Beauty Fair 2012 :: Parte 2

E aí, prontas para as próximas novidades da Beauty Fair 2012?

Cliquem para saber o que mais nós conferimos!

A Ana Hickmann mostrou a coleção Acqua e as novas cores da coleção Fashion (fiquei apaixonada pelo Tangerine, achei que se parecia muito com o Treasure da OPI, que já mostrei aqui).

A Beauty Color apresentou duas novas coleções, a Pin Up (8 cores inspiradas nas musas dos anos 50) e a LED  (3 esmaltes duochrome incríveis de lindos).

A Derma Nail também estava com um espaço bem maior! A marca deu uma bela modernizada nos vidrinhos (não ficaram lindos?) e vai lançar 3 kits de temática infantil, compostos de 2 esmaltes e uma cartelinha de adesivos. O preço do kit será o mesmo do esmalte regular, de acordo com a assessoria. Já queremos todos ♥. Como bem observou a May, esses kits dão ótimas homa manis.

A Ellen Gold trouxe sua coleção mais recente, a 5D (que inclusive já está à venda). Não entendemos muito bem a proposta “5D”, pois parecem esmaltes com glitter… enfim. Outra novidade é a coleção comemorativa de aniversário da marca – olha que vidrinhos lindos!!!

A L’Apogée sumida chegou com bastante novidade: a coleção Be Happy, composta por 7 esmaltes e um glitter (fiquem de olho nesse Balada, pois como bem lembrou minha querida Le Sforzim, ele é a cara do Snowglobe, da China Glaze!!!), uma linha 3-free composta por algumas cores mais antigas da marca e – SIM! – um top coat, além da linha Premium Metal, cujos esmaltes (lindos!) infelizmente não saíram bem nas fotos :(.

A Mohda também chegou com esmaltes 3-free (uhuuu!!!), uma linha de esmaltes “em caneta” para nail art e óleo secante com Argan.

A Rivka já causou mais turbulência em outras épocas… dessa vez trouxe a linha de esmaltes da Luciana Gimenez (não gostei do vidrinho, prontofalei) e mais cores para a coleção CowGirls. Fiquei triste de ver a mesma coleção Saint Tropez do ano passado exposta no stand :(.

A Chillie’s Pink também tinha um stand e finalmente pudemos tirar nossas dúvidas quanto aos tais “esmaltes afrodisíacos”: não, eles não tem cheiro… de afrodisíaco só os nomes e as embalagens. Acho que só funciona se seu par te perguntar o nome do esmalte, hehe.

Mesmo com todo o bafafá na divulgação inicial dos magnéticos, a Ludurana conseguiu surpreender e trazer as maiores novidades da feira. Além dos primeiros magnéticos nacionais, a marca lançou a coleção Supernova, composta por 5 esmaltes holográficos E duochrome (no estilo dos Mish Mash da Ozotic). O preço de ambas as coleções é bem salgado (15 dilmas, ui!), mas são esmaltes realmente diferenciados. Também estava exposto no stand o esmalte Ludurana 24k, um esmalte cremoso caramelo com partículas de ouro 24k por módicos R$2.424,00.

E por último, mas não menos importante, uma novidade que estava causando frisson na feira: as postiças cromadas da Julybeauty. Era impossível não reparar quando alguém passava por perto usando uma delas… parecem Minx! Ficamos assistindo a manicure do stand e a aplicação parece ser bastante simples. Se eu tivesse coragem de usar postiças, compraria várias dessas, com certeza!!!

É isso, gente! De uma forma geral, achamos que a feira tinha menos inovações que edição anterior… muita novidade, mas muito mais do mesmo. No entanto, o que realmente marcou esse ano foi a maior preocupação das marcas com as alérgicas (YAY!). Esperamos que retirada do tolueno, formaldeído e dibutil ptalato seja uma tendência.

Sentimos muita falta de stands da Risqué e da Impala; o stand da Colorama (que não fotografamos) apresentava as cores da coleção Viagem Translúcida e tinha uma maquininha de “pescar” esmaltes semelhante à usada no Nails Fashion Week.

Eve, May e Sassá

E aí, qual a opinião de vocês sobre os lançamentos? Qual surpreendeu mais?

Bjos!


16 Comentários

Arquivado em Ana Hickmann, Derma Nail, Ellen Gold, La Pogee, Ludurana, Mohda, Novidades, Rivka

16 Respostas para “Beauty Fair 2012 :: Parte 2

  1. Que vontade de participar dessa feira!! Eu ainda vou em uma edição mimimi 😉
    Adorei a maioria dos lançamentos, mas estou mesmo de olho no Balada da L’apogée! Já vi swatches e amei!!! Igual ao Snowglobe mesmo!

