Unhas em festa!!

Oi, meninas!!

Tudo blz??

Hoje é meu aniversário (it’s my day!! uhhh!!) e venho aqui hoje dividir com vocês o esmalte que escolhi para passar este dia. Fiz vários testes, mas acabei optando pelo mais óbvio: o Happy Birthday. Sei que é clichê, mas gente, só que já usou sabe: é uma explosão de alegria…

As unhas ficam em festa!!

Ninguém me disse (nem eu li em lugar nenhum), mas penso que essa combinação de glitteres batizada como “Happy Birthday” faz alusão aos confetes tão presentes nas festas de aniversário. A real sensação é que as unhas estão cheias de confete, evocando aquele “ar de festa”, alegria e comemoração… Sem dúvidas é o esmalte dos momentos festivos: aniversários, carnaval, etc.  O HB foi uma aquisição recente, ele veio no mesmo set do Bad Romance que já mostrei aqui. Logo que chegou foi o primeiro que quis usar, mas me segurei, afinal meu aniversário estava perto e queria fazer o que toda viciada faz: usá-lo em seu niver.

Apesar da Eve tê-lo usado aqui, não pensem que é “pacto” no TSE usar o HB nos aniversários (nosso sincronismo não chega a tanto…rsrs), foi uma feliz coincidência. De todo jeito, eu não planejava usá-lo da mesma forma, queria fazer algo tipo uma francesinha degradê, mas o HB é tão concentrado que nem dá pra perceber nas fotos… mas enfim a intenção era essa (hahahaha!! Fala aí, não parece que eu coloquei apenas as pontas dos dedos num pote de glitter?? rs). Escolhi como base o Sheer Blush da Revlon, não teve qualquer motivação especial, apenas ele é super fácil de passar (e limpar), não mancha, é exatamente a mesma cor da base de minha unha e estava super sem tempo ( Gente, a comemoração começou na sexta….kkkk).

Bom gente, o post de hoje vai ser curto, apesar desse último ano ter sido muito difícil para mim (por vários motivos: mudança de cidade, emprego novo…), aconteceram coisas muito boas (estar aqui escrevendo a vocês é uma delas \o/yeah!!!!!! ) que me motivam e me dão esperanças de coisas boas neste novo ano que se inicia.

PS: Meninas, semana passada comecei a treinar konadicure!!!! Em breve post algo pra vcs aqui!!! Para quem tiver curiosidade ( e as que me pedem um konad nas unhas… ah! estou lenta nas respostas de e-mail, mas responderei todas! 🙂 ) postei foto em meu flickr.

 

Super bjo e uma boa semana a todas!!

78 Comentários

Arquivado em Meus esmaltes, Revlon

78 Respostas para “Unhas em festa!!

  1. Nossa! Ficou lindo como francesinha. Pena que meu aniversário foi no último dia 14….

    Curtir

    • Mary_ssa

      Oi, Cristiane!!
      Eu tb gostei muito, no início pensei q não ia dar certo pq o HB é muito concentrado, mas enfim deu tudo certo. vale a pena tentar com outros glitteres… ocasião não vai faltar: natal, reveillon, carnaval…
      Bj

      Curtir

  2. Parabéns pra nós, Mary!!!! Hoje é meu niver tb!!!!! Só não vou usar o HB pq ñ tenho ainda hahaha, mas vou providenciar e em 2012 com certeza vou usar o bonito no meu grande dia!!!! Amei as suas unhas em festa!!!
    Para esse ano, vou passar o Arancione da DNA Italy e vou testar com o Hefesto por cima pra ver como vai ficar (depois te conto)!!!! Escolhi essa cor só pq combina com a estampa do meu vestido hahaha
    Desejo a vc muitas felicidades, e q as mudanças q aconteceram este ano pra vc gerem muitos frutos, oportunidades de crescimento e tragam muita felicidade pra vc!!!! Grande beijo!!! 🙂

    Curtir

    • Mary_ssa

      Oi, Jane!!!
      Nossa que coincidência!!!Parabéns para nós então!!!
      Vc foi de Coral/Laranja, então deve ter ficado lindo! O Hefesto deixa tudo mais lindo né?? Vi tantas coisas lindas com ele na “Flickrfesra” que terminei comprando um pra mim.

