Combinando os Encalhados !!!

Oi gurias

Hoje eu venho com mais uma daquelas minhas inspirações “bloguísticas”.
Sabem como é no fim de semana né, sempre sobra um tempinho a mais que a gente possa se dedicar a algo que gostamos, e nesse fim de semana resolvi me dedicar as unhas e fazer algo mais elaborado.

Comecei a olhar as minhas fotos de inspirações e fui pegando ideias, um pouco de ideia de cada foto, e resultou na unha que venho mostrar para vocês.

Primeiro decidi que a unha seria rosa com cinza escuro, mas ainda não sabia quais esmaltes usar. Aproveitei para desencalhar dois vidrinhos de uma vez só e usei o Congo da Panvel com o Ágata da linha cromo da Impala Impala por favor volta com essa linha com cores lindas e novas pra gente por favor que já esta vencido desde 09/2010 (não façam isso em casa,eu uso por minha conta e risco e não aconselho ninguém). No fim me arrependi de não ter usado o Blair da Rivka, acho que o contraste e o efeito ficariam mais bonitos.

O Ágata foi bem tranquilo de esmaltar, não deixou marcas de pincel e cobriu com uma camada … eu acabei usando 2 camadas por causa da minha mania (TOQ) de não conseguir usar uma camada apenas.

Esmaltei as unhas com o Ágata bem cedo da tarde pois não queria correr o risco de estragar tudo no final … Passei boa parte do domingo com as unhas usando apenas o Ágata.

A tardinha, quando eu tinha a absoluta certeza que as unhas estavam beeem sequinhas comecei a segunda parte.

Cortei pedacinhos daquela fitinha que mostrei pra vocês nesse post, e fui colando nas unhas conforme eu queria que ficasse o desenho …. Notem que usei um estilo em cada unha.

Com as fitinhas coladas nos lugares onde eu queria que o fundo ficasse aparecendo, esmaltei as unhas com o Congo da Panvel … Percebam que o anelar eu deixei apenas com o Ágata para fazer a filha única. Usei duas camadas do Congo.

Fiz esse processo em uma mão de cada vez. Logo, assim que terminei de passar a primeira camada do congo já passei a segunda na mesma mão. As fitinhas devem ser retiradas assim que termina de esmaltar para não correr o risco de estragar o desenho.

Quando for esmaltar com a segunda camada é importante retirar as fitinhas assim que terminar de esmaltar a unha… ou seja, passa a segunda camada na unha e retira as fitinhas, passa a segunda camada na outra unha e retira as fitinhas, e vai assim até fazer todas as unhas de uma mão. Depois é só repedir o processo na outra mão.

Para finalizar passei uma camada do Vefic … Minha intenção no começo era deixar a unha fosca, já que o Congo é fosco, mas achei que ficou meio “xoxa” e decidi passar o Vefic e achei que ficou muito mais linda.

Eu gostei do resultado final, achei que as cores ficaram bem harmoniosas e o conjunto bem delicado. E vocês o que acharam ???

Beijoss..


14 Comentários

Arquivado em Impala, Meus esmaltes, Nail Art, Panvel

14 Respostas para “Combinando os Encalhados !!!

  1. Tamyres

    Ficou lindo *-* Essas fitinhas são demais, dá pra fazer bastante coisa bonita com elas, né? *-*

    Curtir

  2. Nicole

    Ficou bem legal, mas acho que eu preferia somente o Ágata!
    Beeijo!

    Curtir

  3. ivanaquintino

    lindo !
    super caprichado !!

    Curtir

  4. Andreza

    Ficaram lindas!!!

    Curtir

  5. Ficaram maravilhosas, parabéns pelo capricho 😉

    Curtir

  6. Sabrina Valentim

    Um luxo ficaram as unhas, gosti…hehe

    Curtir

  7. Thiara

    Ficaram lindas!!! principalmente a combinação das cores, casaram direitinho!!

    Curtir

  8. Tha

    haaa que combinação mais fofa 😀
    Eu nunca vi essa coleção da Impala! Muito sumida, precisa voltar mesmo!
    O Congo é desejinho meu, ainda não tenho um rs
    Uma graça as listras!
    Bjk

    Curtir

  9. Não entendi o pq vc falou q o ágata não deixa marcas de pincel, já que isso tá mais que evidente na foto maior… mas quando vc passou por último alguma coisa por cima, o anelar ficou bem coberto e não ficou mais nada evidente.

    Curtir

  10. Mas a combinação ficou linda, linda mesmo!

    Curtir

  11. maria helena

    Vc pensou num uso interessante para as fitas, eu não usaria as mesmas para decoração, mas desse jeito, quem sabe… Só achei uma trabalheira danada! rsss.

    Curtir

  12. Cíntia Lessa

    Amei!!!!! Super lindo! =D

    Curtir

  13. Júlia Mendes

    Ficou lindo!!Preciso dessas fitinhas pra ontem!!

    Curtir

Comente Aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s