilhe conosco nos comentários! E pra quem tem acesso fácil, eu recomendo muito.

Bjão!

 

68 Comentários

Arquivado em Sally Hansen

68 Respostas para “Laced Up – Sally Hansen Salon Effects

  1. Eve onde vc comprou ? To mega curiosa pra testar e esse adesivo da sally foi o unico que vi uma resenha mais positiva…
    Ficou lindo nas suas unhas. Acho super valido quando vamos viajar e ficar um tempo sem pode esmaltar ja que dura bastante né?

    Bjks

    Curtir

  2. Stephanie

    Esse sim é lindo demais! Desanimei depois do tenshi que ainda tenho aqui (alguem quer? rs) mas esse é perfeito, não dá pra falar que é adesivo.

    Curtir

  3. Oi Eve!
    Acho que se eu não tivesse visto pessoalmente não iria acreditar no quão perfeito ficou!
    Acho que adesivo para dar certo precisa ser 100% esmalte, né?
    Certeza que vou comprar pelo menos uns 2 para usar. Estou de olho tb nos da Incoco, você já usou??
    Bjuzz

    Curtir

  4. É bonito, mas definitivamente eu não consigo gostar de adesivos e afins. :S

    Curtir

  5. Nicole

    Nossa é muito bonito e chique. Aonde você compro?
    Beeijo!

    Curtir

  6. Vanessa Martinez

    É lindo!! Gostei…
    Ainda não tive coragem de usar os Tenshi, mas esse acho que até encararia, apesar de que acho que o formato das minhas unhas não ajudariam…. bom… mas que top coat vc usou????

    Curtir

  7. Eu queroooo!
    Os tenshi foram uma decepção pra mim.. no mesmo dia que eu coloquei já lascou tudo =/

    Quero muito testar esse da Sally Hansen!

    Ficou lindo nas suas unhas! *–*

    Curtir

  8. Nossaa! Ficou bem lindo mesmo 😉

    Curtir

  9. Jessica

    Fikou lindo mesmo!!!!
    Muito chique…

    bjuuuuuuuuuus

    Curtir

  10. Muito lindo mesmo, adorei!
    Eu já usei Tenshi, mas não colou direito, sei lá!
    hehe
    Beijão

    Curtir

  11. layanedsr

    Olá meninas tudo bem?
    Eu achei uma loja virtaul que vende várias marcas importados e inclusive adesivos acho que são esses mesmo…Eu não comprei ainda nessa loja, mas parece bacana…fica a dica pra vocês.

    http://vivadream.com.br/index.php?route=common/home
    Bjos

    Curtir

  12. Luiza

    Ola!! Ficou lindo esse adesivo na sua unha. Com qual vendedor do ebay você comprou? Obrigada! Beijos!

    Curtir

  13. cillenne_priscylla

    muitoo lindo. totalmente diferente dos da eliana ne.
    quando vi uns blogs mostrando como se tira doeu ate em mim rsrsrs

    Curtir

  14. Que legal, esse pelo visto não tira a camadinha superficial da unha ao ser retirado né…

    Curtir

  15. Oi meninas, achei uma loja que vende esse produto!!
    Fica aqui em SP, é uma perfumaria que chama Arco-íris(eu acho), na R. Tutóia perto do Super Mercado Yayá!!!
    É meio carinho, custa uns 30 reais, mas, se o tenshi custa 13 acho que não é tão caro pensando comparativamente.
    bjos!
    Amanda

    Curtir

  16. ficou muito lindo !!!!!

    Curtir

  17. Rose

    Que estampa mais linda e delicada! Achei tão lindo que estou até cogitando compra uma, o mais difícil e a coordenação necessária. Beijo

    Curtir

  18. Belle

    Q lindo!!!!!!!!!!! Eu sou louquinha para usar um desses na minha unha!!!
    Bjuss

    Curtir

  19. Jana Jane

    Oi, Eve!!!! Amei esses adesivos, ficaram lindos!!!! Perfeitos!!! Entrei no site q a Layanesdr indicou , e lá tem esses adesivos, custamR$36,00. Estou pensando seriamente em comprar (ai q tentação rsrsrs) Bjos 🙂

    Curtir

  20. Adorei!! Sempre tive curiosidade sobre os adesivos da Sally Hansen! Tô me segurando aqui pra não comprar agora!!!

    beijos

    Curtir

  21. Natty

    Espero que seja melhor q o Tenshi… Detestei pq não ficou certinho, ficaram mtas dobrinhas que me arranharam mto!!!

