BOY OH BOY :: Jordana

Oi gurias

O esmalte que venho mostrar hoje para vocês eu namorei por muitoooo tempo na net.
Sempre que olhava blogs ou o flickr ficava babando por ele, até que aproveitei uma compra que fiz na cherry culture e encomendei.

Quando minha encomenda chegou o primeiro sentimento foi de frustração, como falei no post anterior veio um esmalte sem o pincel e outro com o vidro trincado. Mas mesmo assim ainda me senti com sorte, afinal nenhum veio quebrado ao ponto de ficar inutilizado.

Mas a frustração não foi apenas por isso foi também porque depois de tanto sonhar e esperar por esse esmaltinho quando ele chegou a cor era completamente diferente do que eu imaginava e que via na grande maioria das fotos. Não que a cor dele seja feia, longe disso, mas não era o que eu esperava.

O querido que estou falando é o Boy oh Boy da Jordana … Sempre via ele nas fotos como um azul turquesa lindo de viver e quando ele chegou era verde com um pequeno fundo azul e muito mais escuro do que aparenta na maioria das imagens que vi.

Vejam nas fotos ..


A cor dele é bem dificil de captar e eu também não consegui a fidelidade da cor 100% mas ficou bem próxima … pelo menos do esmalte que eu recebi, afinal já estou até em duvida se o meu Boy oh Boy tem a mesma cor da maioria que vi por ai. Será que dependendo do lote ele da diferença na cor ??

Ele foi bem fácil de passar, com duas camadas já ficou incrivel e na hora de tirar não manchou as unhas nem os dedos .. ufa

Eu gostei dele, amei a qualidade e a cor é bem mutante por horas o fundo azul aparece mais em outras é o verde que prevalece.
Para dar um diferencial fiz um esponjado no estilo degradê com o glitter Maven da Nyx.
Mas no fundo eu fiquei com vontade do outro, aquele que vejo em fotos que é mais ou menos assim…

E como vocês podem perceber, abaixo, o vidro que veio trincado que falei no inicio do post foi o do Boy oh Boy

Sorte que não é nada que inutilize o vidro, apenas tenho uma atenção um pouco maior com ele.

Quando peguei o vidrinho lembrei muito do Angra dos Reis da Top Beauty (para ver o quão verde ele é). Então fui comparar os vidrinhos e embora parecidos o Andra dos Reis tem bem mais verde. Procurei então algum outro esmalte para comparar para vocês e o mais próximo que achei do Boy oh Boy foi o Sexy da Lorrac porém o Sexy tem um fundo mais cinza.

Quero fazer um desabafo, posso ??? Sempre que vou comprar um esmalte, principalmente se for pela internet, faço uma pesquisa rápida por blogs e pelo flick sobre a cor para não ter uma surpresa desagradável. Mas o que tenho percebido são algumas fotos com cores lindas porém um pouco destorcidas da realidade, isso foi o que aconteceu com o Sea Siren que mostrei semana passada e também com o Boy oh Boy.
Praticamente em todo lugar que olhei o Boy oh Boy aparecia com uma cor linda e não vi ninguém comentar que ele é muito mais verde do que sai nas fotos (eu não queria comprar um esmalte que ficasse na maior parte do tempo verde, eu queria ele o azul turquesa claro que vi na maioria dos lugares).
Noto que muitas vezes as pessoas estão se preocupando mais em ter uma foto com uma iluminação perfeita, brilho incrível, foco formidável do que transparecer a realidade da cor, afinal a cor verdadeira é o que importa para quem se interessar em comprar aquele esmalte que esta olhando. Se a cor não sair fiel (o que muitas vezes é bem dificil de conseguir) mas pelo menos um comentário dizendo como a cor é de fato é bem vindo.
Desculpem o desabafo mas eu precisava compartilhar isso com alguém, essa situação já vem me incomodando a um tempinho e eu precisava extravasar Claudia Leite feeling.

Alguém ai que conhece o Boy oh Boy por foto também tem a mesma impressão que eu tinha da cor ?? E alguma de vocês tem ele e por acaso ele não é verde e sim turquesa lindo e perfeito ??

