Taurus :: Penélope Luz

Há males que vem pra o bem, certo?

Outro dia desses eu tive uma vontade súbita e irresistível de usar um Claire’s Mood – aqueles esmaltes que mudam de cor com a temperatura da mão (aqui estão nossos posts sobre eles!). De todos os que eu tenho, só faltava usar o Flirty/Shy, que ficou absolutamente DIVO nas mãos da Sassá.

Muito bem, lá fui eu usar o bonito… depois de um pouco de trabalho e algumas unhas refeitas (queria tudo perfeitinho), fui toda alegre testar o efeito e… fuééééén. MEU ESMALTE NÃO MUDOU DE COR. Mergulhei na água quente, água gelada, tentei com e sem top coat, e nada. Não faço a mínima idéia do que aconteceu… terá sido a validade? Será que o meu veio com defeito? Não sei. Pretendo testar os outros para descobrir, depois que a minha ~raivinha~ passar.

Raivinha agora, porque na hora o ódio era tão grande que eu queria jogar o esmalte pela janela, hahaha. Mas antes de machucar um transeunte inocente, achei melhor passar algo por cima e escolhi o Taurus, mais uma das perfeitas criações da Penélope Luz.

O Taurus tem uma base teal bastante pigmentada – creio que dê para ser usado sozinho, sem dificuldade. Como o esmalte que eu estava usando era um azul meio navy, o resultado puxou bastante para o azul.

E lá vou eu para a difícil tarefa de tentar descrever a composição: o que vejo aqui (e provavelmente não é tudo) são glitters hexagonais azuis e glitters redondos em dois tons de azul e um de verde.

Uma única camada foi suficiente para cobrir completamente o Claire’s e o glitter ficou super bem-distribuído nas unhas. O resultado me lembrou céu estrelado – logo, um nome de constelação foi mais do que oportuno ;).

Não é um esmalte apaixonante? Eu achei!

Enfim, como sempre comento aqui, os esmaltes da Penélope Luz são vendidos na Becky Bloom Feelings. Os esmaltes esgotam rápido, então assinem a newsletter e/ou curtam a fanpage da loja, pois a Tiane tá sempre avisando a disponibilidade.

Bjos e boa semana!

58 Comentários

Arquivado em Novidades

58 Respostas para “Taurus :: Penélope Luz

  1. Vanessa

    Oi Eve!!!
    Eu tb comprei o Claries Mood faz pouco tempo e fiquei um pouco decepcionada pq ele eh mto dificil de passar e limpar os cantinhos… Mas o efeito deu pra ver sim!
    Nao posso deixar de comentar tb q esse Taurus eh mto DIVAA!!!
    Amei!
    Bjossss

    Curtir

  2. Flávia

    Oi Eve!

    Tive o mesmo problema com aquele da Top Beauty que muda de cor com o sol…. depois de um tempo descobri que a mudança é que era mínima… não dava pra perceber quase… rsrsrs

    Amei esse da Penélope Luz… adoro azul!

    Curtir

  3. Sheilinha

    Amei o Taurus! Meu primeiro PL está pra chegar e mal posso esperar… fiquei louca pra comprar o dupe do Floam, mas qdo vi o Lotus me apaixonei perdidamente e acabei deixando o Confetti na loja! rsrsrsrrs
    Como sempre, parabéns pelas suas unhas, elas são demais!

    Curtir

  4. Natalia

    Sem comentários. A esmaltação ficou incrível e a combinação maravilhosa!

    Curtir

  5. Nicole

    Nossa Eve ele é DIVINO, realmente muito bonito, adorei.
    Beijão!

    Curtir

  6. UAU… sem palavras para descrever quão lindo é esse esmalte! Eu estou tentando há tempos meu YY da PL, mas tá difícil… tenho os da Kelly e sou apaixonada por eles =)

    Curtir

  7. Franci Pacheco

    Lindíssimo, sem mais!

