É de chocolate

Algo muito estranho acontece comigo em relação aos lançamentos da Hits. Fico deslumbrada a cada nova coleção, faço listinha de desejos, compro online quando não acho em loja física… e depois eles ficam abandonados na caixinha. Tenho vários mais antigos esperando a sua vez, mas o esmalte de hoje é de uma das coleções mais recentes.

De fato, esse nem é um dos esmaltes mais bonitos da coleção Marimoon Multigirl Glitter Shock, mas desde que vi essa combinação nas mãos da Sassá, fiquei com #enveja e cismei que tinha que copiar.

O Banana Split é um mix de glitter hexagonal multicolorido, entremeado por glitters prata de tamanho menor. A base dele é meio amarronzada, porém transparente.  É bastante concentrado (o que me deixou muito feliz), uma única camada é suficiente!

Como base, usei o Ísis, da coleção Mythos da Passe Nati – um marrom claro, levemente avermelhado, com shimmer dourado. Foi bastante fácil de passar e ficou bom com 2 camadas. Ele é um dos poucos marrons que habitam a minha coleção, atualmente… e para quem gosta da cor, acho que vale muito a pena, fica bem elegante ;).

Maldade do dia: bolo de chocolate trufado da minha vó.

Creio que não foi à toa que a combinação dele com o Banana Split me lembrou de bolo de chocolate (sabe quando você coloca confeitos coloridos para enfeitar o bolo? Então!). A Sassá teve essa mesma impressão, só não sei se ela atacou algum bolo de chocolate como eu, heheh.

Bjos!


31 Comentários

Arquivado em Hits, Meus esmaltes, Passe Nati

31 Respostas para “É de chocolate

  1. Hello, Where can I buy that polish mark? thanks

    Curtir

  2. Oi Eve!
    Ficou mto lindinha e apetitosa essa combinação, rs!
    Bem diferente esse Ísis, gostei bastante (e tb não sou nem um pouco fã de marrom).
    Sabe que fiquei só na vontade do bolo? Na hora não tinha nenhum dando mole em casa e depois acabou saindo da minha cabeça…
    Bjo!

    Curtir

  3. Oi Eve!!
    Essa combinação realmente fica muito boa. Só não gostei da foto do bolo. Me deu muita vontade de comer e desde que descobri a intolerância a lactose minhas opcões andam bem restritas e nada muito apetitoso como esse que tu mostrou… Hahahaha…. Mas estou fazendo alguns testes aqui com coisas de soja e consegui bons resultados, só estou acostumando ainda com o gosto da soja que fica super forte. 😉
    Mas enfim, voltando ao esmalte, tanto a tua quanto a da Sassá ficaram ótimas combinações!
    Beijocas!!

    Curtir

    • Eve

      Que chato, Jana…
      Meu irmão tb tem, descobriu ainda bebê. Naquela época ainda não tinha muita coisa de soja aqui, tinham que comprar importado e o gosto era horrível…

      Curtir

  4. francipacheeco

    Desejei o bolo, maldade isso! A combinação ficou linda :]

    Curtir

  5. A combinação ficou linda, mas foi muita maldade colocar o bolo de chocolate… Agora fiquei com vontade!

    Curtir

  6. Bia

    Que bom saber que não sou a única desesperada que sai comprando online e depois só usa quando já chegou nas perfumarias hahahahaha!

    Curtir

  7. Fez muito bem em “copiar” a Sassá, pois a combinação é linnnnda!
    Beijo,
    Esmaltes da Luluzinha

    Curtir

  8. quem aqui não morre de amores por algum esmalte, fica louca quando compra e demora horrores para usar kkkk eu ainda não usei nenhum dessa coleção e já comprei faz tempo kkkk
    bjnhos lindas

    Curtir

  9. Dá vontade é de comer os dedos!! acho que eles puseram a base nessa cor pra facilitar a vida de quem não tem muita idéia de combinações de glitter com o esmalte de base. hahahah! Eu usei o meu sobre o DS Opulence. Ficou lindo também.
    bjus

    Curtir

  10. Poxa, eu q estou de dieta fiquei com vontade de comer bolo só de olhar pras unhas! Aí vc posta esse bolo maravilhooooso no final só pra acabar de vez comigo! hHahahahaha!
    Mas ficou muito fofa a esmaltação assim, adorei! Esse é o meu glitter menos favorito daquela coleção, mas agora ele finalmente fez sentido! Hahueaheuha! Beijos!

    Curtir

  11. Carolina

    Q lindoooooooooooOO! Amei!
    Parece um chocolate decorado mesmo!

    Curtir

  12. Só dá pra usar esse glitter sobre esmalte de base escura, já que a base marrom dele estraga qualquer outra combinação… usei sobre o Menina Bonita, da Top Beauty, que é um marrom cremoso que lembra muito chocolate… Ficou lindo com o Ísis!

    Curtir

  13. Sabe que eu também tenho esse problema” em relação à Hits!
    Eu amo os lançamentos, com esses glitters lindos de morrer! Daí compro, uso um ou dois e os outros ficam lá, guardados.. A marca que eu mais tenho é a Hits, e a que eu mais tenho nos não usados também..
    Acho que a gente acaba enjoando de usar sempre o mesmo acabamento né.. Eu usei dois glitters da World, daí agora tô usando o Risoto e o Pitanga da Risqué, ou seja, totalmente cremosos.. A Hits tinha que lançar uns cremosos agora, só para variar! hahahaha
    Mas voltando ao post, não gosto muito de marrom, não gosto mesmo, mas esse glitter deu uma tapeada na cor, então ficou super cool!
    Bolo de chocolate + M&Ms = MORRI
    Hahaha, beijos EVE! 🙂

    Curtir

Comente Aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s