Olá meninas, tudo bem com vocês??
Bom eu resolvi tentar também o desafio das unhas, vamos ver se eu vou conseguir seguir…mas não vou ser radical, se uma semana eu não estiver com vontade, uso outra cor, depois volto ao desafio, tá?
O primeiro ítem da lista é: Unhas Vermelhas! Achei comum demais, então escolhi o Holográfico Vermelho da Ellen Gold!
Gente!! Que coisa mais linda!! Sério, estou amando essa coleção, cada um que eu uso é mais lindo do que o anterior!
Claro que no dia em que fotografei o sol resolveu se esconder…Mas dá para ter noção do brilho dele.
Usei :
1 x Mavala Scientific
1x Nail Envy – OPI
1x Bonder Orly
2x Vermelho – Ellen Gold
1x Top coat Ideal
E claro que vocês pediram mais comparações, aqui está:
Da esquerda para a direita:
Vermelho – Ellen Gold
Afrodite – Hits
Rosa – Ellen Gold
Blair – Rivka
Georgina – Rivka
Ares – Hits
Então meninas, gostaram? Alguém já usou ele?
beijos
Muito lindo, pena que não tem em Porto Alegre. Eu pelo menos nunca achei menhum da Ellen Gold.
Bjus!
CurtirCurtir
Oi Deise, é mesmo, não tem Ellen Gold por aqui, eu consegui com uma amiga do flickr que me mandou.
beijos
CurtirCurtir
Eu também estou participando do desafio, já estou na 14ª unha, que é estampa de flores. A dificuldade vai aumentando, mas é muito divertido. Só quero ver qdo chegar a fase de “inspiração”, vai complicar bem pra mim. Mas desafio é pra ser assim mesmo, né?
Quanto aos holos da Ellen Gold, já comprei vários e estou completamente apaixonada por eles, são lindos e duram muito nas unhas. Nota 10!
CurtirCurtir
Oi Letícia, também quero só ver mais pro final, fica bem difícil mesmo!
Toda essa coleção é linda demais!
beijos
CurtirCurtir
Linda Ruiva!!! sabia que comecei o desafio por sua causa?? adoro o blog e é (eu Acho) a primeira vez que comento aqui…to na primeira unha inda…vamos viver cada unha como tiver de ser…
http://esmaltandocomestilo.blogspot.com/2012/02/desafio-das-31-unhas-vi-e-gostei-quem.html#more
CurtirCurtir
Eu estou doida nessa coleção, mas nunca vi para vender. :~
CurtirCurtir
Oi Pathy, eu também não acho eles, pedi para uma menina de outro estado me mandar!
beijos
CurtirCurtir
Acho que pessoalmente ele fica mais bonito né.
Beeijo!
CurtirCurtir
Oi Nicole, com certeza, no sol então, é uma maravilha!
beijos
CurtirCurtir
Gente eu amo esmalte vermelho!! Mas se for cintilante ou holográfico acabou pra mim! Eu não consigo gostar de vermelhos assim.. O pior é que é só com os vermelhos.. Os holográficos eu gosto de todas as outras cores, já os cintilantes… Eu gosto de quase nenhum..
Alguém me explica porque eu sou tão estranha assim?
Beijos =*
CurtirCurtir
Eu também sou assim,eu até gostei do Ares mas qd eu passe acabou o amor.
CurtirCurtir
Oi Mariana, sério?? Já eu amei os vermelhos holos! Achei o máximo! Mas cada um tem o seu gosto, né?
beijos
CurtirCurtir
sério, eu sou muito estranha hahahaha Um dos poucos cintilantes que eu gostei e usei é o Paparazzi da Impala. De resto mais nenhum.. Já os holos eu quero todos os azuis *__*
Beijos =)
CurtirCurtir
Achei ele um charme!! Não é um vermelho tão forte!!
Abraços!
CurtirCurtir
Oi Marcella, não é forte não, fica bem fofo nas unhas.
beijos
CurtirCurtir
Oi Ruiva.
Essa coleção é linda… pena que ainda não encontrei…
Vc comprou pela internet?
