Inspiração: Sobrenatural

Booooooooooo!!!!

Enquanto cumpro as etapas do Desafio, vou olhando a lista e já pensando nas próximas unhas. Há umas 3 etapas atrás lembrei do meu Ghoulish Glow e decidi que esse seria o momento perfeito para usá-lo!

Trata-se de um top coat da China Glaze que, como já deu pra perceber, brilha no escuro. Ele fez parte da minha primeira compra internacional – ou seja, tenho há muuuito tempo e nem sabia se ele ainda “funcionava”.

Para que ele brilhe, é preciso que seja exposto à luz, como os interruptores do quarto, sabe? O vidrinho brilha HORRORES, mas para que a unha tenha um efeito marcante são necessárias várias camadas. Como eu não sabia se ele ia aparecer na foto achei melhor caprichar e apliquei 3.

O lado bom é o efeito mega divertido, mas tem seu lado ruim também: primeiro, esse monte de camadas demora muito pra secar; segundo, o esmalte de baixo muda de cor, já que o top coat é amarelado.

Nem dá pra acreditar que o esmalte que eu usei é cinza! Ficou verdinho, no estilo do Lemonade.

O esmalte que eu usei por baixo é o Coralina, da Blant: um cinza clarinho com brilhos prateados e rosados. A aplicação foi fácil, só deu um pouco de trabalho para limpar, pois os brilhos são do mesmo estilo dos Impala Gloss e grudam com força. Uma pena que ele tenha mudado de cor, porque o tom é bem bonitinho…

Depois que o Ghoulish ficou um pouco mais seco, arrisquei uma carimbada (morrendo de medo de estragar tudo, hahahah): fiz o fantasminha da placa BM-223, da Bundle Monster. Dá pra ver na primeira foto? Eu devia ter carimbado de preto, pra ficar mais destacado no escuro, mas achei que ele ficaria mais simpático assim.

Gostaram do efeito?

Bjão!

44 Comentários

Arquivado em Blant Colors, China Glaze

44 Respostas para “Inspiração: Sobrenatural

  1. Janaina

    Eu adorei! *Ü*
    Não estou acompanhando muito dos outros trabalhos do desafio, apenas os seus, e acho que a sua criatividade deveria ser premiada! São todas unhas divertidas, porém completamente usáveis.Nada super louco e desvairado.
    Parabéns e uma boa terça-feira!

    Curtir

  2. Amei loucamente! ahahah
    Também queria colocar um fantasminha na unha, mas não tenho nem a BM e nem achei adesivos bonitinhos no ebay… Provavelmente eles não chegariam a tempo também, ahahha.
    *-*

    Curtir

  3. Lari Almeida

    Bom dia Eve!
    Vc sempre surpreende com suas nail perfeitas!
    Eu pirei na sua de bandeira ontem!
    Eu tive um “esmalte vagalume” da Risqué há muitos anos, e como eu o amava! Vinha com cartelinha de adesivos! Me lembro que ele também alterava a cor de base e tinha um cheiro meio estranho.
    Bem que a Risqué poderia relançar aquela linha, que tinha azuis lindos também, chega de mais do mesmo rsrsrs
    Beijos linda!

    Curtir

    • Eve

      Se a Risqué lançasse de novo, ia ser sucesso com certeza. Mas em vez disso ela prefere ficar resgatando tendências e agora vai apostar no craquelado. Pode isso?

      Curtir

      • Janaina

        Sério isso?! Ah, por favor… Achei a tendência horrorosa na primeira edição e agora vão ressuscitar esse negócio? =(

        Curtir

        • Eve

          Sério… infelizmente. Eu até gostei e usei, e confesso que achei bonitinhos os glitters craquelados que vão ser lançados pela China Glaze. Mas já deu, né? Essas marcas “lado A” parece que desistiram de inovar e ficam só na retaguarda da moda.

          Curtir

          • Lari Almeida

            Muita verdade!
            Eu pirei quando vi um preto craquelada da risqué a venda…
            Fui procurar sobre ele e descobri que era da nova coleção… Blé!
            Cobertura fosca e craquelada já temos demais…

            Curtir

            • Janaina

              Pois… a gente vive pedindo novidades e às vezes sai cada coisa. Vc’s já viram a tal manicue caviar, gente? Não sei a opinião de vc’s, mas achei aqui ridículo, fora o risco sanitário que deve ser. Imagina a quantidade de germes que deve acumular ali! Nem com toda água e sabão do mundo vc higieniza aquele monte de bolinhas adequadamente, né?! *a maníaca obsessiva*
              Acho que depois dos esmaltes com perfume e com efeito holográfico e tals, poderiam lançar algo com sabor! Kkkk…

              Curtir

  4. Juliana Macedo

    Eve, vc continua esmaltando longe da cutícula e limpando com o pincel? Não dá nem pra perceber se tem um tracinho, sua esmaltação é muito perfeita! Vc pode me dizer qual pincel que vc usa, marca, tamanho… Comprei vários pincéis, de várias marcas diferente, de maquiagem, de artesanato, mas até agora não achei nenhum que deixe a linha bem fininha assim igual a sua, sabe?! Bom, eu agradeço desde já! bJus

    Curtir

    • liviadaniel

      comigo aconteceu a mesma coisa.. comprei um pincel.. como foi dito… pequeno.. durinho.. fininho.. e o pincel estraga tudo o esmalte e nem faz um traço fininho.. blehhh..
      bjoo

      Curtir

      • Eve

        Livia, será que vc não está colocando muita força no traço do pincel? Quanto mais leve for, menor fica. Vai com calma que melhora, os primeiros que eu fiz ficaram bem largos!

