Malícia :: Risqué

Olá Meninas!!

Tudo blzinha??

Este esmalte é o desejo “esmaltístico” de muitas garotas que entraram no “vício” depois de 2008 como eu. Quem é “antiga” já o conhece bem e as mais novinhas estão tendo a oportunidade de conhecer (graças a Deus, a Risqué ouviu nossas preces e relançou alguns clássicos. \o/)

Não precisa nem falar o quanto feliz eu fiquei com ele, né??

Desses relançamentos destaco também o Bali, ele já apareceu aqui no blog e é outro queridão. No entanto o Bali eu consegui achar pra comprar, mas decantou (saiu um líquido azul, tal como a Eve falou) e nesse relançamento comprei um novo. Como eu já tinha e conhecia o antigo Bali pude comparar e concordo com a Eve ele tá um pouquinho diferente mesmo. O Malícia eu não tenho essa base de comparação e mesmo que tivesse o antigo seria complicado, porque ele é dessas “cores mutantes” que mudam conforme iluminação, com o top coat… Mas enfim é isso que amamos nele: muitas cores numa só!

Ele é bem “mutante”mesmo, neste post as fotos foram tiradas a luz natural e sem top coat e consegui chegar próximo da cor natural dele: coral rosado. No post da Eve (aqui) ele aparece mais avermelhado e pouco se percebe o subtom de rosa dele, me parece que essas fotos foram tiradas em luz artificial e nesta condição ele fica mais vermelho que coral. E sob luz natural intensa ele fica bem vibrante, quase um rosa flúor escuro. Demais isso, não?? Eu adoro! A cada lugar, sob iluminação diferente, um novo esmalte. O Holiday da Panvel também é assim, amooo! (Daqui a pouco ele aparece aqui num “momento flashback“, kkkk).

Outra observação: o top coat muda a cor deste esmalte – a primeira vez que usei, passei top coat e me decepcionei… E ele ficou um rosa bem vibrante quase flúor e em nada lembrava o coral rosado vibrante que eu buscava. O brilho natural dele é muito bom e sem top coat ele dura uns 3 dias, a única coisa que não curti é que o esmalte engrossa rápido. Acho que é o componente de secagem, o esmalte na unha seca mais rápido e no vidro ele engrossa durante o uso, se destampado. Mas duas gotinhas de diluente regulam esse problema. Não sei vocês, mas eu tive muita dificuldade de encontrá-lo, encontrava todos os relançamentos menos ele. Consegui comprá-lo no início deste ano e nunca mais vi, super recomendo esse esmalte em sua coleção… quando acharem, comprem sem medo!

Uma ótima semana a todas!

Super bjo,

Assinatura_mary

5 Comentários

Arquivado em Meus esmaltes, Risqué

5 Respostas para “Malícia :: Risqué

  1. Beatriz

    Esse é um dos esmaltes mais lindos que já vi aqui no blog nas suas unhas! 😮 To chocada! rs
    Tenho apenas 13 anos e conheço “o famoso Malícia da Risqué”. Nunca procurei ele por aí, mas ele é lindíssimo! Se eu tiver oportunidade de tê-lo irei comprar! ❤
    Beijos!

    Curtir

  2. Ele é lindo demais, merece mesmo a fama de queridinho que tem 😉

    Curtir

  3. rita de cássia

    Mas lojas ikesaki já estão no balaio por 1.99
    a cada cinco esmaltes, ganha um renda!

    Curtir

  4. francipacheeco

    Ele é lindo mesmo, já garanti o meu!

    Curtir

Comente Aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s