Show :: Risqué

O Show foi lançado pela Risqué bem quando eu estava começando a gostar de esmaltes. Nessa época eu ainda era meio “conservadora” e não tinha coragem de usar verde… vermelho aceso era o limite da minha ousadia.

Bem, essa cor saiu de circulação bem rápido, e eu não preciso dizer que ela se tornou um dos meus maiores arrependimentos esmaltísticos. Eu passaria a vida toda lamentando o fato de nunca tê-la usado, mas a Risqué foi boazinha e incluiu esse verde maravilhoso na sua cartela de relançamentos.

É pra comemorar ou não?

No rótulo diz Ultracremoso, mas achei a aplicação dele um pouco diferente do Malícia e do Turmalina. O Show é bem mais fluido, mas estranhamente bem-pigmentado. Duas camadas foram suficientes para cobertura total, mas eu fiquei com a sensação de que a esmaltação americana ajudou (já que o esmalte não escorre pela cutícula). O brilho dele está ótimo também (as fotos são sem top coat).

A cor é diferente de tudo que eu tenho, e isso é um fato e tanto, hehe. Trata-se de um verde-escuro com bastante azul. Facilmente usável, por sinal… eu fui muito boba de ter deixado a primeira edição para trás.

Mas como eu não sou mais a mesma pessoa tímida (pelo menos para esmaltes!), resolvi incrementar o Show com um glitter que tinha chegado naquele mesmo dia: o Make a Spectacle, da coleção Wicked, da China Glaze (lançada para o Halloween).

Esse glitter é um absurdo de lindo. No vidro, lembra um pouco o Snow Globe, mas nas unhas a diferença é grande: a base dele tem uma espécie de flocadinho bem miúdo, os glittes hexagonais são mais finos e delicados, e as cores refletidas são principalmente laranja e verde, com um pouco de amarelo e azul. O efeito dele é mais nítido quando a iluminação é baixa, como acontece com os flocados.

Achei que ficou bem lindo!

Aproveitando a deixa, quero compartilhar uma novidade: se você tem alguma história interessante relacionada com um dos clássicos relançados da Risqué, participe da promoção “Meu Risqué”. As melhores histórias serão divulgadas na internet e os ganhadores irão estampar a revista da marca. Para saber mais, basta acessar a fanpage da Risqué.

Bjos,

35 Comentários

Arquivado em Meus esmaltes, Risqué

35 Respostas para “Show :: Risqué

  1. Catarina

    Oi Eve…eu já comprei esmalte só depois que vi em vc…rsrs…esse vai ser um deles…mas gostei mais do show sozinho, achei q o glitter apagou um pouco a lindeza dele.

    Curtir

  2. Bia

    Perfeita combinação! O Show ficou super iluminado com o Make a Spectacle!

    Curtir

  3. francipacheeco

    Esse esmalte é lindo demais! Tenho a primeira edição e sou apaixonada!

    Curtir

  4. Tenho a versão véia também, sou perdidamente apaixonada pelo show desde quando eu nem gostava tanto de esmalte assim :s
    Mas claro, relançou, eu já estoquei ❤

    Curtir

  5. Eu fico pensando se vc um dia vai postar algo que eu nao babe no meu teclado!!!É muita perfeição…lindissimo….

    Curtir

  6. Carolina

    Nossa, lindão!
    Show, como o nome já diz! 🙂

    Curtir

  7. Ficou lindo em vc Eve! E o Make a Spectacle é um luxo. 😉
    Jura que vc não tem nada parecido na sua coleção?? Não comprei pq achei que certamente tinha algo mto similar…
    Bjo!

    Curtir

  8. Liiinda mistura, mas to mais in love com o glitter do que com o Show! hehehe! Beijos!

    http://myposhpolish.blogspot.com.br/

    Curtir

  9. Oh, such a gorgeous combination, I love it. I just put BFF Guacamole on my nails, it’s so awesome. ❤

    Curtir

  10. Natalia

    Sensacional, Eve!
    Adorei a cor.
    Acho que vou comprar um pra mim.
    Sua esmaltação é perfeita, parabéns.

    Curtir

  11. Lindo como sempre, Eve! Vi o seu vídeo dos 7 Pecados Capitais no YouTube e adorei! Adoro seus posts. Você devia gravar mais vídeos 😀 Beijos!

    Curtir

  12. maria helena

    Minha história com o show é bem parecida com a sua: deixei passar na primeira vez, morri de arrependimento, e quando relançou foi o primeiro que comprei e usei no mesmo dia! Coisa linda de verde. Preciso usar de novo…

    Curtir

  13. SÍLVIA HELENA

    nossa adorei esta cor me parece com uma que a AVON lançou..

    Eve quantos esmaltes vc tem…?

    Curtir

  14. May

    Eu tb tava começando a curtir esmaltes qdo o show foi lançado, e me joguei nele. Lembro que as pessoas achavam estranho. Usei umas 2 ou 3 vezes, até com aquele famoso desenho de borboletas da placa m36 da Konad. Mas ainda não tinha começado a fotografar as unhas nessa época. Esse é um dos meus esmaltes favoritos, acho que vou comprar um do ‘relançamento’ pra ver se mudaram alguma coisa…

    E ficou lindérrimo com esse glitter, Eve!

    =**

    Curtir

  15. criscbeber

    Não sei se achei mais lindo o Show sozinho ou a combinação!
    Muito lindo!
    Eu comprei ele, mas suspeito que erraram a fórmula do meu vidrinho.. Tentei usar uma vez mas era pior que água suja, ia precisar de no mínimo 4 camadas, daí desisti.. Vou catar ele e testar de novo, ou comprar um vidro novo..
    Beijos Eve! Amo tuas fotos 😉

    Curtir

  16. rinoa

    eu tenho da 1° edição e achei as fotos desse segunda edição tão escuras, espero que não sejam tão fieéis. mas o esmalte continua lindo mesmo assim.

    Curtir

  17. danielle_aiala

    Ola :} muito lindo esse Show é Show mesmo.

    Curtir

  18. Adriana

    O Show e eu temos uma história para contar: em 2009 minha cunhada me fez conhecer a Ykesaki da Liberdade aqui em Sampa. Entrei naquele Olimpo da beleza e fui direto nos esmaltes, eu cheguei a pegar no Show, mas não era tão ousada com esmaltes como hoje, (lembro que trouxe um branco transparente e um cintilante) e eu não o trouxe. Não preciso dizer que meses depois o arrependimento quase me mata de ver aquela belezura ter pegado nele e não tê-lo (buá)! Mas, agora me joguei nele. Love forever! Feliz ano novo!

    Curtir

Comente Aqui!