Oii gurias
Nem lembro mais qual foi a ultima vez que usei um esmalte da Guga. Apesar da marca ter melhorado muito de um tempo pra cá acabei deixando os coitadinhos de lado.
Em uma das minhas visitas a Pelotas, a um bom tempo atrás, comprei vários vidrinhos da marca e acabei guardando eles na gaveta e ficaram por lá esquecidos.
Certo dia bateu uma vontade de usar um verde beeem clarinho, alguma coisa que fosse diferente mas ao mesmo tempo delicada.. Fui olhando todos meus vidrinhos até que bati o olho nos Guga, deu um certo aperto no coração por eles estarem ali tão jogadinhos e resolvi escolher um deles.
Foi então que o escolhido foi o 779 odeio número no lugar de nome, ele estava bem de acordo com o que eu queria usar.
O 779 é um verdinho pastel bem fofo com um fundo amarelo …
Como sempre, quando vou usar esmalte pastel uso base fosca por precaução. Não sei se por esse motivo, ou não, ele não manchou e foi bem tranquilo de esmaltar.
Usei duas camadas e não demorou para secar.
Ando um pouco preocupada com o tanto de cores lindas que tenho nas gavetas e totalmente esquecidas devido a falta de unha para tanto esmalte … Estou tentando me controlar e comprar apenas cores mais diferentes ou que fazem meu coração bater mais forte mesmo.
Gosto bastante da qualidade dos esmaltes Guga, e ultimamente eles têm lançado cores bem legais .. Sem contar o preço, super acessível a todo mundo .. Fico feliz quando encontro esmaltes bons, com cores legais e que não tentam assaltar os bolsos das consumidoras …
Bjoooss
Eu conheci uma lojinha que vende Guga aqui perto de casa, são lindos, mas grande parte é numeração e não nome. Vou guardar as recomendações para comprar da próxima vez!
CurtirCurtir
Adoro os esmaltes da marca. Bons e baratos!
CurtirCurtir
A cor é muito fofinha…
vou tentar esse lance de passar base fosca antes de
esmaltar com tons pasteis..
Pena que aqui no DF nunca encontro Guga..
bjinhossssss
CurtirCurtir
Bem bonito, nunca usei um Guga, mas realmente deve ser bom mesmo!
Beeijo!
CurtirCurtir
Nunca vi um Guga na vida =/ mas a cor é linda.
CurtirCurtir
Não usei nenhum Guga ainda….
Mas esse é lindo Nane!!!
Adoro esses tons!
bjsss
CurtirCurtir
Sabe que eu concordo com voce!
Pra que ter 20 vidros vermelhos?
To me segurando tambem, ate porque tem cores que acho lindo mais quando passo nao gosto.
CurtirCurtir
Eu já usei esse Guga e posso te afirmar que nõa foi a base fosca que fez ele não manchar, quando usei o meu passei por cima da base normal e ele não manchou nem deu trabalho pra esmaltar.
Adoro esmaltes Guga também, qualidade e cores lindas num preço acessivél qual viciada não gosta kkk
Beijos Colorissímos ♥
CurtirCurtir
Oi, Nane, q esmalte mais lindinho!!!! Não tenho nenhum Guga…Bom saber q a marca é BBB: boa, bonita e barata!!!!hahaha
Bjos 🙂
CurtirCurtir
Nane, achei linda essa cor; eu tambem nunca vi essa marca por aqui e o formato do vidrinho é lindo.
bjs
CurtirCurtir
Muito linda essa cor. Me deu uma vontade de vê-lo com o disco ball por cima 🙂 Acho que ia combinar muito.
CurtirCurtir
Oi Nane, qual é a perfumaria em Pelotas em que você encontra Guga? Tenho família lá e de quando em quando eu vou…
Bj!
CurtirCurtir
Que lindo!
CurtirCurtir
Quer verdinho lindo, parece bala =D
CurtirCurtir
a única base que entra em minha casa é da guga. perfect.
cores há pouco tempo q chegaram na minha cidade, mas preciso fazer minha fila andar antes de comprar novos. =D
CurtirCurtir
Aqui em niterói não tem esmalte GUGA.Nunca vi,nem guga,nem 5cinco,nem cora,nem tango….Ahhh.Vou aí pra São Paulo comprar
!!!!!!!!Esse aí lembra o absinto da colorama…
CurtirCurtir
adooooro esta cores,azul,verde etc….acho que fica diferente e moderno
CurtirCurtir
Oi gente!!!Acabei de pintar com o Guga 782.É um vermelho,parecido com o 5a Avenida.Lindo de viver.Fecha bem e é baratinho.
CurtirCurtir