    Também gostei de saber sobre os esmaltes afrodisíacos da CP hahaha!

    Adorei a cobertura!

    Curtir

  2. Mônica

    Eve, de todos os lançamentos, o que mais me chamou a atenção foi a coleção de glitteres duochrome da Ludurana! Achei espetacular! Beijos.

    Curtir

  3. danakscully

    Ai, que fofo esse kit da Dermanail!!! E aí sim, esmaltes com temática infantil e 3free!!! Adorei a ideia de fazer homa mani com eles, pois aí não precisamos perder tanto tempo escolhendo as cores para combinar! haha
    Babei na linha Led da Beauty Color.
    Estou aqui comemorando o renascimento da L’aPogée. Eu nunca tinha usado a marca e tenho faz cerca de 1 ano apenas 2 esmaltinhos de balaio dela. Dia desses resolvi usar 1 deles sem esperar nada nada do coitado e ele me surpreendeu muuuito! É super fácil de passar e ficou lindo na unhas. Resultado: gamei e queria outros dessa marca, o chato é que não é lá muito fácil de encontrá-los.
    Mas acho que o lançamento mais bacana foi mesmo os da Ludurana. E não acho 15 reais caro não, pois paguei acho que 18 reais nos Aurora Boreal, na época em que comprei… Vi uns swatches dos magnéticos não sei onde e eles são bem legais, não perdem para os importados não.
    Adorei ver a fotinho de vocês no final, pena que não deu para fazer uma mega reunião com todas as TSE!! :))

    Curtir

  4. acho que o grande diferencial esse ano foram os 3free, não vejo a hora de todas as marcas serem assim… não sou alérgica, mas acho que se conseguimos fabricar com melhor qualidade e um preço camarada nada mais justo do que todas terem…
    Mas a novidade que mais quero são os novos da Ludurana, um de cada só para testar mesmo pq 15 dilmas cada é osso kkkkk
    Adorei a fotinho de vcs no final!!!

    Curtir

  5. Ansiosa pelos novos da Ludurana…

    Curtir

  6. Concordo com a Thabata, a melhor novidade é que aparentemente as empresas começaram a investir nos 3-free.. Também não sou alérgica, mas quanto menos substâncias tóxicas nos esmaltes, melhor 🙂

    Curtir

  7. maria helena

    Sem dúvida a maior novidade foram os magnéticos da Ludurana. Quanto aos holos/duos, tô esperando pra ver nas unhas pra ver se realmente são tão diferentes dos holos tradicionais. Amei esse kit da derma, são mini-esmaltes? (fofura total). E amei a mohda e l’apogée investindo nos hipos, especialmente porque as marcas tem preço amigo.

    Curtir

  8. Ain meninas queria tanto ter ido mas graças a DEUS tenho vcs que vão e registram tudinho pra nós, lindas na fotinho.

    esmalticesdemontao.blogspot.com.br/

    Beijos Colorissímos ♥

    Curtir

  9. Adorei as novidades! principalmente o que a Ludurana ta trazendo para a gente =)
    Beijos!

    Curtir

  10. Priscila

    Gostei dos lançamentos da Mohda e Ludurana!!!
    Gostei tb da disposição dos posts de vcs sobre a Beaty Fair, bem organizado, parabéns!
    bjão

    Curtir

  11. Katriny

    Ludurana arrasou muitooo! Adorei a cobertura da BF, dá pra saber das novidades em primeira mão! Beijo meninas

    Curtir

  12. Andreza

    Quanta novidade com cores e efeitos lindos, mas o que eu mais gostei foi das marcas que lançaram esmaltes 3 free e com um preço bem legal.
    Bjs!!!

    Curtir

  13. helo

    Falando em não dar as caras…alguém sabe daquela marca que nao se diz o nome (mas eu vou dizer: sancion angel, mais conhecida como 171)? Foi na BF que começou todo o bafafa né!?Com os lançamentos bombasticos que nao apareceram ate hoje…sera que foram cassados?Processados pela essence?

    Curtir

  14. Adorei as novidades, principalmente saber que as empresas estão investindo em esmaltes 3free! Tava na hora né, convenhamos..
    Eu não sou alérgica, mas se um dia me tornar, nunca se sabe, vou querer continuar com o vício né! hahaha

    Curtir

  15. Ai que inveja… se eu pudesse estar lá…rsrs

    Curtir

  16. Franci Pacheco

    Eu gostei bastante dos lançamentos, e é tão gostoso ver um post, assim, cheeio de novidades de diversas marcas! To bastante curiosa pra ver swatches da coleção Holo e Duo da Ludurana, porém, o preço é desanimador!

    Curtir

Comente Aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s