Cairo :: Hits

A coleção Glitter’s World da Hits me deixou bastante confusa. Sei lá, são tantos esmaltes! Chega num ponto que fica difícil de diferenciá-los…

Foi por esse motivo que o Cairo que chamou a atenção: ele destoa dos demais porque é o único cuja base tem cor. E foi por isso que resolvi usá-lo antes dos outros 4 que eu comprei.

Todas as fotos que eu vi do Cairo eram com 3 camadas, o que eu imaginei que deixaria o resultado muito grosso. Resolvi, então, passar um esmalte branco por baixo – o 114 da Hits, ou Neve, como foi batizado. Passei apenas uma camada dele, na esperança de o Cairo ficasse bom com apenas uma camada também.

Ledo engano. Ao passar o Cairo sobre o Neve, percebi que a base do Cairo não é 100% branca, mas tem um fundo meio rosado… o resultado ficou esquisitíssimo e eu precisei passar outra camada do Cairo para “consertar”. Ou seja, meu esforço foi em vão :(.

Algo no Cairo me incomodou profundamente. Não gostei da textura, não gostei do aspecto dele no pincel, não gostei dessa cor de base. Depois de prontas as unhas, fiquei com vontade de tirar, mas a preguiça falou mais forte, hehehe.

Destino ou não, no dia seguinte fui abrir um frasco com aquelas tampas internas e estraguei a esmaltação do polegar, então aproveitei a deixa e troquei de esmalte.

Eu e o Cairo não nos entendemos, mas quem sabe não me dou melhor com os outros?

Bjos!


58 Comentários

Arquivado em Hits, Meus esmaltes

58 Respostas para “Cairo :: Hits

  1. Lara

    Eu também não gostei dele, ficou muito áspero nas unhas 😦

    Curtir

  2. Eve qualquer esmaltação sua fica linda.
    Até o Cairo que eu tbm não gostei ficou perfeito em vc.
    Bjs.

    Curtir

  3. Eu não gostei muuuito do Cairo, achei bonitinho, mas ele parece meio sujinho! hauiahuia
    Mas ÓBVEO que ficou lindo em ti né Eveline, sem comentários!
    Até me deu vontade de usar! ahuiahiuauia
    Beijooos

    Curtir

  4. Bia

    Ahh Eve… na verdade pelas suas fotos o Cairo me pareceu bem bonito… ele não tinha me chamado a atenção quando vi a coleção no site da Speciallità.

    Eu também fiz minha encomenda hahaha… eu pedi o Londres, Viena e Pequim… estão aqui já… ainda não estreei, vamos ver, né!?

    Você viu que saiu uma coleção nova já? “Guerra dos Sexos”!

    Curtir

  5. Fernanda Penna

    Nossa Eve não creio que vc não gostou! Ele é lindo e ficou lindo nas suas unhas!
    Ele foi o único que adquiri, justamente por não entender o resto da coleção, e como adoro glitter com base colorida (de preferência bem cremosa) ele foi meu only child.
    Enfim…. ficou lindo. Tenta usar novamente com outro esmalte como base, ou sem nada como base, quem sabe sua ideia muda? Sabe um que que acho que vai ornar bem? O Decades of Dysfunction da Orly (acho que escrevi o nome errado) 😉
    Bjs

    Curtir

  6. tbm achei 20 um exagero, tem hora que eu já nem sei mais qual eu queria… acabei comprando só 3, o Atenas, o NY e o Viena.. só falou o Londres…
    o Cairo foi o único que eu pensei, esse ai nem rola… kkkk

    Curtir

  7. Nicole

    Olha Eve eu gosto de esmaltes forte, nada de clarinhos, mas nas suas mãos eu gostei do Cairo 😉
    Bjs!

    Curtir

  8. Evelyn

    Esse esmalte ficou tão delicado em vc… Mas talvez o esmalte de base mais apropriado para o Cairo seja o Julie, tbm da Hits ou qualquer tom de off white.
    Eu não comprei pq ele fica apagado em mim.

    Curtir

  9. francipacheeco

    Apesar de tudo, achei a cor fofinha!

    Curtir

  10. Ele tem aquele tom de base que parece um branco encardido! É isso que n ão gosto nele! Mas não achei que ficou feio nas suas unhas, não! Ficou fofinho! Hehehe! Beijos!