      Tudo de bom pra vc querida!!!

      Super bjo

      Curtir

  3. Alyne

    Gente, sabe que eu fico revoltada? Eu sou louca por esmaltes, entro nestes blogs maravilhosos e vejo vcs curtindo esmaltes incríveis… Eu moro em Porto Velho – RO (Rondônia), não que aqui seja o fim do mundo, é que o pessoal não tem visão de mercado! Fico olhando vcs usando esmaltes de marcas que nunca vi: Fina Flor, Guga, Blant, 5Cinco, Realce, Passe Nati, Mereje (e eu acho que to falando do básico do básico)… dentre tantos outros que vcs comentam… Ó céus, ó vida! ficou louca qnd entro nos blogs 😦
    Tá tudo lindo, parabéns!
    buáaaaa… nunca consegui ter uma Konad de oncinha, nem a xadrez… o pessoal aqui mal sabe da existência delas, qnt mais dos adesivos…….

    Curtir

    • Janaina

      Oh, Alyne, fica assim não, flor! =]
      Taí mais um motivo pra vc se jogar nas lojinhas online e comprar uns “bebês” lindões assim! Comprei quase todas as minhas plaquinhas Konad online. Esmalte Blant para carimbo tb, por que aqui em Sapucaia do Sul (Grande Porto Alegre) eu nunca achei, tb online. Aliás, eles devem estar chegando esta semana.
      Imagina o sucesso que vc faria quando o povo olhasse para as suas mãos dizendo “meniiiina! O que é isso?!” =]
      Bj bem grande e boa segunda!

      Curtir

    • Mary_ssa

      Oh, Baby!
      Não fique assim… muitas de nós viciadas recorremos as lojas online…como vc tá muito longe, beem ao Norte eu te recomendo comprar em lojas que ofereçam e-sedex (a Bela Glamour é uma delas) ou então dividir frete com alguma viciada amiga. Se o problema for além do valor frete, sugiro formar um grupinho de esmaltrólatras em Porto Velho e dividirem os esmaltes (custo e frete). A maioria de nós que temos muitos esmaltes, poucos deles são usados 2x ou mais… Uma “cooperativa” para o uso de esmalte é uma opção bem viável, na minha opnião. Eu mesma faço desapego de esmaltes que usei apenas 1x…

      Volte sempre para comentar,

      Bjo

      Curtir

  4. parabéns Mary, felicidades, que este ano de vida que inicia seja repleto de coisas boas e saúde, principalmente.
    ótima combinação, gostei!

    bjjssssss

    Curtir

  5. Janaina

    Happy Birthday, pretty girl! *Ü*
    Clichê ou não, ficou linda a combinação! Um cheiro bem grande pra ti!

    Curtir

  6. Parabééns mulher!
    Sinceramente eu não vejo muita graça no HB, sei lá porque cargas d’água. :S

    Curtir

  7. Nicole

    Lindo, adorei a forma que você usou ele. Como francesinha..
    Parabéns e tudo de bom né!!! Hehee.
    Beeijo!

    Curtir

  8. Jessica

    Parabéns, Mary…
    Que Deus te conceda muitas alegria e muito amor
    nesse ano que está começando pra vc!
    muita paz, muita saúde e toda felicidade do mundo!
    E com certeza esse esmalte é lindo dimais!
    bjuuuuuuuuu
    🙂

    Curtir

  9. Parabéns, Mary! Muitas felicidades e tudo de bom pra você! 😀

    Curtir

  10. Vanessa Martinez

    Parabéns!!!!

    Muitas bençãos em sua vida!!

