Step Off, Sister! :: Sephora by OPI

Já usei três dos seis esmaltes da coleção Cinderella, e agora vamos aos glitters!

Step Off Sister 3

Eu não tinha a menor pretensão em usar esse (e os outros) glitters assim, puros, mas depois que vi as fotos da Scrangie, achei que seria uma boa idéia. Aproveitei para combinar numa homa manicure!

Step Off Sister 1

O Step Off, Sister! é um mix de glitter hexagonal prata e azul. Bem simples, mas fofo! Esse sim lembra um pouco mais o vestido da Cinderella, né?

Usei 4 camadas para cobrir a unha por completo, mas não sei se a última vez alguma diferença, de fato.

Step Off Sister 2

Para combinar com o glitter, um azulzinho bebê cremoso: esse é o Dreamer, da Revlon. Ganhei da querida Vivi Kermeci ❤ e finalmente achei uma ocasião à altura do presente. Ficou tão fofuxa essa combinação!

Bjos!

PS – pessoal, um papo sério rapidinho, tá? Vi pelas redes sociais afora um monte de gente falando que vai jogar fora os esmaltes verdes e amarelos que compraram para a Copa… poxa gente! Eu não fiz nenhuma nail art temática porque não estava muito no clima, mas me diverti bastante vendo as criações que foram postadas aqui, em outros blogs, no Fickr, em comunidades de esmalte.

Não dá pra ser brasileiro só na vitória, não dá pra gritar “eeeeeeu sou brasileeeeeiro” na hora do jogo e reclamar do destino o resto do tempo. Portanto, vou ficar chateadíssima se encontrar alguém falando isso de novo, ok? Aproveitem suas comprinhas pra apoiar as seleções de outros esportes, para outros campeonatos de futebol, para dia 15 de Novembro, para as eleições, sei lá, mas não percam esse espírito patriota que só aparece a cada 4 anos.

Eveline 2014

14 Comentários

Arquivado em Revlon, Sephora

14 Respostas para “Step Off, Sister! :: Sephora by OPI

  1. Patricia Oliveira Garcia Modolo

    (DESFAZER DE ESMALTES VERDE/AMARELO?) Perfeito o teu comentário Eveline. Além do mais nossos amiguinhos são fieis, alegram nossos olhos e unhas,…(rsrsrs). // Brincadeira a parte, cuidemos de que sentimentos coletivos não estejam tirando nossa razão. Somos colecionadoras de esmaltes e isto não é futilidade. É um hobby que não interfere em nossa cidadania e vice-versa. Bjins.

    Curtir

  2. Além da mani linda, o post foi lindo!!
    Fico feliz quando encontro pessoas que têm o mesmo pensamento que eu! Também não fiz mani temática pra Copa porque nunca fui do clima esportista, não entrei tanto no clima e não iria fazer só por fazer. Admirei um monte as que fizeram e achei divertidas as brincadeiras. Só acho que temos que ser patriotas o ano todo, a todo momento e não só na Copa! Te admirei ainda mais hoje, Eve! Parabéns!

    Curtir

  3. Larissa

    Linda a combinação!

    Beijos
    http://histeriafeminina.com

    Curtir

  4. francipacheeco

    Que combinação linda, eu amei! Ps.: Confesso que acho uma besteira isso que o povo anda fazendo, de apoiar o Brasil só na vitória, poxa, chego a estar com raiva!

    Curtir

  5. Pri Bijos

    Linda mani!!! E perfeitas como sempre 🙂
    Gente!!!! Eu nem estava sabendo que estava rolando essa revolta toda hahahah E eu aqui toda felizona pq agora vou comprar vários esmaltes azuis e verdes que eu amei, todos na promoção hahahhahaha
    Beijosssss

    Curtir

  6. jugiraud

    Adorei os dois esmaltes escolhidos pra essa mani, Eve. Ficou fofo, sem precisar ser rosa! A esmaltação, como sempre, impecável. 🙂

    Curtir

  7. Brena Abreu

    Ai meu Deus como faço para achar esse kit? Esse glitter é muito amor ❤ sobre a Copa, não torci pelo Brasil, não acho que seleção represente minha pátria, para mim é só uma empresa e escolho para quem eu quiser torcer, por isso torci para a Alemanha desde o começo, mas tbm não esperava o jogo sair daquela maneira, enfim como torci contra fui chamada de falsa patriota, mas acho que patriotismo é lutar por um país melhor todos os dias, é lutar pelos nossos direitos, é estudar, é batalhar e também ser honesto, não cometer certas incivilidades afinal como posso exigir honestidade se eu não agir corretamente, acabou que achei muito mais feio algumas pessoas que se acharam tão patriotas por torcer pela seleção e depois da derrota disseram estar com vergonhas de ser brasileiros e no caso dos esmaltes, poxa! hoje em dia usamos todas as cores possíveis de esmalte, usamos verdes e azuis mesmo sem ser época de copa, aí os que tinham uma temática relacionada ao evento serão jogados fora? temos que honrar nossa bandeira, nosso hino, nossa terra sempre! como já falei eu não torci pela seleção e mesmo assim alguns esmaltes das coleções que foram lançadas eu vou comprar por serem cores lindas como os da Colorama que a Mary mostrou aqui. Escrevi demais, mas é isso aí rsrsrs

    Curtir

  8. mcarolguimaraes

    Maravilhoso esse glitter, cara mesmo de vestido da Cinderela!
    Fiz manis temáticas, torço e continuo torcendo pelo Brasil, no futebol e no restante! Amei o post.

    Curtir

  9. danakscully

    Amei amei amei sua homa!!!!!! AMO a cor do Dreamer (estava com ele a semana passada) e ela combinou demais com esse glitter que realmente lembra mais a cor do vestido da Cinderela! ❤

    Curtir

  10. Lindos, lindos, lindos Eve, amei ❤

    Curtir

  11. Primeiro em relação aos esmaltes: Coisas lindinhas! Como tudo aquilo que você usa né ? Sempre divando qualquer esmalte nas suas unhas, hehe

    Agora ao assunto, pertinentemente, abordado aqui. Concordo plenamente com tudo que você disse. Não sabia dessa infâmia de jogar esmaltes fora ¬¬
    Primeiramente, se quer se revoltar como alguma coisa, que se revolte com coisas mais relevantes, não jogando seus esmalte fora! Realmente, é uma mentalidade bem madura e eficaz, realmente. Pelo amor de Deus, é cada uma que me aparece. E o resto da minha opinião, faço das palavras da Brena Abreu, as minhas (menos a parte de torcer pra Alemanha, uhauhau).

    Curtir

  12. Daphne Carvalho

    Eveline, antes de mais nada: lindas suas unhas, suas manicures, sempre! Raramente comento, mas vejo todas.
    Parabéns pela “nota de rodapé” : “brasileiro só na vitória, não dá pra gritar “eeeeeeu sou brasileeeeeiro” na hora do jogo e reclamar do destino o resto do tempo”.
    Essa atitude de patriotismo oportunista é que enfraquece o brasileiro. Devemos torcer pelo Brasil, sempre! Não apenas pela Seleção Brasileira e quando está ganhando.
    Bjo grande!

    Curtir

  13. Amei a combinação da vez Eveline. Essa goma ficou linda demais e eu curti um bocado o glitter!
    #lindodeviver

    Curtir

  14. Ficou fofíssima essa mani, Eveline! Adorei esse glitter lindo combinado com esse fofíssimo azul bebê! Coisa mais ridículo isso de jogar fora esmalte porque a seleção perdeu…

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    Curtir

Comente Aqui!