Noite Africana :: Colorama

Quando vi o Noite Africana pela primeira vez lembrei logo do Azul Aviador da Impala, que eu acho lindo mas nunca comprei por causa da cobertura ordinária que ele tem. Aliás, das 3 grandes marcas nacionais a Colorama é a que eu mais gosto (e consequentemente a que eu mais compro) justamente pela boa cobertura.

Mesmo ele não sendo idêntico ao Impala, foi suficiente para matar a minha vontade e dissipar a minha raiva da Impala por fazer uma cor tão linda dessas tão rala.

Eu usei:

1x Bonder, Orly

2x Noite Africana, Colorama

O Noite Africana é um burple (tom entre o azul e o roxo) totalmente cremoso. A cobertura é satisfatória com duas camadas e ele durou direitinho comigo. Gostei bastante dessa coleção África à Vista da Colorama, mas como são cores bem comuns (apesar de lindas), acabei trazendo só esse para casa.

Foi meio sem querer que percebi a minha obsessão pela cor azul nos últimos tempos. Para confirmar a minha suspeita, fui olhar os meus últimos 10 posts no blog. Resultado: 6 das 10 manicures tinham a cor azul. Daqui para frente quando me perguntarem qual a minha cor favorita de esmalte vou responder azul sem nem pensar…kkkk

Vou tentar me segurar um pouco e dar uma chance às outras cores daqui para frente. Será que eu consigo??

E vocês qual cor vocês usam aos montes sem nem perceber e sem enjoar?

28 Comentários

Arquivado em Colorama, Meus esmaltes

28 Respostas para “Noite Africana :: Colorama

  1. Andreza

    Logo que vi esse esmalte me apaixonei e sai à procura desse lindo azul com um toque de roxo que eu amo e é lógico que ficou maravilhoso nas suas lindas unhas.
    Bjs!!!

    Curtir

  2. criscbeber

    Azul azul e azul, com certeza é minha cor favorita de esmalte!
    E esse aí ainda não usei, mas é lindo mesmo..
    Eu amo o azul aviador, mas usei só uma vez, já que passar 10 camadas não é comigo né..
    Beijos sassá!

    Curtir

  3. Nicole

    Já fui mais de azul, ando usando cores mais básicas, mas ainda acho lindo nas mãos da mulherada rsrs.
    Beijo!

    Curtir

  4. Sheilinha

    Eu sou louca por azul… sempre tenho q fazer esforço pra pintar as unhas de outra cor! rsrsrsrsrsr

    Curtir

  5. Eu tenho esse esmalte e amo também! Azuis e verdes são meu fraco, principalmente os tons meio indefinidos, como é bem o caso do Noite Africana! =D

    Beijos!

    Curtir

  6. Roxo, roxo, roxo e roxo. Já mencionei ROXO? Rsrs… Não enjôo nunca de roxo, mas também gosto muito de azul. Tenho esse esmalte e simplesmente AMEI, e recebi muitos elogios quando usei!! =)
    Bjos!

    Curtir

  7. amei esse esmalte, até estou pensando em comprar um pra mim rsrsrs.. a cor q eu amis uso por incrivel q pareça tb é azul, q eh minha cor preferida!!!

    Curtir

  8. Muito lindo esse azul.
    Beijos

    Curtir

  9. Mazinha

    Já usei o Noite Africana (emprestei da irmã 🙂 ) ele realmente é lindo pq tem esse tom puxado pro roxo. Eu acho q o Azul Aviador é mais acinzentado e eu particularmente prefiro o Noite Africana.

    Curtir

  10. maria helena

    Acho o noite africana mais bonito que o azul aviador. Na manicure eu vario muito, procuro não repetir cor pelo menos no mesmo mês, rsss. Gosto dos azuis mais escuros.

    Curtir

  11. Marina Aguilera

    ele é lindo mesmo, tava na duvida se comprava ou não.. mas agora acho q vou comprar..

