Love’em Leave’em :: Color Club

Oi, Gente!!

Tem umas duas semanas que eu tô aqui na luta esperando um solzinho para usar um holo  e nada… O tempo aqui não está ajudando: uma lástima, chove o dia inteiro. E nesses dias chuvosos em que a gente fica em casa “ilhados”, nada melhor do que arrumar as gavetas (programão, né??), ou melhor arrumar o HD. Fazendo uns back ups aqui, deletando arquivos ali, achei uma foto de um holo lindinho que usei a um tempo atrás e esqueci de mostrar aqui no blog: o Love’em Leave’em.

Ele não é “hooolo”, mas tem algumas partículas holográficas e sem o top coat sua pouca holografia ficava mais evidente, mas infelizmente como pinto as unhas a noite não pude dispensar o Seche Vite. O Love’em leave’em é da mesma coleção do Revvvolution, aquela em que rolou o boato na net que a Color Club havia reduzido a pasta holográfica de seus esmaltes e por isso eles não chegam a formar o prisma e sim uns “brilhinhos” holográficos… O top coat “chapou” bastante o efeito holo dele, quase não se percebe, normalmente se espera uma reduzida… mas neste caso foi um tanto demais…rs

Gente, vou lhes confessar: apesar de “chapadinho” sem aquele prisma holo, eu ameei o bichinho!! Não chega a ser um nude, é um marrom claro meio bronze que com as partículas holográficas fica um charme! Olhando estas fotos me veio a mente o All hail the Queen, só que este é um marrom “frio” com uma pegada mais bege e com um pouquinho de cinza.

Como já faz um tempinho que eu usei ele, não lembro de como foi sua durabilidade, mas com certeza não excedeu as expectativas se não teria me marcado, de mesma forma a aplicação não tenho nada de negativo a acrescentar. Bom, foi uma feliz coincidência ter encontrado uma foto de “holo” em meus arquivos para mostrar a vcs, só Deus sabe o quão ansiosa estou para pintar as “garras” com um holo maravilhoso e postar lindos prismas para vocês.

Um grande beijo e boa semana a todas,

25 Comentários

Arquivado em Color Club, Meus esmaltes

25 Respostas para “Love’em Leave’em :: Color Club

  1. Ana Beatriz

    LIndão, compraria se aparecece na minha frente … tenho um azul da color club nesse estilo, com um tico de pasta holografica .

    Curtir

    • Mary_ssa

      Oi, Ana!
      Tudo bem??
      Ele é muito lindo mesmo, mas as fotos ñ o fazem justiça… o top coat “chapou” o efeito holográfico….O efeito holo dele é bem discreto mesmo, só pra dar um brilho diferente…
      Bj

      Curtir

  2. Com ou sem holo, achei esse esmalte muito bonito!

    Curtir

  3. Esse mesmalte, mesmo sem holo é um arraso!! Amo essas cores!!!
    Ficou phino!!!
    Super abraço!

    Curtir

    • Mary_ssa

      Oi, Marcela!
      Tudo bem??
      Eu tb acho holos nude super phinos… lembro que na época comprei ele na esperança de ser um dourado holo como o Creme de la Creme da H&M…enfim ñ ele ñ dourado como o do H&M é mais bronze, mas bonito mesmo assim…
      Bjão

      Curtir

  4. adriana lemos,de salvador

    lindo demais,preciso de um rss!

    Curtir

  5. Lindo mesmo, suuper phyno 🙂 hehe
    adorei 😀

    Beijos

    Curtir

  6. ruivacohen

    Oi Mary!! Mega lindo!! Adoro essa coleção!

    beijos

    Curtir

  7. Jane Iris

    Também tenho este e apesar da durabilidade pífia, gosto dele… Foi minha alternativa por não ter encontrado o All Hail the Queen – Butter London, nem no ebay… snif! Bj.

    Curtir

    • Mary_ssa

      Oi, Jane!
      Sério?? Vc ñ encontrou o AHTQ no ebay?? Eu comprei o meu esse ano lá… só achei caro…rs… $25.
      Engraçado…sabia aconteceu o mesmo comigo? Comprei o Love’em Leave’em pq como alternativa para o Creme de la Creme da H&M.
      Volte sempre para comentar.
      Bj

      Curtir

  8. sebastiana lourdes dos santos

    gostei do endurecedor de unha mais não consigo mais encontra é um produto muito bom como posso achar

    Curtir

  9. Oi Mary !Amei este esmalte,mas os brilhinhos holos podiam aparecer mais,né ?Ah,que pena que você passou topcoat ,se não os brilhos seriam mais evidentes,se você tirasse fotos no sol,dava pra ver pelo menos um pouquinho como ele é realmente.Beijos
    Mari!

    Curtir

    • Mary_ssa

      Oi, Marina!
      O brilho holográfico dele é muito discreto, discreto mesmo…Vc já viu alguma foto dele?? Mesmo no sol ñ formaria aqueeele prisma… ficaria algo como os DS da OPI ou o Na Mira da Impala – “brilho holográfico”. Qdo digo “chapado”, quero dizer q ele perdeu a profundidade, normalmente esse acabamentos dão profundidade a cor.
      Bj

      Curtir

  10. Elen

    Linda essa cor, adorei!

    Curtir

  11. Arre égua, que coisa mais linda, bicho!

    Curtir

Comente Aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s