    Curtir

  11. May

    Que pena, Eve! Eu achei tão meiguinho…

    =**

    Curtir

  12. Eu achei o esmalte indo nas suas unhas, mas esmalte que dá trabalho pra passar e que fica grosso me desanima. Eu senti a mesma coisa que você quando usei o Cupcake da Hits, não me entendi com ele e fiquei com vontade de tirar assim que acabei. Sinceramente eu prefiro glitter com base transparente, acho mais fácil de combinar.

    Curtir

  13. Ficou lindo nas suas unhas! Mas acho que tanto esmalte nessa coleção é desnecessário. Os Glitters são quase todos iguais, só mudam as cores. Umas oito cores tava óteemo e eu iria super gostar.

    Curtir

  14. paulacaponi

    Achei tão lindo esse esmalte! Mas acho que o bom e velho sanduiche de glitter resolve meus problemas!

    Curtir

  15. Gabi Brondani

    Estou usando esse mesmo esmalte, gostei dele, usei sozinho, com duas camadas, cobriu perfeitamente, achei o esmalte lindo, mas a textura dele é meio estranha mesmo..

    Curtir

  16. ilananegreiros

    que pena, Eve, achei tão lindinho! só acho que ele tem glitter miudinho demais, polui um pouco o resultado final, se fossem só os hexagonais com um ou outro brilhinho pequenino ficaria mais delicado na unha. Mas mesmo assim gostei.

    Curtir

  17. Essa coleção tá de matar de tanto desejo. Ficou linda sua esmaltação.

    bjo

    http://unhasporunhas.blogspot.com.br

    Curtir

  18. Então… eu comprei o Cairo, pra te imitar no Happy Day, maaasss acabei ficando decepcionada… porque ele não é branquinho, é meio esquisito… eu tb não gostei muito dele não…queria mesmo o Happy Day… mas ficou legal na sua mão!

    Curtir

  19. Ah, achei fofo em você, mas acho que não usaria.
    Bjo!

    Curtir

  20. Achei super lindinho, estou enlouquecida pelo Londres…

    Curtir

  21. Só comprei o Rio, Eve. Queria o Londres, pra ver como os glitters mate funcionam, mas já tinha acabado na loja. Quais os outros que vc trouxe?
    bj!

    Curtir

  22. Mas que coisa! Eu usei o Cairo com o Lolita da Impala por baixo e foi apenas uma camada de cada. Ficou bem mais clarinho. Você passou top coat? Sem eu achei bem grosseiro tb, mas com ficou um charme.

    Besos!
    http://www.esmaltedescontrol.com/

    Curtir

  23. Carolina

    Não fica uma textura igual do cupcake da mesma marca?? Eu não gostei, passei um rosa por baixo e quando o cupcake veio, veio estragando…aí tive q passar outra camada pra ficar menos feio. Quis testar a durabilidade, mas passei 2 dias sofrendo com vontade de tirar e até q tirei!

    Bjo

    Curtir

  24. Eu comprei três dos esmaltes que tinham nessa coleção e amei todos, mas tenho visto muitas pessoas descontentes com a coleção por falarem que os glitters são parecidos e que foi muito glitter junto.. Eu discordo, acho que a variedade é ótima e adorei por ser 3 free!
    Sua esmaltação é sempre impecável, nada fica feio em voce!

    Curtir

  25. Quem precisa do Cairo quando a China Glaze lançou o It’s a trap-eze!? ahahahah
    ;*

    Curtir

  26. Agatha

    Eve, eu adquiri só por ter visto nas SUAS unhas! rs
    Eu não gosto muito de glitter, porque tenho a impressão de que o algodão faz “rec-rec” para limpar, ainda que tenha aprendido a técnica do papel alumínio.
    Talvez ele fique bom sobre o Patins, da Impala, que também é “branco sujinho” assim como outra leitora definiu a base do Cairo. rs

    Bjs

    Curtir

  27. Eu estou com o mesmo problema, me incomodei com o branco sujo, achava que era branco branco, acabei comprando o sweet desire dos esmaltes da kelly para me consolar rs mas acho que vou comprar um branco translúcido tipo aqueles rendas da risqué para ver se salva o coitado de ir para o desapego . Comprei o Londre e não fui muito com a cara dele, achei que a base fosse transparente,sei lá se dou ou tento usar, o pequin já dei pq ele fica com uma base rosada estranha.Sobraram o Atenas e Moscou que gostei muito mas ainda não usei, acho que da coleção são os que mais valem a pena

    Curtir

Comente Aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s