Conquiste Sempre :: Impala

Sem dúvida, um dos lançamentos mais comentados dos últimos tempos foi a coleção Celebrate, da Impala, com esmaltes prismáticos. Seriam holográficos de verdade?

Claro que eu já pretendia tirar a minha dúvida sozinha, mas acabei ganhando a coleção toda em um amigo-secreto! Rafa, sua linda! O primeiro a ser usado foi o Conquiste Sempre, o dourado da coleção, talvez porque eu tenha pouquíssimos esmaltes holográficos dourados.

E aí vão as minhas impressões.

Usei 1 camada de base comum (a Nail Envy, da OPI, que já está quase acabando) e 4 – sim, quatro – camadas do Conquiste Sempre. O esmalte é super ralo e com 3 camadas ainda dá pra ver algumas falhas nas unhas :(.

Claro que, com todas essas camadas e em pleno verão, não poderia esperar nada menos que muitas bolinhas. Aaaargh, odeio bolinhas. Eu já tinha fotografado o esmalte quando elas começaram a surgir, então apelei para o Seche Vite, que corrigiu o problema sem alterar o efeito.

Agora, sobre o tal efeito prismático. Essa duas primeiras fotos são sob luz branca direta. Dá pra ver um prisminha aí, não dá? Meio murcho, mas dá. No sol, a holografia fica um tiquinho mais evidente, e essa aqui foi a minha melhor foto dele:

Só eu fiquei decepcionada?

Esmaltes holográficos já não são novidade pra ninguém, certo? Então não vejo tanta vantagem em lançar uma coleção com tão pouca pasta holográfica… sinceramente, prefiro pagar mais caro num esmalte com efeito mais evidente.

Quero saber a opinião de vocês!

Bjos


83 Comentários

Arquivado em Impala

83 Respostas para “Conquiste Sempre :: Impala

  1. Carolina

    Ai q brochante =( Pontos para Jade mais uma vez!
    Nossa tava ansiosa pra ver as fotos (pq de preguiça ainda não fui em lojas procurá-los para adquirí-los), mas fuen fuen fueeeeeen pra impala =(

    MAS AS SUAS UNHAS SÃO LINDAAAAAAAAAS! Ficou lindo nas suas mãos mesmo com prisma tímido desse!

    Bjo

    Curtir

  2. Cristina maeda

    Oi, Eveline! Eu também amo holográficos com efeito beeeem escandaloso! Os da Jade e da Hits, entre os nacionais, são lindos! Mas pra quem quer um efeito mais discreto, os da Impala são bonitinhos. O ruim da marca é as cores estão muito aguadas.

    Curtir

  3. Bem que a impala podia colocar mais pasta no próximo lote né? Vai vê a marca ainda não sabe a quantidade certa
    A cor até que é bonitinha só que nhééé, tando jade, hits e ludurana por aí com a holografia melhor.

    Curtir

  4. Achei que o pessoal está sendo um tanto “rigoroso” com a Impala… pra mim ele lembra muito o efeito dos Rivka, e tem montão de gente pagando pau pra eles.
    Eu, particularmente, gosto dos escandalosos e o fato de precisar de um milhão de camadas é desgracento, mas enfim… o que me anima é que é Impala e as pessoas vão poder achar em cada esquina, não vai ser algo que só as “loucas” conhecem. E, quem sabe, isso não faça a Colorama se arriscar, por exemplo.
    Achei legal, e por ser baratinho ainda compraria.

    Curtir

    • É o que eu acho, a gente acha que todo mundo conhece holos pq vive nesse meio, mas a maioria das mulheres nunca ouviu falar, e achei uma adição legal ao mercado “do povão”.

      Curtir

    • Faço das suas palavras as minhas..concordo totalmente ! 🙂
      E eu gostei das cores, e a Impala também não prometeu nada, alias foi até uma boa eles não colocarem escrito ‘holográfico’ mas se saiu muito bem, na minha opinião. Quem sabe nas proximas … 🙂
      enquanto isso temos a Jade pra fazer nossa alegria.
      quando a pessoa quiser algo menos chamativo, usa o Impala, quando quiser mais chamativo usa o Jade e pronto kkk

      Curtir

    • Eve

      Aff gente, a essa altura do campeonato, quem nunca ouviu falar de holográfico vai continuar sem saber. Ainda mais por esses Impalas serem tão fraquinhos.
      Mas é uma opção pra quem gosta de holografia discreta, isso é fato.

