Aqua Pixel :: Orly

Que liquid sand é um dos meus acabamentos favoritos, principalmente no calor, já não é nenhuma novidade, né? Seca rápido, sem bolinhas e fica lindo, tanto na sombra quanto no sol.

Aqua Pixel 1

Foi por isso que tratei de conseguir mais uns bonitinhos na minha última compra na Trans, e o Aqua Pixel foi um deles.

Esse esmalte faz parte da Mega Pixel FX, a primeira coleção de arenosos da Orly. Até agora eu não tenho uma explicação razoável para ter comprado só ele… mancada mesmo.

Aqua Pixel 2

Enfim, assim que ele chegou (e dessa vez demorou o dobro do tempo habitual) tratei de usar. Ele é um azulzinho claro, levemente esverdeado, e tem um acabamento metalizado, no estilo do Sand! Which?. A única diferença é que o Aqua Pixel tem glitter hexagonal no meio, enquanto o Dance Legend não. Prefiro com glitter ;).

O esmalte cobre super bem com uma camada só, passei duas por puro tique nervoso hehehe. Achei que a limpeza seria difícil, mas não tive nenhuma dificuldade.

Aqua Pixel 3

Fica lindo, muito lindo no sol! Tô com preguiça de tirar.

Na mesma compra trouxe o Tiffany Case, da OPI, e o tom é relativamente próximo, mas o esmalte da OPI é mais azulado. Quando usar (e não deve demorar muito, haja vista o calor bizarro que tem feito) posto uma comparaçãozinha, ok?

Bjos!

eveline

9 Comentários

Arquivado em Orly

9 Respostas para “Aqua Pixel :: Orly

  1. francipacheeco

    Que coisa mais linda, desejei!

    Curtir

  2. cida siqueira

    Lindo! tenho e t adoro o hexagonal.

    Curtir

  3. Bruna Satler

    Que esmalte lindo!
    Ficou perfeito nas suas unhas. Sou louca pelo Tiffany case mas não acho para comprar 😦
    Bjos

    Curtir

  4. Lindo! Comprei o Tiffany Case na loja da Sephora em Dubai e quase enlouqueci com tantoooos lindos que tinham lá, ainda não usei ele, estou esperando uma ocasião especial para estreiá-lo! Beijos, Eve!

    Curtir

  5. Eve, ele é maravilhoso!
    Adorei!!

    Curtir

  6. Lindo demais! Só tenho um liquid sand e sou apaixonada por ele! Ta na hora de usar de novo hahaha Beijos

    Doce de Menta

    Curtir

  7. Lindo Eve! E aff, também comprei só um (o black) e agora preciso desse…
    ¬¬’ tudo culpa tua hahaha
    Mas eu não tinha visto a beleza dele antes, agora achei demais nas tuas unhas! Tenho o tiffany e um Perfect que podem ser parecidos, mas sabe como é né, melhor comprar ele para comparar ao vivo HAHAHA
    Desculpa esfarrapada master 😛
    Beijos Eve ❤

    Curtir

  8. maria helena

    muito lindo esse sand, espero encontrar muitos no free quando for viajar, ando apaixonada por esse acabamento… Adorei o tom desse orly, já vi fotos do OPI e achei lindo também.

    Curtir

Comente Aqui!