Bjo
CurtirCurtir
Oi Sassá, uma amiga do flickr mandou pra mim! Se quiser te passo o contato dela por e-mail.
Beijos
CurtirCurtir
Ao contrário do outro holo da Ellen Gold que você mostrou,eu não gostei desse.O vermelho é apagado,parece que tem algo por cima,ahahha.Posso estar errada,mas pelo menos meu monitor mostra assim.Nossa,quanta coisa vc usa antes do esmalte!Eu uso só uma base *–*.Bjs
CurtirCurtir
Oi Marina, ele é mais discreto no efeito e também não tinha sol quando fotografei…
Eu uso esse monte de produtos, porque minhas unhas são mega fracas, se uso só base elas se quebram todinhas!
beijos
CurtirCurtir
Acho lindos esses holos da Ellen Gold, mas eu nunca achei aqui…
Bjos
CurtirCurtir
Oi Julie, eles não são muito fáceis de achar mesmo.
beijos
CurtirCurtir
Deixa eu aproveitar para perguntar:
O Mavala Scientific funciona mesmo?
Ele deixa as unhas bem durinhas?
Beijos!
CurtirCurtir
Oi Deise, pra mim funcionou sim, mas depende de cada pessoa. Minhas unhas não ficaram “bem durinhas”, mas estão melhores do que antes e quebram bem menos.
Beijos
CurtirCurtir
Hanana Eu também estava pensando: eita, quanta coisa ela usa antes do esmalte!!! 😛 Mas você já explicou o motivo. Hoje eu comprei o Impala Care Recover e ri muito quando cheguei em casa e vi o tamanho do vidrinho: é minúsculo! hehe Promete funcionar com 1 mês de uso…. Vamos ver. A sua combinação está funcionando bem, pois suas unhas estão lindas e ficaram maravilhosas “vestidas” com esse esmalte.
Hoje eu saí para comprar esmaltes e para quem é da Grande São Paulo, existe quatro lojas de esmaltes em Santo André (três na mesma rua no centro da cidade e outra num outro bairro) que combinadas têm muitos esmaltes das marcas Big, Hits, Anna Hickmann, Eliana Super Pérola, Ellen Gold, Passe Nati, Dote. Inclusive eu achei as coleções inteirinhas Preciosos da Dote, Desejos da Passe Nati, Color Chrome da Eliana e vi também os Holos da Ellen Gold.
Beijos e um ótimo feriado!
CurtirCurtir
Oi Vanessa! Obrigada pelas dicas. Passo bastante coisa mesmo, mas foi o que deu certo para mim. Nunca usei essa linha da Impala, depois conta pra gente se é boa!
beijos
CurtirCurtir
Oi, Ruiva! Tudo bem?
Como já falei acho lindos esses holos da Ellen Gold!
Já que não tem aqui em POA pedi para uma amiga que está em São Paulo procurar por lá. Quem sabe, né, se a sorte ajudar…rs!
Ah, adorei as comparações!
Beijos!
CurtirCurtir
Oi Michele! É o jeito, né? Pena que eles não distribuam para cá esses esmaltes lindos!
beijos
CurtirCurtir
Vermelhos, vermelhos, como não ama-los. Principalmente quando eles vem com esse brilho holográfico XDDD Ficou muito lindo.
CurtirCurtir
Oi Ana! Tens razão, é a cor mais amada das mulheres e holografada ainda por cima!
beijos
CurtirCurtir
Que coincidência! Acabo de esmaltar com ele!
Vermelho, vermelho não é, mas acho o mais bonito dos holos nacionais.
Ah! É a 3ª ou 4ª vez que passo, burlando sem dó a fila de não-usados.
CurtirCurtir
*mais bonito nesse tom.
CurtirCurtir
Oi Janice, ele é lindo mesmo, pode furar a fila! hehe.
beijos
CurtirCurtir
Oi, adorei as fotos ! queria saber se posso usar sua foto na nossa pag do face ?
CurtirCurtir
Olá, pode sim, se possivel coloque os créditos aqui do blog.
beijos
CurtirCurtir