    Curtir

  22. Mary_ssa

    Eve,

    Que lindo!!! Super delicado e ficou perfeito… ñ sei pq ñ me animo a colocar adesivos… acho q é por que eu tenho unhas grandes e imagino o trabalho que vai dar…

    bjinhos

    Curtir

  23. Nossa, quanta gente perguntando aonde foi que vc comprou, hahahaha. #raivinha.
    Eve, acho que a KK vende. e nem vende por tão caro! mas nao sei quanto é, pq nao me sinto mto interessada nesses adesivos.
    achei ótima a aplicação e deu até vontade de usar, mas nao gostei da estampa 😦 se me der vontade um dia, vou me aventurar nesses da SH!

    Curtir

  24. Eu não gostei dos Tenshi, mas até toparia usar esse aí. Ficou lindo!!

    Curtir

  25. Julie

    Tenho vontade de colocar adesivo na minha unha mas não sei nem se tem o Tenshi aqui, mas falam tão mal dele que nem compensa comprar rs
    Esse da Sally Hansen ficou liiindo nas suas unhas!
    Bjos

    Curtir

  26. Lore

    Nossa, ficou lindo
    O unico que eu já vi pra vender foi aquele da eliana…
    e nao encontrei nenhuma estampa bonita!!
    essa eh muito delicada!! gostei mesmo..
    pena que ainda nao tenha por aqui =(

    Curtir

    • Eve

      O Tenshi da Eliana é mais grosso e é tipo um adesivo mesmo, meio plastificado. Ele gruda muito nas unhas e dá bastante trabalho pra tirar, fora que não se adapta ao formato da unha, ficando meio enrugado nas laterais… eu não gostei quando testei!

      Curtir

  27. Ficou lindíssimo mesmo Eve…

    Pena que você teve que tirar antes dos 10 dias de prazo… mas que ficou um luxo ficou…

    Ah… desculpe a demora de uma resposta, meu amigo está super enrolado no trabalho e só me respondeu o e-mail na noite de ontem… infelizmente, ele disse que todos os procedimentos que poderiam ser feitos (além de abrir uma ação na justiça) contra aquelas pessoas que fizeram uso indevido das suas fotos, são os mesmos procedimentos que você já tinha conhecimento, infelizmente, a burocracia dificulta muito as nossas vidas.

    Gostaria de ter ajudado mais, mas infelizmente, não deu… Sorry =(

    Beijinhos

    Curtir

  28. shamps

    Ameeeey *-* Fiquei curiosa com as outras estampas *indo pesquisar*

    Curtir

  29. Gente, que luxooooo! hehehehe

    Assim como vc escreveu, me decepcionei com o xing-ling, me decepcionei com o Tenshi, mas já que vc falou que esse é bom, fiquei com vontade agora!

    Adorei essa estampa, parece as famosas unhas rendas da Fernanda Degan… hauahauahuah

    PRECISO DE UM DESSE!

    beijão

    Curtir

  30. Rose

    Eve, ficou para lá de LINDOOO!
    Adorei… esta estampa Lace eu usaria com gosto. Pena que por aqui dificilmente encontramos coisas de boa qualidade =(

    Curtir

  31. Paula

    Oi!! Tudo bem? Comprei os mesmos adesivos da Sally Hansen mas tive muuuita dificuldade de colocar!!! Não consigo achar o tamanho adequado para cada unha e ou fica muito grande ou faltando…. E minhas unhas são bem pequenininhas!! Com vc não teve esse problema? Ou vc usou só os maiores modelos da caixinha??? Bjos

    Curtir

  32. Paula Murta

    Não consegui grudar nas minhas!!!! *chora*

    Curtir

  33. Margareth

    Esse q vc usou é muito bom pra encomendar das amigas que vão viajar, qq CVS custa uns USD9,99. Os Incocos são di-vi-nos! Trouxe vários quando viajei…lindos, lindos e dá pra fazer umas 3 mãos tb.

    A Sephora que lançou uma linha maravilhosa de adesivos.
    MInha dica, guarda os que sobraram num ligar sme luz e umidade…umas dessas caixinhas eu deixei na gaveta do banheiro e meses depois qnd peguei pra usar de novo, nõa tinha mais cola.. =/

    Bjs

    Curtir

  34. Maria

    pra quem mora perto da fronteira ou vai passar por aeroportos, tem em free shops! comprei o meu num free shop da rede Neutral em Rio Branco no Uruguai, e custou 14,50 dólares.

    Curtir

Comente Aqui!