      Curtir

  5. Ah, Eveline, até que gostei, viu? Pelo preço e etc, pq as cores são tão sem gracinha e claras que acho que mesmo mais holográficas não seriam isso tudo…
    Holo por holo, estou ansiosamente aguardando os novos da China Glaze pro ano que vem 😛

    Curtir

  6. karla

    Impala…sempre fazendo esmalte nas coxas..

    Curtir

  7. A coleção está linda. Amei tanto que comprei os 5 de uma só vez, porém ainda não usei eles.
    Vc não é a unica que vi reclamando. Uma pena mesmo!!!

    http://charmedeunhas.blogspot.com.br/

    Curtir

  8. danielle_aiala

    estava eu agora pouco procurando um esmalte para dar para a minha sogra e é esse daí que eu vou dar para ela. Eve muito obrigado

    Curtir

  9. Paula

    Eu não achei ele tão ralo.. E gosto desse tipo de holografia discreta

    Curtir

  10. Concordo com você Eve, afinal,por que não fazer um esmalte holográfico melhor? Fora que dizem que é bem ralinho.
    Beijo
    Esmaltes da Luluzinha

    Curtir

  11. ilananegreiros

    compartilho da sua opinião, Eve. O fato de ser ralo nem é surpresa, né? Impala=água suja de esmalte. Talvez esta coleção “faça sucesso” entre pessoas que não ligam tanto pra esmalte e fazem unha na manicure quinzenalmente, mas só talvez, porque outras marcas nacionais já lançaram coleções holográficas bem melhores antes.

    Curtir

  12. Ane

    Eu achei o prisma bem fofo, e as cores até que legais.
    Mesmo sendo ralos pra caramba, é a primeira empresa grande a tentar ousar e por isso, ponto pra impala.
    Apesar disso é indiscutível que, comparando com os holográficos que já temos no mercado nacional (Hits, Jade, até a Rivka que pra mim tá no mesmo nível da impala), não é um grande lançamento.

    Curtir

  13. Marcelle

    Ei Eve..
    Bom a cor é bonita sim, mas 4 camadas é “o fim da picada” (como diz mamãe)..rsrsrs.
    Mas achei com a cara do reveillon.
    😉

    Curtir

  14. Olha, Eve, também fiquei bem decepcionada com a coleção! T_T Depois dos holos da Hits, Jade e da Ludurana, eu estava esperando que os holos da Impala fossem super hiper ultra holos XD. Mas mesmo assim esse esmalte ficou lindo em você! Beijos ;*

    Curtir

  15. Fiquei totalmente decepcionada… Os esmaltes da Jade tem o preço MUITO bom e a holografia ABSURDA… os Hits também são ótimos mas o preço nem tanto assim.
    eu também não vi moral em lançar uma coleção aqui pra tentar concorrer com a Jade (porque no fundo é isso né, eles querem bater a concorrência) sendo que não chega nem perto 😛

    Curtir

  16. Não me atraiu nem um pouco essa coleção, o efeito é praticamente nulo na maior parte deles ¬¬

    Curtir

  17. Realmente pra quem quer um holo holo mesmo, nao vale apena, mas quem prefere um discretinho está bem bonitinho e tem duas vantagens: são baratos e 3-free. Bjs

    Curtir

  18. Bia

    Eu gosto de esmalte ultra holográfico e também gosto dos que tem efeito menos evidente… acho que comigo é questão de dia… tem dia que eu quero um e tem dia que eu quero outro…
    Mas acho que a Impala pecou feio em lançar só agora que já tá manjado… ela teria lucrado muito mais se tivesse lançado antes, quando tava todo mundo lançando… bom… bobeou!