Bjosss


29 Comentários

Arquivado em Jordana, Nyx

29 Respostas para “BOY OH BOY :: Jordana

  1. Nane!
    Acho suuuuuuuuuuper válido o desabafo, afinal, a gente não olha blogs e flickrs de esmalte para ver unhas perfeitamente esmaltadas, né?
    A gente procura pra olhar as cores dos esmaltes, poxa! Ainda bem que eu ainda não tive nenhuma surpresa desagradável assim 😦

    AMEI o degrade do anelar! Pq tu não faz em todas??

    Beijinhos, querida! Olho o blog todos os dias, mas raramente comento.

    Curtir

    • maria helena

      concordo, os blogs são nossa chance de conhecer as cores a que não temos acesso, em especial as dos esmaltes importados. Realmente é bem difícl mesmo captar a cor real, tenho fotografado as unhas do desafio das 31 unhas e percebo que a cor varia dependendo da iluminação, flash, máquina e do prórpio monitor. Acho que sempre deve-se comentar quando a cor não ficou muito fiel.

      Curtir

  2. thaisnyan

    nossa eu me decepcionei assim com o Noite Quente :T mas acho que o meu perdeu a cor mesmo… tá quase rosa! mas a minha perda não foi nada perto da sua :~ turquesa é uma cor difícil mesmo, por isso que é a mais bonita *—-* pra esmalte pelo menos :3

    Curtir

  3. Marioh Mattos

    Oi Nane! Concordo com vc que as vezes as fotos que vemos por ai nao sao nada fieis ao que os esmaltes sao na realidade. Tambem ja me decepcionei comprando esmaltes achando que era de uma cor x e, quando chega, eh totalmente outra!

    O meu Boy Oh Boy esta mais proximo da primeira foto do post, mas o meu parece ser mais aceso e, pensando bem, dependendo da iluminacao, chega ate a ficar como na segunda foto…

    Beijos!

    Curtir

  4. thaisnyan

    não sei se é esse meu monitor louco mas não paro de achar ele “a cara” do Hippie Chic… pelo menos é a cara do “meu Hippie Chic” SHUAuhsuhAUH

    Curtir

  5. Lari Almeida

    Oi Nane, bom dia!
    Seu BOB está muito verde mesmo…
    Lembro de ter visto o de uma amiga e ele era bem turquesa, estilo o finado Mabi…
    Por falar em Mabi sofri uma decepção com ele, o meu esta no fim da vida, então resolvi comprar mais no site da hits, juntei umas amigas e compramos 5 de uma vez…
    E para nooooossa desalegria vieram verdes… Foi uma decepção total…
    Hj esse verde é vendido como Dondoca, dá uma olhada e chora…
    Beijosss

    Curtir

  6. Bia

    Uma pena terem acontecidos esses problemas… Eu já passei por isso de me encantar por uma cor e depois descobrir que não era nada do que parecia… acontece né?

    Curtir

  7. Tenho esse esmalte e ele é bem mutante, depende da luz ela é mais verde ou mais azul.
    Uma coisa que eu reparei qnd usei o meu é que top coat muda a cor dele completamente (não vi no post se vc usou ou não)
    Mas concordo cm vc, em mtos blogs não vemos cores que condizem com a realidade.
    beijos!!

    Curtir

  8. Carol Capelari

    Oi Nane! Será que o monitor não influencia a cor?
    Sei que uma vez eu vi um post sobre um batom no laboratório de informárica da faculdade e o batom era um laranjão bem aceso. No outro dia quando acessei o blog no meu pc acabei vendo o post novamente e a cor do batom era um coral quase rosa…
    Mas que é um saco comprar um esmalte pensando numa cor e depois ela ser completamente diferente isso é.
    Beijos =*

    Curtir

  9. O duro de imagens por internet é isso mesmo… sempre tomo o maior cuidado pra tirar as fotos por conta disso. E não tem jeito, tem vezes que a câmera realmente não capta a cor do esmalte… mas é isso aí, acho que vale um comentário.
    Sobre a cor, tá que não tem nada de azul, mas achei lindo do mesmo jeito! Será que não entrou ar pela rachadura?
    Beijinhos!!

    Curtir

  10. cristiane silva

    Que cor linda!!!!!! bjs

    Curtir

  11. Estrelinha

    Lindíssimo!
    Ele parece com o Verde Ninja, da Colorama.

    Curtir

  12. que liiinda essa cor!
    também sofro com cores em internet, não só de esmaltes. A maioria esquece de deixar claro o grau de fidelidade da foto onde a cor é assunto em destaque, isso faz muita gente passar por dor de cabeça quando compra e parece que veio errado.

