Combinação #fail

Não sei vocês, mas eu fico com vontade de usar quase tudo que a Eve posta aqui no blog e foi isso que aconteceu com o Lavande Esquisse, por sorte eu já tinha ele e não fiquei passando vontade muito tempo. 😉

E lá fui eu toda feliz passar o lilasinho fofo e acabei decidindo estrear também o Yin Yang da Penélope Luz. Passei o Lavande e estava tudo lindo, até eu começar a passar o YY. O esmalte começou a mudar de cor! o.O

Lavande 01

Quase parei a esmaltação no meio e tirei tudo, mas acabei decidindo continuar só para ver no que dava. Depois de meia hora eu estava com o contorno das unhas com a cor original e o centro mais claro e mais rosa. Podem me chamar de louca, mas eu amei o acidente e resolvi ficar com as unhas assim!

Lavande 02

Vocês conseguem ver o manchado?

Eu usei:

1x Ongle Lisse, Mavala

2x Lavande Esquisse, Bourjois

2x Yin Yang, Penélope Luz

1x Intensificador de Brilho, Vefic

Lavande 04

Achei que o efeito lembrou um quadro com respingos de tinta, tanto que muita gente veio me perguntar como eu tinha feito! kkkkk

Usei o tc da Vefic pela primeira vez e não curti muito, apesar do brilho dele ser bem bonito, deixou umas marquinhas de pincel, coisa que eu odeio.

O que vocês acharam?

Bjo!

Sassá


20 Comentários

Arquivado em Bourjois, Meus esmaltes, Penélope Luz

20 Respostas para “Combinação #fail

  1. Fernanda

    Lindo! E foi o manchando que deu um tchan! rs
    bj

    Curtir

  2. Nicole

    Ficou bem legal Sassa, adorei!
    Bj!

    Curtir

  3. Andreza Pardini

    Gostei, ficou bem diferente, achei que o Yin Yang mudou bastante a cor do lilas.
    Bjs!!!!

    Curtir

  4. Queria saber por que os esmaltes dessa tonalidade sempre mudam de com quando passamos top coat ou qualquer outra coisa em cima, como glitters, etc. Alguém sabe?

    Curtir

  5. Margareth Silva

    Ainda bem que não sou a única com vontade de copiar td que a Eve usa ! rsss.. mas não é inveja, n tá ?!

    Curtir

  6. na útima foto deu para perceber..
    mas gostei do lilás com os trequinhos pretos e brancos..
    bJUh
    http://naosoudanobreza.blogspot.com.br/

    Curtir

  7. quero copiar tudo de todas kkk
    roxo é uma po*** qualquer coisa que passe por cima muda…

    Curtir

  8. francipacheeco

    Achei linda a combinação, e realmente parece um quadro *-*

    Curtir

  9. Estranho, mas não é culpa do YY com certeza, já usei ele com 2 esmaltes lilás e isso não aconteceu …

    Mas acabou ficando muito lindo mesmo =)

    Curtir

  10. Eu sinceramente não notei nenhuma mancha… e gostei super do resultado!! hahaha
    beijos

    Curtir

  11. Degradê acidental kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gostei!

    Curtir

  12. aline

    Manchado?????????? Onde???????
    Ficou lindoooooooooooo!!! 😀

    Curtir

  13. Dá pra ver um pouquinho sim, mas o resultado ficou demais, amei amei amei!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    Curtir

  14. Eu sempre quero copiar a Eve! haiuhaiuauh
    Mas que estranho, como ficou tão diferente a cor né?
    Dá bem pra ver a borda mais lilás.. hehe
    Ficou lindo! Beijos Sassá!

    Curtir

  15. O acidente que acabou virando um charme extra….

    Curtir

  16. cida

    Dá pra ver sim. Mas ficou lindo.

    Curtir

  17. A combinação tinha tudo pra dar certo e ficar fantástica, pena q manchou! Eu sou neurótica com essas coisas e ia ter arrancado tudo mesmo, deixado só o lilás! EHuheUHEuhUEHHU! Ainda bem q tem gente mais desapegada do q eu! Beijos!
    http://myposhpolish.blogspot.com.br/

    Curtir

  18. Ficou liiiiiindo, Sassá! E você não está sozinha neste time de pessoas que ficam pobres ao ver fotos da Eve, hahahaha
    SEMPRE quero tudo que ela usa, fica tudo muito lindo!

    E podem me chamar de louca, mas nunca fui muito com a cara desse YY, apesar de ser um glittes branco e preto que eu quero tanto, não curto muito glitter em filetinho, se ele não tivesse esse tipo de glitter, ia ser perfeito. Mas olhando nas suas unhas e agora que você falou desse efeito de tinta jogada e tal, realmente parece, adorei e já estou olhando para ele com outros olhos, rs (socorrooo!!!)

    Curtir

  19. Achei que a combinação ficou maravilhosa! Esses esmaltes de glitter preto e branco sempre ficam show e dão o maior charme ^^ Quanto à mancha, nem dá pra perceber muito e acabou dando um toque especial, haha 😉
    Beeeijo

    Curtir

Comente Aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s