    Ficou linda suas unhas!!

    bjss

    Curtir

  11. Oi Mary, FELIZ ANIVERSARIO, muitas bençãos na sua vida, e que tudo na sua seja lindo colorido e novo, e parece que ja começou com uma nova vida com novos começos, isso é sempre muito bom, pois nos dá a oportunidade de reescrever nossa história. Aproveite querida.
    bjs

    Curtir

  12. nossa lidemais uns dos meus sonhos de consumo sabe la deus quando poderei adquirilo hehehe mas ficou lindo e parabéns que deus te abençoe te ilumine e te gurde e que sejas muiiiito feliz e
    Happy Birthday hehehe

    Curtir

  13. cristiane

    Mary, Parabéns pelo seu niver!!!! E tb pelo post! Adorei a idéia da francesinha com esse tipo de esmalte. Tenho um da Sancion Angel meio parecido, mas particularmente não gostei tanto dele nas unhas como gostei no vidrinho….e pra ajudar, trabalho num lugar onde a mulherada fica só no básico em matéria de esmaltes (nudes, vermelhos e rosinhas, isso tudo sem acrescentar um único brilhinho ou metálico…) e aí já viu, né? Todo mundo olha torto…Já com uma francesinha, pode ser que eu volte a usá-lo…
    Bjão e excelentes comemorações pra vc!

    Curtir

    • Oi, Cristiane!
      Obrigada, querida!
      O HB é um pouquinho diferente do primo brasileiro da SA, os glitters hexagonais são menores, então é mais delicadinho. Te entendo perfeitamente, mas as vezes “me bate a louca” e uso verde, azul, metálico…tô nem aí…kkk
      Bjão

      Curtir

  14. Elaine Cristina

    Parabéns pelo niver flor, e parabéns pela escolha do esmalte também! Lindíssimo!
    Que unhas perfeitas heim?!
    Bjooo e felicidades sempre!

    Curtir

  15. Parabéns lindona, muita saúde, paz e alegria !
    Ah e muito mais muito esmalte.

    Se quizer visite meu blog lá tem muita konadicure álias quanse todos os post são com konad.

    esmalticesdemontao.blogspot.com

    Beijos Colorissímos ♥

    Curtir

  16. Eliane

    Em primeiro lugar meus parabéns.Descobri seu blog essa semana e tô adorando.Usei um esmalte da marca beauty color da cor NY e adorei!Ele é da tonalidade vermelho e dura mt!!!!!!!!!!!!!!. Ninguém conhece essa marca. vc já ouviu falar…
    Bjs
    Eliane de Moraes

    Curtir

  17. ruivacohen

    Mary! Parabéns amiga! Tudo de bom, muitas felicidades para você!!
    As unhas ficaram maravilhosas!!!! Amo um glitter!

    beijo

    Curtir

    • Mary_ssa

      Oi, amiga!!
      Claro que vc iria gostar, ficou bem a sua cara:brilho, brilho!!!
      Eu gostei muuuito, no começo pareceu q não ia dar pé a francesinha, mas terminou tudo bem.
      Obrigada pelo carinho!
      Bjão

      Curtir

  18. Parabéns querida! O happy é classico em aniversários mas eu usaria concerteza no meu dia,ficou lindo!!
    Beijooos

    Curtir

  19. Renata Carpasa

    Parabéns !!! Muitas Felicidades e muitos esmaltes pra vc !!!!! RSRSRS…

    Ficaram lindíssimas as suas unhas ! Super Chic ! Amei !

    Curtir

  20. May

    HAPPY B-DAY, MARYYYYYYYYYY!! XD

    Muitas coisas fantásticas na sua vida! Paz, amor, saúde, din-din, amizades, esmalteeeenhos, e tudo de melhor!