    Curtir

  12. Ficou bonito.
    Beijo

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    Curtir

  13. Eu também descobri minha fissura nos azuis da vida recentemente, mas ao contrário de você, descobri porque andei comprando muito azul, tudo quanto era acabamento, cobertura, tom diferente de azul que tinha, eu queria pra mim. Notei isso em uma compra que fiz, onde a maioria esmagadora era tons de azuis. hahahaha
    Eu não gosto de repetir cor, sempre gosto de mudar a cada esmaltação, seja com qualquer cor, mas as minhas preferidas (leia-se, que faz eu ficar olhando para as mãos forever and ever) são azul e roxo!

    Eu sou APAIXONADA pelo Azul Aviador, meu vidrinho já está no final, mas nem usei muito ele, porém, ele é muito ralo, como você mesma já disse aí em cima, e tive que usar umas 3 ou 4 camadas (não me lembro agora). Faz tempo que não uso com pena de acabar 😦 hahahaha

    E realmente, o Noite Africana é um excelente substituto! Curti 🙂

    Curtir

  14. Patricia

    Este esmalte é divo!!!! Já usei mais da metade do meu vidrinho. E olha que eu só usava azuis e verdes nos pés, mas o Noite Africana é absolutamente fantástico. Fora isto, a cor que não sai de mim é… ROSA

    Curtir

  15. Luana

    Eu achei acho que o Missão Azul da Colorama também é igual ao Azul Aviador, mas bem melhor a cobertura.
    Por coincidência, estou com o Noite Africana também, meu marido, que nunca comenta, adorou a cor.

    Curtir

  16. Karolinne

    Eu amei amei esta cor e estou louka para que ela faça parte da minha coleção mas ainda não encontrei.

    Parabéns ficou linda!!

    Curtir

  17. Carolina

    Eu achava q tinha uma caixa (tá, duas…) de esmaltes bem variadas, mas teve uma vez q fui arrumar e resolvi separar por cor (é, era domingo tedioso) e vi q tinha mais esmaltes verdes! E eu jurava q comprava mais azuis na minha vida! hehehehehehehe acho q não canso de verdes então!
    Bjo

    Curtir

  18. azuuuul! rss
    ainda não usei esse lindo!

    Curtir

  19. Maravilhoso, merece mesmo o status de queridinho 😉

    Curtir

  20. Mônica

    Sassá, excelente escolha! Esse me parece ser o esmalte mais lindo dessa coleção! Eu ainda estou me acostumando aos azuis, mas tenho que me controlar com os rosas… Claro, escuro, cremoso, com shimmer, com glow, metálico, glitter… Adoro! Mas também tento variar bastante, para não deixar minha coleção subutilizada. Beijos.

    Curtir

  21. Vanessa Martinez Makeup

    Também adoro azul Sassá!! rsrrsrs
    As vezes me pego usando tons de azul por várias semanas!!
    Bjsss

    Curtir

  22. eu tenho o Impala e a cobertura é o ó… então resolvi usar 2x o colorama e 1x o impala por causa do brilho…
    concordo que a coleção Africa a vista é linda, mas tem cores muito comuns, só comprei esse, o mar sem fim e o banana *amarelo que não mancha kkk
    Uma cor que uso muito e roxo.. uns meses atras era vermelho, daki uns dias será verde * estou numa vibe verde kkk
    bjnhos

    Curtir

  23. Franci Pacheco

    É encantador esse tom!

    Curtir

  24. danakscully

    Eu sempre digo que minha cor preferida é o rosa, mas a cor que eu mais uso, disparado, também é azul! Azul de todos os tons e roxo escuro, com bastante azul. E por que raios eu teimo em achar que eu prefiro rosa se uso muito mais azul??? Nem eu me entendo… 😛
    Esse esmalte é um lindo e eu preciso estrear o meu!
    Parabéns pela mani linda e olha, se eu fosse você eu dava uma chance para o Azul Aviador, pois ele foi um dos primeiros esmaltes que eu usei quando comecei a fazer by myself minhas próprias unhas e a esmaltação ficou linda, ou seja, ele é ralo mas não mancha, caso contrário eu nunca teria conseguido fazer uma mani tão linda, ainda mais naquela época!
    Beijinhos,
    Van

    Curtir

  25. Que esmalte lindo gente!!! Me encantei!!

    Curtir

Comente Aqui!