3 anos de TSE :: Resultado da Semana 2!

Oi, Gente!!

O desafio da semana passada foi considerado difícil por muitas, mas foi muito gratificante sabiam? Foi legal demais ver as criações de vocês!! Espero que vocês que participaram guardem em si esse gostinho de vencer um desafio independente de estar no “hall da fama” ou não.

Esta semana tivemos bem menos participações ( algo em torno de 30), mas vocês pensam que foi mais fácil?? NÃO!!! Foram 30 unhas bem caprichadas, cada uma com seu estilo e técnica, mas estava tudo muito lindo!

Bom sem mais delongas, vamos ao nosso “Top Five” desta semana.

Pra não contrariar a regra da quinta para primeira.

E teve quem achou difícil… Mas a Mariana com muita sagacidade montou sua estampa usando o a plaquinha Bm 208, Garota da Capa (Avon) para carimbar e de fundo o Noite Quente (Colorama) e o Twenty years (Impala) e arrematou com um cristal!! Resultado: um mosaico muito bacaninha!!Very smart, girl!! 😉

A Eliane deu um “up” todo especial a um branquinho corretivo com uma interessante estampa de quadrados. E não dizem por aí que as melhores soluções são simples?? Simplesmente lindo!!

A Vanessa em sua participação no 1º desafio usou de bastante sutileza, bom humor e espírito olímpico. Pois bem, essa semana ela veio com tudo inspirada em Romero Britto e ganhou a nossa medalha de bronze!!

Apesar da proposta inusitada: geométrico+laranja e roxo, a Diana soube tirar proveito da força do contraste das cores e da geometria dos triângulos numa proposta altamente retrô, anos 70. Simplesmente demais!!!

Dá-lhe Romero!!! Inspirou duas de nossas finalistas. Na semana passada a Sandra conseguiu o segundo lugar com uma delicada nail art de bolinhas.Esta semana a Sandra se superou neste grafismo perfeito inspirado nas gravuras de Romero de Britto. Deixou todas nós de queixo caído!! Parabéns!!

Sandra você receberá em breve um e-mail nosso! 🙂

Parabéns as finalistas que nos brindaram com sua criatividade nesta semana!

Como disse no inicio foram 30 unhas bem caprichadas: algumas bem trabalhadas onde se percebia bastante destreza da “artezã” outras nem tanto, mas todas imensamente criativas. Foi muito bacana observar o crescimento na técnica desenhar nas unhas de algumas leitoras de uma semana para outra, o que é muito gratificante para nós constatar de fato que inspiramos vocês.

Por fim acho que ficou para todas a lição: nada é muito difícil ou complicado demais, é só uma questão de percepção!  😉

Esta semana tem mais!! PARTICIPEM!!!!

Bom fim de semana a todas.

35 Comentários

Arquivado em Promoção

35 Respostas para “3 anos de TSE :: Resultado da Semana 2!

  1. Sandrinha Silva

    Ahhh adorei !!! Fiz com muito carinho e especialmente para o desafio !!!
    Pena que não vou poder participar dos próximos mas vou adorar ver as criações !!!!

    A-M-E-I- !!!

    Bjocas !!!

    Curtir

  2. sandrinhasolzinho

    Ahhh que lindo !!! Ganhei !!!
    Fiz com muito carinho essa unha especialmente para o desafio !! sou manicure e queria agradecer a Maria Camila que foi minha modelo de unhas !! teve a paciência de ficar 2h pra fazer essa unha !!! hehehe

    Meninas super amei o desafio ! pena que não vou poder participar dos próximos !!! mas vou acompanhar com certeza pra ver as lindas criações !!!

    Beijooo !!!

    Curtir

  3. Priscila

    Foi difícil mmo!!! Eu tentei, mas não sei fazer geometricas!!!
    Achei lindas as unhas!!!

    Curtir

  4. Franci Pacheco

    Eu nem me atrevi, as unhas estão lindas! Parabéns a ganhadora :]

    Curtir

  5. Parabéns a ganhadora, mais do que merecido, a unha ficou linda. Beijos

    Curtir

  6. Gabrielly Saruwatari

    Realmente, as nail art geométrica da Sandra ficou impecável! Linda demais! Pena que eu não tenho esse controle nas mãos…rsrs. Todas as demais ficaram show de bola. Vergonha da minhaaaaaa!!! To adorando participar!! É uma terapia para esse semestre tão estressante na universidade. 🙂 beijo

    Curtir

  7. Gabi

    a sandra mereceu, ficou muuito linda!
    eu fiz, tirei a foto e esqueci de mandar a foto, ê esperteza! kkkk

    Curtir

  8. Diana Graseff

    Aiii ganhei a prata, cheguei perto! hahahahaha
    Adorei participar, e vou continuar participando 🙂
    Um beijo!

    Curtir

  9. Achei as unhas lindas, principalmente a primeira, mas…. não era pra ter feito uma unha geométrica usando só esmalte roxo e laranja?? o.O

    Curtir

    • Mary_ssa

      Oi, Gleice!
      Tudo bem??
      A questão ficou meio em aberto (“estampa geométrica com roxo e laranja”), não foi restritiva mesmo. Algumas meninas perguntaram nos comentários do post e respondemos q seriam válidas estampas que tivessem as cores, ñ apenas elas entende?
      bj

      Curtir

  10. Lêda

    Quanta criatividade gente! Parabéns a todas!