    Esse é O esmalte pra usar no dia do níver, né? Tb fiz isso no meu, e ano q vem tô achando q vou repetir a dose! =)

    =**

    Curtir

  21. Parabéns Flor!!!
    Tudo de ótimo na sua vida SEMPRE!!
    Achei muito digno a escolha do esmalte!! Lindo, lindo!!!

    Curtir

  22. Parabéns!! Se puder, da uma passadinha no meu blog! Estou começando!!
    Beijos!

    Curtir

  23. Poxa, legal tudo isso aee.

    Curtir

  24. Eu fui no teu flickr e vi que você compra na APIPILA,as plaquinhas também vendem no site da konad brasil.Tá a R$12,90 e chega antes do prazo.Esse aí é um bapho!Espero que minha mae traga p/mim,ela vai pra Nova York dia 24!bjjzz

    Curtir

  25. Parabéns Mary!
    Que os próximos anos de sua vida te tragam muita coisa boa. 🙂
    Preciso confessar que não ia com a cara com HB, mas acabei comprando o Gems da Milani mesmo assim. Usei há pouco tempo atrás e realmente é como ter uma festa nas unhas. 😉
    E seja bem-vinda ao mundo dos carimbos!
    Bjuzz

    Curtir

  26. Parabéns, Mary!!! 😀
    Que Deus abençõe sua vida todos os dias, e que essa nova fase que se inicia seja de muito sucesso e felicidade! Vc é uma linda, merece tudo de melhor da vida! 😀

    Curtir

    • Mary_ssa

      Oi, Lu!!!
      Amém, amiga.
      Muito obrigada pelo carinho!!
      Vc que é uma linda, uma pessoa de muita luz!! Continue assim trazendo muita inspiração para nós. 🙂
      Super Bjo

      Curtir

  27. Eve

    FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!
    Isso aí, Mary, adorei a escolha e a combinação! Ficou lindo! No aniversário as coisas tem que ser assim, bem alegres!!!!
    Tudo de bom pra vc, sempre!
    Bjo!!!

    Curtir

  28. PARABENS…

    Amei essse tipo francesinha .. ficou de mais e criativo.. meu niver foi dia 09/11.. mas se eu usar um esmalte desse no meu trabalho.. eles me expulsam …kkkk

    GOSTARIA DE PEDIR PARA TODAS VOCES DO TSE DAR UMA PASSADINHA NO MEU BLOG E VER O COMENTARIO QUE FIZ SOBRE VCS LÁ.. OK ??? BEIJOS

    Curtir

  29. Lindas unhas, esmalte perfeito para um dia de festa… super parabéns que seu dia seja tão lindo quanto suas unhas ficaram!

    http://www.vidabonita.com.br

    Curtir

  30. Cíntia Lessa

    Parabéns!
    Que Deus te abençoe!

    Ah e ficou mara a combinação!
    Bjos!

    Curtir

  31. adoro esses mega glitters que deixam tudo faiscando, neste seu unhão maravilhoso então… ficou um escandalo.
    amanhã será meu dia, mas como minha unha esta curta não dá pra fazer muita graça, escolhi o Adina para ser básica sem perder o brilho.
    ah! Parabéns, né!?

    Curtir

  32. Lais Rocha

    Feliz aniversário liiiinda!!
    Tudo de bom pra vc, muitas alegrias viu.
    Adorei suas escolhas, esse HB é muito bapho menina!
    bjs

    Curtir

  33. carol b

    Oba! Paranéns, mt sucesso td de bom@
    o meu é hj hahaha

    Curtir

  34. Julie

    Parabéens!
    Ficou muito linda essa francesinha, uns dias atras eu fiz algo parecido, mas eu usei o Disco Ball da Impala, mas claro, não ficou tão lindo quanto a francesinha com HB 🙂
    Bjos

    Curtir

  35. KAMILLA SILVEIRA

    Adorei esse esmalte ficou super lindo, não sei como ia ficar mas acho q ate se passar na unha tda , ficaria maravilhoso!

    Curtir

  36. Nossa, como fikou lindoh…

    Adorei o jeito que vc fez…

    Curtir

  37. Parabéns, você é nossa Deusa de Ébano!
    E eu quero um HB pra meu niver tb ahuahauahua

    Besos!

    Curtir

  38. Oiii lindo é apelido p/ esse esmalte, acabei de encontrar esse seu blog maravilhoso e quero te perguntar onde eu encontro esse esmalte p/ comprar?? Bjuu

    Curtir

Comente Aqui!