Resultado :: Pesquisa de Perfil

Oi gente, tudo bom?

Depois de meses de atraso, finalmente vim mostrar para vocês um resumo do resultado da nossa pesquisa de perfil. Nós recebemos 1105 respostas e muita gente deixou comentários, foi bem legal saber o que vocês acham do blog.

Primeiro queria mostrar um resumo das respostas. O questionário tinha 16 perguntas, mas eu separei 7 para mostrar aqui.

Vamos dar uma olhada?

A grande maioria das nossas leitoras tem de 16 a 30 anos, nenhuma surpresa aí.

Como já era esperado, a esmagadora maioria é mulher. Vou aproveitar e pedir aqui para nossos leitores homens se pronunciarem mais, é legal conhecer a opinião de vocês também. Só me lembro de 2 leitores terem deixado comentário aqui no blog.

A solteirice corre solta por aqui… 69%!! Meninas, nada de deixar de cuidar das unhas depois de casar, viu? 😉

A grande maioria das nossas leitoras mora na região sudeste. Confesso que fiquei um pouco surpresa com os números… não achei que a diferença era tão expressiva.

A maioria das pessoas está aqui conosco todo dias! 🙂

A maioria faz as unhas da mão uma vez por semana, mas tem bastante gente também que faz 2 vezes por semana. Eu caio no primeiro grupo, raramente consigo tempo sem ser no fim de semana para fazer as unhas. Durante a semana costumo chegar em casa tarde e cansada e quando chego cedo, normalmente aproveito para dedicar um pouco de tempo ao blog.

Fiquei surpresa por 89% ter respondido que faz as próprias unhas, sempre achei que a maioria fizesse as unhas em salão.

Recebemos também várias sugestões pertinentes que aos poucos estamos colocando em prática, entre elas:

Incluir uma participação das leitoras – estamos estudando a melhor forma de fazer isso oficialmente, mas vocês podem desde já nos mandar por email alguma coisa interessante que vocês fizeram e que gostariam de compartilhar, como foi o caso da Adrielly.

Mais comparações – com tantas cores e marcas, quem não gosta de ver comparações, né? Vamos procurar incluir mais comparações nos nossos posts. A Ruiva já andou fazendo alguns posts dedicados à elas.

Onde encontrar os esmaltes – sempre que usarmos uma marca importada ou difícil de achar, vamos indicar onde compramos o produto. Quando esquecermos, é só perguntar nos comentários! 😉

Mostrar mais nail art – a Eve tem dando um show por aqui com muita coisa linda. Dêem uma olhada e se inspirem! 😉

Obrigada a todo mundo que participou!!!

Bjuzz


16 Comentários

Arquivado em Pesquisa

16 Respostas para “Resultado :: Pesquisa de Perfil

  1. Andressa Annical

    Muito legal essa pesquisa de perfil feita por vocês, o atraso está mais que perdoado e adorei ver os resultados da pesquisa. Realmente a Eve está dando um show com esse desafio, as unhas dela são perfeitas!!!
    Beijos a todas e obrigada pela dedicação com as leitoras!!

    Curtir

  2. fecarletti

    Eu gosto do blog assim, mais pra vcs deve ser bom saber um pouco mais sobre quem fuça por aqui né?
    Eu sou casada, moro em São Roque, trabalho em SP, vou e volto todo dia (50km) gosto de viajar e comprar esmaltinhos fora, mais tambem compro se meninas que trazem, adoro/amo/invejo as unhas da Eve, acho a Sassa um docinho com unhas lindas, a Ruiva é muito pratica e phyna, confesso que tenho medo das unhas da Mary e me divido por ela tem um puta bom gosto, Adoro os posts da Nanne com cores fofas e suas cutículas perfeitas, Reconheço de quem é o post pela mão, gosto de buscar inspirações de qual cor usar, já perdi a conta de quantos esmaltes tenho, parei de contar em 128 e agora só vou comprar os diferentoes, é isso, acho tb o blog de vocês o que há de melhor nessa internet de meudeos

    Curtir

  3. fecarletti

    Eu gosto do blog assim, mais pra vcs deve ser bom saber um pouco mais sobre quem fuça por aqui né?
    Eu sou casada, moro em São Roque, trabalho em SP, vou e volto todo dia (50km) gosto de viajar e comprar esmaltinhos fora, mais tambem compro se meninas que trazem, adoro/amo/invejo as unhas da Eve, acho a Sassa um docinho com unhas lindas, a Ruiva é muito pratica e phyna, confesso que tenho medo das unhas da Mary e me divido por ela tem um puta bom gosto, Adoro os posts da Nanne com cores fofas e suas cutículas perfeitas, Reconheço de quem é o post pela mão, gosto de buscar inspirações de qual cor usar, já perdi a conta de quantos esmaltes tenho, parei de contar em 128 e agora só vou comprar os diferentoes, é isso, acho tb o blog de vocês o que há de melhor nessa internet de meudeos, beijo e não mudem muito!

    Curtir

  4. Carolina

    Nossa, 1% do norte! =O
    Gostei de saber q maioria faz suas próprias unhas, não me sinto mais a E.T. q não vai ao salão! hauhauhauhauha Pensei q no salão seria a maioria também!
    Bjos

    Curtir

  5. Muuuito legal essa pesquisa 😉
    Estou na maioria esmagadora de praticamente todos os quesitos =P

    Curtir

  6. helo

    Muito legal meninas,afinal se nao fosse a participaçao das leitoras nao existiria blog,ué! É bom saber q vcs se preocupam com nossa opiniao e pricipalmente a levam em consideraçao e sem grosseria (diferente de outros blogs por ae). Nao se esqueçam q agora vcs ja fazem parte das nossas vidas, beijos!!!

    Curtir

  7. espois

    Muito legal! Adoro pesquisa, quando tiver mais é só mandar!

    Besos!
    http://esmaltedescontrol.blogspot.com.br/

    Curtir

  8. Bem legal vocês compartilharem conosco o resultado da pesquisa de perfil!!!!

    Curtir

  9. shamps

    Que legal a pesquisa… estava mais curiosa pela idade das leitoras =O
    Tem alguns blogs chaves que eu fuço sempre para saber cor/qualidade de esmaltes, só depois do aval deles é que corro p/ lojas =D
    E deusmelivre fazer unha no salão;… só fui uma vez na vida… nunca mais – não é por trauma nem nada, mas detesto que mexam onde não devem hehehhehheh

    Curtir

  10. Andreza

    Me inspiro muito nas unhas de vocês e adoro as dicas de esmaltes, nail art e cuidados. Gostei muito do resultado da pesquisa e de saber que a maioria das meninas fazem as suas unhas como eu.
    Bjs!!!

    Curtir

Comente Aqui!