O neon está de volta!

É gente… moda é assim mesmo. A gente usa até cansar, depois fala “como eu tive coragem???”, o tempo passa e logo estamos usando de novo.  Já nem ouso falar mal das coisas que achava horrorosas na minha infância (ombreiras, aquele cabelo medonho com mullets), vai que tenho que pagar a língua depois, hahahahah.

Mas esmalte neon não é nada para se envergonhar, certo? Que atire a primeira pedra quem não usou unzinho sequer em 2010. Se você já era ligada em esmaltes nessa época, duvido fortemente que não tenha usado pelo menos os mais “discretos”.

Nem deu tempo de se despedir e eles já estão de volta! Saíram os swatches das coleções de verão da Essie, China Glaze, Orly e Color Club, todos com neons e cores super vibrantes. Peguei o espírito da coisa e escolhi o Sweet, da Ana Hickmann.

O Sweet faz parte da coleção Candy, lançada no finzinho do ano passado. Dos 4 esmaltes, achei o mais bonito e foi o único que  trouxe pra casa.

Como todo neon que se preze, ele não se deixa fotografar. Isso foi o mais próximo que consegui da cor, mas na real o tom de rosa é um pouco mais escuro.

O esmalte é um pouco grosso, mas isso não me incomodou, porque pelo menos não escorre pra cutícula. Usei 2 camadas e consegui fazer a unha bem rápido, provavelmente graças à textura dele.

A limpeza não foi nada difícil, também. Usei top coat (não me lembro qual!) pra acelerar a secagem.

Eu queria muito tirar fotos dele no sol, mas não deu. Isso porque resolvi carimbar e escolhi a estampa errada… o desenho era grande demais para as minhas unhas :(. Não gostei do resultado e acabei tirando tudo.

E vocês, vão voltar a usar esmalte neon? Eu gostei desse retorno, mesmo porque fiquei com vários encalhados desde aquela época, rsrs.

Bjs,

31 Comentários

Arquivado em Ana Hickmann, Meus esmaltes

31 Respostas para “O neon está de volta!

  1. ivanaquintino

    linda !
    tem alguns tons neons q vale a pena !
    a gente não fica com mão de criancinha !!!

    Curtir

  2. Bia

    Ahhh esse rosa é muito lindo!
    Eu não era muito ligada em neons, mas já aprendi a gostar com o tempo 🙂

    Curtir

  3. lindo de maiss!!!! eu tenho ele e aaamo!! 😀

    Curtir

  4. faabih

    Ah eu ainda não sei, acho lindo nos outros, mas nos outros, nas minhas unhas eu acho muito cheguei, mas corro o risco de pagar a língua!

    Curtir

  5. Lais Rocha

    Usaria de boa, rsrs
    Apesar de que pensando bem, nem tenho tantos esmaltes neons
    Mas, já que ta voltando, acho que vale a tentativa ^^,
    bjs Eve
    Feliz dia das mães para todas S2

    Curtir

  6. Que cor liinda, deu até vontade haha 😛
    Não tenho muita frescura pra esmalte não, uso de tudo, só não consiigo gostar de amarelo, no mais, tudo o que é tendência eu faço o possível para tentar aderir haha!
    Beijo =*

    Curtir

  7. Mônica

    Eve, que esmalte lindo! Adorei. Ainda tenho neons comprados em 2010 e estou me esforçando para usá-los de vez em quando. Embora hoje pouca gente use, eu acho que esse bilho aceso me deixa encantada. Só não gosto de usar dois neons seguidos, porque eu acho que perde o destaque. Beijos.

    Curtir

  8. Larissa - Histeria Feminina

    Ai menina, não seu se volto a usar não… esse aí tá lindão! Ainda tenho uns perdidos por aqui rsrs Só o tempo dirá! rs

    Curtir

  9. maria helena

    Oi, Eve, amei vc ter colocado os links das coleções gringas, obrigada!!! Apesar de neon não ser muito a minha cara, gostei de muitos esmaltes. Das coleções gringas, a da color club eu achei super creuza, não usaria nenhum nem sob tortura; a da essie tá linda, não achei tão neon assim, apesar de bem viva; as da orly e china glaze eu só não usaria o laranja, verde e o amarelo e me apaixonei por aquele preto cheio de microbrilhos coloridos da orly, que lindeza! Coral e rosa com força total no verão de novo pelo jeito, hein!

    Curtir

  10. maria helena

    Ah, parabéns à Essie por lançar uma coleção como ela deve ser: curta e com cores diferentes entre si.

    Curtir

  11. Barbara

    Essa rosa está muito lindo, não tem muito cara de neon,(que eu não uso nem sob tortura), qdo vejo algo neon só lembro do inicio dos anos 80, qdo foi moda tudo neon roupa, sapato, baton……sinistro.

    Curtir

  12. Eita, vire e mexe eu uso um neon, só não uso seguido pelo mesmo motivo da Mônica: perde um pouco a graça.
    Agora vou tratar de ver as coleções gringas indicadas para rechear minha wishlist!
    Beijos,
    Van

    Curtir

  13. Mari Oliveira

    Eu tenho MUITO a agradecer aos neons. Não foram eles que me introduziram ao vício, mas com certeza os Matte Fluors da Impala foram o divisor de águas da a minha coleção. Antes deles, eu só tinha rosinhas… E o que são essas coleções gringas??? Ainda bem que não tenho acesso a eles, porque eu certamente teria todos se pudesse (olá, sou consumista!)

    Curtir

  14. NÃO SOU MUITO ADEPTA AOS NEONS, MAS ESTÃO COM TUDO MESMO!
    AMEI A NOVA COLEÇÃO DA CG!
    GOSTO DE USAR OS TONS NOS PÉS, ACHO A CARA DO VERÃO NA PRAIA!
    BEIJOSSS

    Curtir

  15. a cor verde militar estar linda.realmente as cores da imlpaa e linda vc deveria experimentar a cor CAMELO CREMOSO e linda vc vai amar beijaoooooo feliz aniversario mais uma vez.tudo de bom pra vc[]

    Curtir

Comente Aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s