    Curtir

  19. Laila Zucarini

    Não é um lançameãonto ultra-mega-incrível, considerando os outros que já foram lançados. Bonito, mas não usaria, por não gostar da cor em mim.

    Curtir

  20. Ainda não comprei nenhum desses holos da Impala. Nem me animei muito com todo mundo falando que são ralos.. mas pretendo escolher pelomenos um deles pra ter na minha coleção.

    Curtir

  21. Pelo que vi nas fotos gostei, vamos ver pessoalmente!
    Ai terei uma opinião mais exata!
    Beijos

    Curtir

  22. Cris

    Comprei todos e gostei sim, e comparando com os meus rivkas e ellen gold, são irmãos, acho que estão sendo exigentes demais com um impala de 3,50, pagaram bem mais num SA , só pq era lançamento, e nem holo tinha!

    Curtir

  23. Elô

    Essa cor fica bonita por cima do Citrino Nude da Risqué. Eu até gosto quando o esmalte é mais ralo, acho bem mais fácil de passar.

    Curtir

  24. Carol

    Eu gostei da coleção e só não comprei ainda o rosa Ame Muito. Eu achei muito bacana a proposta e deixaram claro que o efeito é *prismático* e não *holográfico*. A gente nota SIM o prisma formado, mas não era a proposta ser um Jade da vida. Tem público pros dois tipos.
    Foi o mesmo mimimi que a coleção de translúcidos da Colorama: os esmaltes não são ralos, a ~proposta~ era essa.
    Quanto mais esmaltes diferentes, pra todo tipo de ocasião, a gente tiver disponível, melhor. Acredito que muita gente vai descobrir os holos a partir dessa coleção bonita da Impala (só achei que faltou um verde VERDE), sem contar as meninas que acham holográfico um efeito bacana mas ainda não têm coragem de usar ou a discrição do emprego não permite.

    Ainda não usei os meus e já li que eles estão ralos. Essa é a única reclamação, porque não tem desculpa mesmo pra isso.

    Curtir

    • Eve

      Carol
      De onde veio a informação de que essa era a proposta da Impala? Vc pode me mandar link ou coisa parecida?
      Porque olha, quando a Colorama lançou a Viagem Translúcida, estava claro que era essa a intenção, principalmente porque “translúcido” já denota que a cobertura não é total. Mas desculpe, pra mim “prismático” não é sinônimo de holográfico fraco.
      Eu sinceramente acho que os Rivka tem “prisma” maior, e mesmo que não tivessem, eles foram lançados há mais de um ano e meio, quando ainda não existiam holográficos de verdade no mercado brasileiro.
      Na minha humilde opinião, a única coisa que ficou clara é que essa coleção foi lançada para as festas de fim de ano, e portanto ainda não comprei essa idéia de que era pra ser fraco e tal.
      Obrigada pelo comentário!

      Curtir

  25. Achei algumas cores da coleção bem bonitinhas! A holografia deixou muito a desejar, mas já esperava algo assim… Nunca algo escandaloso! Também prefiro pagar mais caro em um esmalte, um Jade por ex. e ter uma holografia digna! hehehe Apesar de gostar da holografia mais discreta dos Rivkas, mas os Impala já são murchinhos demais! E ninguém merece 4 camadas de esmalte, né?! Achei que a Impala tinha superado essa tarja de água suja! Pelo visto não, que pena 😦

    Curtir

  26. Oi Eve!
    Nem esperava que eles fossem mto holos, tô revoltada msm é com a cobertura…para variar….
    Ficou uma graça em vc! 😉
    Bjo.

    Curtir

  27. Caminie Mouse

    Nem pelo fato de não ter prisma mais evidente, pq mesmo sem uma grande holografia acho lindo esse tipo de acabamento. Mas quatro camadas não dá!
    Qd a Impala vai parar com isso?