    Curtir

  8. Sempre suspiro quando vejo esse esmalte, que pra mim, foi o mais lindo que a PL criou *-* e não poderia de deixar de dizer que em suas unhas cotoquinhas LINDAS ficou um arraso, como tudo que você usa! Suas mãos são muito divas pra mim! rsrs

    Curtir

  9. Andreza

    Lindo!!! Amo azul.

    Curtir

  10. Essa cor é linda, tô louca pra comprar!

    Beijos!

    Blog ESMALTES E MISTURAS

    Curtir

  11. juschlindwein

    Eu também tenho esses momentos de ódio, só que o meu é joga o esmalte, base, palitinho, toalha, acetona e tudo que eu ver pela frente hahaha

    Nossa esse Taurus é muuuito lindo! Eu com certeza ficaria só olhando prazunha imaginando um céu estrelado!

    Curtir

  12. Mônica

    Eu odeio o meu Claire´s Mood. Ele descasca rápido e mancha a unha. Já os da Penélope Luz… Esses são incríveis! Só estou numa tristeza imensa com a mudança dos vidrinhos… Já virei colecionadora, confesso. Estou morrendo de dó de bagunçar minha gavetinha, com vários vidrinhos diferentes para esmaltes da mesma marca, da mesma coleção… Nada tem me consolado quanto a esse problema, que eu sei que não é culpa dela. Beijos.

    Curtir

  13. Carolina

    lindooooooooooooooooooo!
    Muito perfeito! Já curti a Loja BBF!
    Bjo

    Curtir

  14. Simplesmente liiinnndo!!

    Curtir

  15. maria helena

    Eu quero um Claire mood, mas que funcione, por favor. E esse azul é tão lindo, sou apaixonada por azuis escuros, até o glitter que nem gosto tanto ficou muito delicado nesse esmalte.

    Curtir

  16. Karolinne

    Eu amei amei esta cor linda d+.
    Suas unhas estão um arraso de lindass
    Parabéns !!!

    Curtir

  17. juliana monteiro

    Para tudooooooooooooo,q unha lindaaaaaaaaaaaaaa. Eu amo esmalte azul e esse tá maravilhosooooooooooooooooooooo! Q raiva q eu não tenho!!

    Curtir

  18. Fernanda M. R.

    Meudeusdocéuqueesmaltemaislindo! Adorei 🙂 Tudo nas suas unhas fica lindíssimo, agora esse ficou mais, mais, mais! Hahaha!

    Curtir

  19. Oi Eve.
    Que zica com o seu Claire’s Mood, hein? Fiquei morrendo de meod dos meus pararem de mudar de cor tb… 😦
    Mas que esmalte lindo é esse? Vc precisa parar de mostrar esses PLs, fico morrendo de vontade de usar tb mas não consigo comprar. Nunca estou em casa no momento que eles são colocados à venda e somem mais rápido que uma gota de água no deserto…kkk
    Bjo!

    Curtir

  20. criscbeber

    Que Taurus mais lindo né, nossa!
    Parece um céu mesmo, coisa linda!
    E eu não tenho nenhum Claire’s, então não sei dizer nada a respeito.. hahaha
    Mas deve ter dado raiva meeesmo! :PP
    Beijos Eve!

    Curtir

  21. Liiindo demais! O Taurus não só salvou a pátria, como ainda ficou um arraso de lusho na vida! Hehehe! Beijos!

    Curtir

  22. Gabriela

    O esmalte nem é perfeito e pra coloborar, tu nem capricha nas esmaltações. #soquenao
    Amo cores escuras, glitter então, tudo junto nem se comenta! *–* Ta lindo de morrer

    Curtir

  23. danakscully

    Aff, tô até sem ar aqui! Que combinação diva!!! Amei mais esse PL.
    Beijão,
    Van

    Curtir

  24. Lais Rocha

    Como pode ser tããããão liiindo??!!!
    perfeitoo demais, amei Eve..
    bjos

    Curtir

  25. Oiii, eu só consigo comprar esses esmaltes na BBF?
    bjs

    Curtir

  26. Bárbara

    Eu também comprei os da MOOD que mudam de cor e tbm não vi nenhuma alteração, e assim como você tentei várias vezes…decepcionante!!! =/

    Curtir

Comente Aqui!