Há mil anos atrás fiz uma compra de esmaltes Lynnderella com algumas amigas. Pra quem não conhece, podemos dizer que ela foi uma das precursoras dos esmaltes indie.
Naquela época era tudo novidade e foi a maior alegria encontrar um jeito de enviar esses esmaltes pro Brasil. Comprei 4, e o primeiro a ser usado foi o famoso Connect the Dots.
Daí sabe como é, a fila cresce, novidade chega, swatches pra fazer, eles foram encostados na caixinha até outro dia, quando resolvi dar uma chance pro Mysterious Ways.
A composição do esmalte é bastante simples: base translúcida cinza e glitter prata holográfico em diversos formatos. A maioria é hexagonal e tem alguns gigantes no meio, mas no indicador também dá pra ver um losango.
Apesar de não ter nada de extraordinário, achei que o nome combinou muito, a base parece uma “neblina” no glitter. Passei apenas uma camada sobre o I Don’t Give a Rotterdam!, da OPI, que infelizmente não consegui fotografar sozinho. Tudo bem, pretendo usá-lo novamente (e espero que seja logo).
Os dois esmaltes casaram bem e a combinação ficou suave. Porém… o glitter hexagonal gigante me incomodou demais, porque ele não se adaptava ao formato das minhas unhas e ficava meio saltado, sabe? Tentei “assentar” o bichinho com a Base Glitter da 5Cinco e no final só consegui ficar mais irritada, porque as unhas ainda ficaram super gordinhas de tantas camadas.
Olhei, fotografei, fiquei alguns minutos com a combinação e resolvi tirar antes que ela secasse de vez e me obrigasse a usar papel alumínio. Não teve jeito. Para meu espanto, as fotos ficaram ótimas, do jeito que eu gostaria que tivesse sido na vida real… acho que vou dar uma chance para o MW em alguma nail art, mas como cobertura, não foi aprovado.
Que a Lynnderella tem belas criações, não há dúvida. Mas se na época em que fiz a compra os esmaltes já eram meio carinhos, hoje em dia o preço está completamente surreal (duvida? Dá uma olhada aqui). Sorte a nossa que temos pessoas talentosíssimas como a Penélope Luz e a Dany Vianna, cujas criações não deixam absolutamente nada a desejar. Tanto é que, após tirar tudo, optei pelo Pumpkin Juice e fiquei feliz da vida. 😉
E vocês, o que acharam dele?
Bjos!
Eita, carinhos mesmo ein? Também sou mais comprar os indies brazucas!
Mas as fotos ficaram bonitas sm. 🙂
Bj :-*
CurtirCurtir
Confesso que eu não curti muito, também!
CurtirCurtir
O esmalte é lindo mas os preços são surreais mesmo!!
A hora que bati o olho no título do post, me veio à mente, na hora, a música do U2, de mesmo nome do esmalte. E estou com ela até agora na minha cabeça, rsrsrsrs.
CurtirCurtir
Vc disse a real mesmo, hj em dia algumas marcas não só estrangeiras tem preços surreais!
Adorei as dicas e a cor do esmalte!
Beijos, Nana ღ
Blog 1 | Blog 2 | #100HappyDays
CurtirCurtir
É lindo, gostei! É diferente até pelo cinza e tal, mas os preços são bem absurdos. Só vale comprar aqueles que realmente vão valer a pena e são bem lindos e bem diferentes!
Beijo Eve!
CurtirCurtir
Que lindinho, esse eu não conhecia! Mas achei caro demais… Sou muito mais os PLs, Dvs…..
CurtirCurtir
O glitter enorme estava me incomodado desde a primeira foto.
Não sei… qual seria minha opinião se eu visse ao vivo e a cores, já que você disse que nas fotos a combinação ficou melhor, mas acho que não gostaria.
Beijinhos Eveline!
CurtirCurtir
Maravilhoso! Acho lindo para o inverno e o friozinho a toa…
Pena que os Lyndies são tão inacessíveis
CurtirCurtir