    Curtir

  28. Stef

    Ah, sabe que eu prefiro prisma fraco? Acho que o prisma mais suave fica bem fofo e pode até ser usado em ocasiões ou com roupas em que o prisma potente fica “too much”. Nós somos viciadinhas mas precisamos nos lembrar que a maioria das mulheres não é (vide o Renda ser o esmalte mais vendido do Brasil), e acho que essa proposta de prisma mais fraco agrade mais às mulheres mais “clássicas”. 🙂

    Curtir

    • Eve

      Stef, eu gosto às vezes tb, mas até quando essas marcas vão agradar só as discretinhas? Que saco!!! Eu acho que quem usa Renda não vai usar turquesa e ponto. Não é porque o prisma é fraco.

      Curtir

  29. francipacheeco

    Sabe que eu achei tão fofinha essa coleção? Amei esse nas suas unhas, aliás… qualquer esmalte fica incrível em ti!

    Curtir

  30. Gostei da ideia da Impala de inovar nos lançamentos,porém concordo que efeito ”prismático” não significa um holográfico fraco.
    Sinceramente com tantos holográficos ”de verdade” no mercado nacional não vejo porque adquirir esmaltes com esse efeitinho tão borocoxo.Para mim se é pra ser holográfico que seja holográfico MESMO.
    Então,essa coleção Celebrate eu só terei se eu ganhar também,porque meu dinheiro não gasto 😉

    Beijos.

    Curtir

  31. pat

    Ah, eu até gosto desse efeito mais discreto, fica fofinho. O ruim msm é ele precisar de mtas camadas pra ficar bom. Eu nem queria esse dourado, mas depois de ver nas suas lindas unhas já estou começando a querer.
    Mas ñ concordo com o que falaram ali sobre o efeito ser igual aos da rivka, pelo menos as cores que eu tenho (tirando o Samantha) o efeito parece ser bem mais forte.

    Curtir

  32. Acho q o ponto pra Impala é realmente o q as meninas falaram, de tentar popularizar mais o efeito. Ser tão ralo e não ficar aquele holo escândalo é uma merda mesmo,mas pelo preço, a gente nem reclama muito, pq também n dá pra esperar nenhuma glória por ele, né? Hehehe! Vou experimentar a coleção ainda, pra ter uma opinião mais firme.

    Beijos!

    http://myposhpolish.blogspot.com.br/

    Curtir

  33. Muito mão de vaca a Impala =/

    Se pelo menos a cobertura fosse melhor, dava pra encarar esses esmaltes e usar nos pés, adoro usar os holográficos da Rivka que também não formam um prisma TÃOOO evidente nos pés. 😉

    Curtir

  34. Odiei esse esmalte, para mim a cor é feia, pigmentação péssima e sem holografia..
    Nota ZERO para a impala!
    😛

    Curtir

  35. Acho que o ponto negativo é ser ralo, ser pouco holográfico não tem problema, acho que por esse preço dá acesso a um efeito “diferente” pra quem não tem dinheiro pra ficar gastando com esmaltes x.O

    http://www.mundoesmaltistico.wordpress.com

    Curtir

  36. Ana

    comprei esse esmalte mas ainda não usei (: , ficou bem bonito na sua unha !

    Curtir

  37. Kelly Porto

    A impala ñ sabe fazer esmalte q ñ seja ralo!

    Curtir

  38. Acho legal a impala lançar essa coleção , eles são muito tradicionais assim como a risqué e nos últimos tempos estão lançando timidamente coisas diferentes , tudo bem não é um jade ou hits holo mas já é um começo , acho que vou comprar esse dourado e o azul, é uma alternativa para algum evento que queira um brilho e tenha que ser discreta rs lógico que prefiro um prisma bem drag, brilho, brilho e muito brilho mas é bom ter no estoque esses discretos até para dar um up em algum outro esmalte. Falta a risqué acordar para vida e apesar da decepção da qualidade das últimas coleções da hits ainda acho que é a melhor empresa de esmalte do país,, tá super antenada com as tendências de fora. Agora como a Kelly Porto falou pq essa empresa só faz esmalte ralo? tenho poucos da impala e QUASE todos são ralos.

    Curtir

  39. Olha amo esse esmaltes da impala os prismaticos são lindissimo amei e comprei todos fiquei apaixonada

    Curtir

Comente Aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s