    Curtir

  11. Magga nunes

    Genteee!!!!!….o padrão criativo das meninas está nas nuvens hein!!!!! Continuem a encantar nossos olhos com unhas tão fantásticas ok.Parabéns á todas!

    Curtir

  12. Mazinha

    Meninas, vcs disseram que todas as fotos apareceriam na galeria do blog no Flickr, mas não consegui achar. Como faço pra ver?

    Curtir

  13. danakscully

    Unhas lindas. Parabéns a todas as participantes! 🙂
    Adorei as duas primeiras unhas também: achei a ideia da Eliane super demais e a combinação de cores da Mariana ficou show!!!

    Curtir

  14. Mariana Chabonas

    Obaaaaaaaa fiquei entre as finalistas já estou mega contente!!
    Beijos

    Curtir

  15. Todas lindas… mas sem chance de competir com a Sandra, jamais, nem como adesivo faço uma coisa assim kkkk Mas eu tentei, mandei minhas unhas cotocas e minha arte a mão livre (abafa…) agora bora partir para o proximo desafio, q adoro!!! e com certeza terá mais de 30 pessoas participando, vai ser dificil escolher…

    Curtir

  16. adorei todos! realmente muito caprichosas… mas a que mais chamou minha atenção foi a da eliane! adorei a simplicidade! nunca tinha visto uma nail art assim, esses quadradinhos laranja nas unhas e só um detalhe mais diferente no anelar… curti demais! se eu não fosse preguiçosa pra desenhos na unha faria igual, heheheh.

    Curtir

  17. Nossa, fantásticas as unhas, parabéns a todas as meninas!!!

    Besos!

    Curtir

  18. Monique

    Xii.. nem no hall eu entrei.. acho que esqueci de comentar aqui hsuashau

    Curtir

  19. Gente, que trabalheira que essas meninas tiveram, admiro demais! Todas deviam ganhar! Rs…

    Beijos!
    Blog ESMALTES E MISTURAS

    Curtir

  20. Amei as do Romero Britto, mereceram o pódio com louvor 😉

    Curtir

  21. ivanaquintino

    amei … realmente elas sabem fazer !
    parabéns ás vencedoras !

    Curtir

  22. Lais Rocha

    Não consegui participar, acabei ficando doente e sem coragem, rs
    mas gente que unhas maravilhosas, to bege..
    parabéns, muito perfeito.
    beijo

    Curtir

  23. Daphne Carvalho

    Meninas, o Desafio está um show! Gostei muito da manicure da Sandra (ganhadora com merecimento desse desafio). Mas, gostaria de ver as outras fotos participantes (inclusive a minha) e não estou encontrando no Flickr. Poderiam postar o link?
    Percebi que, apesar de vocês divulgarem que não precisa ser um trabalho profissional, as fotos escolhidas para compor o “top five” nem sempre são as mais criativas ou inovadoras, mas aquelas com elevado rigor técnico, mesmo que não passem de “cópias bem feitas” de outras tantas que a gente vê facilmente na rede.
    Agora que entendi como funciona, talvez consiga fazer um trabalho mais adequado às regras do blog, para um próximo desafio.
    De qualquer forma, todas as participantes estão de parabéns! Tanto as mais habilidosas, quanto as mais criativas.
    E vocês, do TSE, são sempre inspiração para quem gosta de unhas e esmaltes lindos!

    bjos

    Curtir

    • Eve

      Daphne, as fotos estão aqui: http://www.flickr.com/tdsobreesmaltes.
      Os critérios utilizados pela gente não são esses. Conta sim, a habilidade, mas levamos em consideração outras coisas como a adaptação ao tema proposto, a fotografia e a criatividade, sim! Todas as escolhidas souberam explorar bem o tema, seja inovando, seja reinventando uma idéia.

      Curtir

    • Daphne,
      Me desculpe mas eu discordo. Qdo dissemos que não precisava ser profissional para participar foi porque analisaríamos um conjunto de fatores e não só a complexidade da nail art. As unhas da Diana, Eliane e Mariana são bem simples e ficaram entre as 5 melhores. As unhas da Renata (ganhadora da semana passada) também eram bem simples e mesmo assim garantiram o 1 lugar.
      Para gente o que importa é o conjunto. Não adianta só ser criativa, ou só complexa… etc.
      Outro ponto importante é que gosto é subjetivo. O que eu acho bonito pode ser feio para outra pessoa. 🙂

      Curtir

  24. Daphne Carvalho

    Meninas, calma!
    Talvez tenha me expressado mal e até compreendido mal a proposta. Não tive a intenção de criticar ninguém, muito menos vocês, de quem sou super fã! Peço desculpas, ok?
    Concordo com a Sassá de que gosto é subjetivo. Eu mesma gostei de tantas unhas, que teria muita dificuldade para escolher apenas uma.
    Agradeço por terem respondido. O Comentário da Eve tornou ainda mais claros os critérios do Desafio.
    Continuarei participando (posso?), só não enviei foto essa semana, porque esmaltei as unhas antes de ver o desafio e não tive tempo de trocar.

    bjos

    Curtir

Comente Aqui!