31DC2013 Day 08 :: Metallic Nails

Mais uma etapa do desafio: unhas metálicas!

Achei que era a oportunidade perfeita para desencalhar um esmalte magnético e o escolhido foi o Magnetic Índigo (O Boticário).

DSC_0958

Como acho o efeito “estrela” do ímã que veio com o esmalte bem sem graça, deixei ele de lado e usei o ímã do Red-y Response (Sally Hansen).

DSC_0971

Dessa vez tive mais facilidade no uso do ímã e consegui deixá-lo bem pertinho da unha. Fiquei super contente já que me considero bem descoordenada. Hahaha.

DSC_09762

Passei 2 camadas do MI, a cobertura dele é muito boa. No anelar dei uma esponjada na pontinha com o Magnetic Silver da mesma coleção só para fazer uma graça. Para conseguir o efeito magnético no esponjado é só passar uma camada de top coat e aproximar o ímã da unha. Aliás, quem for passar top coat por cima de qualquer esmalte magnético deve deixar para fazer o efeito com o ímã no final. O top coat “dissolve” o esmalte de baixo e “desfaz” o desenho.

DSC_0972

O único defeito do MI é que ele é difícil de tirar. Não atrapalha tanto para limpar os cantinhos, mas na hora de tirar o esmalte, se prepare para experimentar uma transformação parcial em avatar! Eu tirei logo antes de entrar no banho e quando saí meus dedos já estavam 95% normais, sem traumas.

O próximo tema é Unhas Arco-Íris! 🙂

Bjo!

Sassá

11 Comentários

Arquivado em Meus esmaltes, O Boticário

11 Respostas para “31DC2013 Day 08 :: Metallic Nails

  1. Amoooo esmaltes metálicos, mas nunca usei um magnético. fiquei loka pra experimentar um. Vc sempre arrasa nas escolhas Sasá. Bjs S2

    Curtir

  2. Nicole

    Sassa eu acho esse esmalte lindo, porém ele mancha muuuuito. Fui reclamar na loja da O Boticário e elas me enrolaram e não solucionaram o meu problema. Fiquei super chateada pois paguei bem caro no esmalte, mesmo que tivesse pago barato deveriam me atender melhor.
    bjs!

    Curtir

  3. Bruna Satler

    Dessa dica do top coat eu não sabia.
    Não sou muito fã de esmalte magnético, só tenho um. Achei esse lindo.
    Bjo

    Curtir

  4. Ain que lindo… Eu tenho 3 magnéticos da China Glaze, mas só usei 1.
    Quando usei encostei o ímã em uns quantos dedos, sou descoordenada também ahuihaaaiuha…
    Agora essa do top coat é novidade pra mim, não sabia disso não Sassá, eu não usei top coat aquela vez eu acho… Muito interessante!
    Beijos Sassá! 🙂

    Curtir

  5. francipacheeco

    Lindo, adorei!

    Curtir

  6. Maravilhoso, me arrependo muito de não ter comprado ao menos um…

    Curtir

  7. May

    Sá, vc é muito ninja! Ficaram perfeitos os desenhos! *.*

    =**

    Curtir

  8. julianarserra

    Lindo!
    Pena que mancha! :-/

    Curtir

  9. Ludimilla Freitas

    Tenho esse esmalte também, mas por enquanto só tenho o íma de asterisco mesmo… rs. Não acho vendendo em lugar nenhum, acho que vou acabar comprando pela internet mesmo.

    Curtir

Comente Aqui!