Shanghai :: Mavala

Oi gurias

Venho mostrar hoje para vocês mais um dos meus fofinhos da Mavala … Os esmaltes da Mavala é daqueles que quanto mais você usa mais quer usar. Além da qualidade perfeita os vidrinhos são fofos toda vida.

Sempre que ando pelo Uruguai não volto para casa sem pelo menos um vidrinho a mais da Mavala, e o escolhido de hoje comprei a um ano atrás.

Bateu aquela vontade de usar uma cor mais clássica e um pouco mais discreta, como eu estava cheia de coisas para fazer e já era noite tive que recorrer a um esmalte que fosse fácil de aplicar e com boa cobertura e secagem.

Lembrei de pronto do Shanghai da Mavala

DSC07627tse

O Shanghai é coral, uma cor discreta mas que não deixa a mão apagada, o tipo de cor clássica para aquelas pessoas que não curtem ousar nas unhas.

Duas camadas dele e a unha já esta com a cobertura perfeita. Secou super rápido também. Além disso, o Shanghai é o tipo de esmalte que você pode não ter habilidade alguma que vai conseguir esmaltar a unha de tão fácil que é pintar a unha com ele.

DSC07590

Mas claro que eu não fiquei no tão clássico assim e usei um glitter no anelar.

DSC07629

Para o anelar usei o glitter Pixie Pink da Jordana. O Pixie Pink tem um tom rosado muito bonito e super combinou com a cor do Shanghai.

Esse Jordana comprei a um bom tempo atrás na Beauty Joint, amo fazer compras lá.

Finalizei com uma camada de top coat Poshé.

Por hoje é isso meninas, até a próxima.

Beijosss

nane

9 Comentários

Arquivado em Jordana, Mavala, Meus esmaltes, Uncategorized

9 Respostas para “Shanghai :: Mavala

  1. francipacheeco

    Que cor elegante e chique, adorei!

    Curtir

  2. Lindo esse Shangai, adoro a qualidade da Mavala tb 🙂

    Curtir

  3. liziasardella

    Os Mavalas são realmente só amor. Você disse tudo na sua descrição “quanto mais se usa, mais quer usar”. Além de não precisar ter habilidade mesmo, rs Ontem pintei com um cintilante e não marcou nada o pincel, onde já se viu isso ??? Só Mavala mesmo. Vale cada dilminha gasta!

    Tenho um coralzinho clássico da Mavala também, até se parece com este aí, mas o que tenho aqui possui muitos shimmers.

    Curtir

  4. maria helena

    o mais fofo da mavala é esse vidrinho mini… Adorei a cor, clássica.

    Curtir

  5. que lindo, Nane! também adoro fazer compras na B.Joint. Eles são muito corretos e o pacote nem demora tanto pra chegar, e agora que ampliaram o leque de marcas, tem muita opção, a gente fica doidinha com tanta coisa linda, né? rss
    Ai, tem tanto tempo que não uso um Mavalinha… estou seguindo um desafio de 14 cores e marcas diferentes, resolvi fazer primeiro só com importados e nem lembrei de escolher um representante da Mavala… vou ver se consigo trocar algum dos que faltam. rss
    bjus

    Curtir

  6. Eu não tenho nenhum esmalte dessa marca, mas já vi várias meninas falando super bem. Essa cor é bem bonita mesmo, bem clássica.
    Beijos

    Curtir

  7. Andreza Pardini

    Que cor linda, amei!!!

    Curtir

  8. edna

    Nossa que cor fofa adorei vou copiar realmente discreto e elegante bjs

    Curtir

  9. Amo tons de vermelho e rosa, ameiiiii conhecer essa nova cor, ja quero comprar uma pra mim !!!! Bjs

    Curtir

Comente Aqui!