        Curtir

    • Eve

      Oi Juliana, tudo bem?
      Eu uso um pincel que comprei na Beauty Fair. As meninas que usam a mesma técnica recomendam uns pincéis de artesanato mas eu nunca achei, procuro em toda loja que entro… estou procurando pela internet e se achar eu te conto.
      Tem foto do pincel no post de tutorial, caso vc queira comparar.
      No começo o traço fica mais grosso mesmo, é questão de prática, vai melhorando. Tenha fé! Rs

      Curtir

      • Juliana Macedo

        Ah, vou continuar sim… Ontem eu tentei com um pincel novo, e ficou, digamos, HORROROSO!rsrs Tirei vários tecos de esmalte da base, porque o pincel é meio grosso. Ai tentei consertar com o palito e ficou pior… Mas tudo bem, quem sabe um dia acho um pincel digno e consigo chegar no seu nível….rs Continuarei à procura!
        Obrigada pela ajuda! bJus

        Curtir

  5. Nicole

    Sim, eu gostei, pena que esse efeito só aparece na luz negra né.
    Beeijo!

    Curtir

  6. Eve, gostei muito das suas unhas do Desafio, eu tambem ja estou no finalzinho, para esse tema sei um carimbo de caveirinha
    bjs/ Lila
    Esmaltoterapia

    Curtir

  7. Bia

    Simplesmente perfeito! Você encaixou perfeitamente o tema do desafio! 😀

    Curtir

  8. shamps

    Mega inveja desses esmaltes que brilham no escuro, pq ainda não achei p/ comprar aqui em Ctba city ¬¬
    Mas amei o fantasminha, ficou fofo… acho que eu me divertiria mt nesse desafio e amaria esse sobrenatural e o das bandeiras

    Curtir

  9. Mazinha

    Que legal! Não sabia que existia esse esmalte (DESINFORMADA). Mas as unhas da Eve são simplesmente demais. Também gostaria de saber como fazer a esmaltação americana tão perfeita assim.

    Curtir

  10. Eu gostei =D
    Pena que só na luz negra que dá para ver né…

    Curtir

  11. Amei a inspiração!
    E o carimbinho ficou lindo, deu sim pra ver na primeira foto!
    Beijinhos.

    Curtir

  12. maria helena

    Então, né, tudo que vc faz fica ótimo! Vc vai atender às minhas súplicas e fazer o desafio todo de novo pra gente??? Muitas ideáis, meu deus!!!

    Curtir

  13. Mireille Moreira

    Eu nem sou tão ligada em carimbos, mas eu AMEI esse fantasminha!
    Sabe que eu curti esse esverdeado que a cobertura deu? Ficou chique!
    Você falou aí em cima de ir dormir com as mãos brilhando, caramba, não sei se eu conseguiria, ia ficar escondendo as mãos no edredon huahaha. O marido não reclamou? =P
    Beijos

    Curtir

    • Eve

      Na hora que eu terminei achei esse verde super estranho, mas depois ele secou e ficou legal! Tanto que várias pessoas me perguntavam qual era!
      Meu marido dorme em 2 segundos, nem reparou rs
      Bjo!

      Curtir

  14. fernanda0817

    Ahhh, que legal!Por essa eu não esperava. Hahaha! Super combinou com o tema 😉 E apesar de ter mudado o cinza, a cor final ficou bem bonitinha.

    Curtir

  15. Babi Moreno

    Nossa ficou massa!! Comecei a ver o blog tem um tempo e me apaixonei por manter as garrinhas pintadas, tenho sorte pq aqui do lado de casa tem uma perfumaria q vende quase 30 marcas diferentes|! Adoro o TSE tudo de bom!!! 🙂

    Curtir

  16. Ju

    Vc é uma fofa! Ficou muito legal!

    Curtir

  17. Cíntia Lessa

    Ficou muito legal! =D

    Curtir

  18. Gente…. depois de meses uma desatualizada resolve comentar. Hahahahahaa
    Enfim… como faz pra tirar foto assim? Eu tenho um esmalte que brilha no escuro -Hot Topic- e de forma alguma eu consegui tirar a foto!
    Eu adorei a ideia de esmalte que brilha no escuro e é bem sobrenatural.

    Curtir

  19. danakscully

    E eu estou mais desatualizada do que a Ayanna! hehe 😛 Faz 1 mês que não entro na net e resolvi colocar a leitura do blog em dia!!!
    Amei o carimbinho de fantasminha da BM. Que graça! E tudo a ver com o tema o TC da CG, né?
    Beijinhos

    Curtir

Comente Aqui!