    Curtir

  13. Achei esse esmalte bem bonito, mas não o conhecia.. então nem tenho como opinar…
    =/

    Beijinhos…

    Curtir

  14. Esse BOB é liiindo demais, mesmo não aparecendo sua cor 100% fiel 😉

    Curtir

  15. Tamyres

    Nossa, penso exatamente isso que vc falou. Sobre o Boy Oh Boy, eu também passei MESES procurando em lojas físicas (eu não tinha como comprar pela internet), aí um belo dia encontrei. Quase não reconheci, só vi que era o Boy Oh Boy porque eu por acaso estava olhando o nome de todas as cores. Eu tava procurando um azul turquesa, e a cor no vidrinho era verde! Como eu estava louca por esse esmalte, comprei mesmo assim acreditando que era a iluminação da loja que estava fazendo ele parecer mais verde do que azul. Quando passei nas unhas achei a cor bonita e tal mas realmente era beeeeem mais verde do que eu tinha visto nas fotos. Fiquei bem decepcionada :/

    Curtir

  16. Lílian

    Olá Nane,
    Gostei da cor, lembra o Mabi da Hits.
    Grande Beijo.

    Curtir

  17. Adriana

    Eu suuuper concordo com vc no que diz respeito a cor de verdade e swatch por isso que eu gosto de ver fotos meio toscas e sem photoshop e aderentes e da mão toda pq as vezes só a unha vc n sabe se a cor vai rolar com seu tom de pele e tal.
    bj

    Curtir

  18. Nane, eu tenho o BOB! e, comparando aqui o vidrinho com as fotos que tirei quando usei, tenho a impressão de que a cor alterou um pouco pra esse tom esverdeado do seu, embora ainda tenha um pé no turquesa.
    Também acho que quem tem blog de esmalte deve ter como objetivo primordial mostrar a cor o mais fiel possível, e não postar uma foto maravilhosa com cor alterada, afinal ninguém está interessado em maravilhas que não existem.
    E quando a câmera não conseguir capturar a cor real (e isso é comum comigo, principalmente com tons fuchsia) pelo menos ter a decência de avisar que a cor não está fiel naquela foto. Blogueira séria é assim. É uma questão de respeito com quem acompanha e acredita nela.
    Agora, a pior parte: se prepara para a hora de tirar esse esmalte, que até sua alma vai estar manchada com ele….
    bjuss

    Curtir

  19. Oi Nane,
    Comigo aconteceu exatamente a mesma coisa! Comprei o Boy oh Boy pelo turquesa e levei um esmalte verde!

    Curtir

  20. Mazinha

    Isso já aconteceu comigo com dois esmaltes: o Mayra da Rivka nas fotos da Net é bem lilás e qdo passei (principalmente nos pés) ficou bem puxado pro rosa. Mas acho que a iluminação influencia muito pois percebi que no sol ficava rosa e na luz fluorescente ficava mais lilás. Outro problema foi com o Ruby da Hits: comprei na loja pq gostei da cor, mas ao pesquisar nos blogs ele está mais azul e o meu mais verde. Acho que tudo influencia, o monitor, a câmera, a iluminação e o próprio esmalte que pode mudar de cor. Infelizmente isso acontece mesmo.

    Curtir

  21. Eve

    O esmalte que mais me frustrou nesse quesito “cor no monitor” foi exatamente o Angra, da Top Beauty. Ele parecia um verde azulado, mas quando vi ao vivo, nada a ver! A melhor definição que eu vi dele veio de uma amiga do Flickr: verde mesa de bilhar.

    Curtir

  22. Luciana Vedove

    Encomendei o Boy oh boy e ele deve chegar nos proximos dias,dai te falo que cor o danado veio, mas te adianto que tbm pensei que ele fosse muito mais azul do que nas suas fotos.oremos….rsrs

    Curtir

  23. danakscully

    Poxa Nane, eu não conhecia esse esmalte, mas, entendo sua decepção. Até em blogs nacionais e com esmaltes nacionais acontece isso de vez em quando e eu já me decepcionei sim por esse motivo.
    Mas no final das contas o seu Boy Oh Boy é bonito e adorei o degradê com glitter que você fez!
    Beijos

    Curtir

  24. merlin

    Olha, o meu é bem mais azul do que o seu 🙂 uma cor tããão linda , mas se passar Top Coat, fica verde mesmo :p

    Curtir

Comente Aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s