Coleção Vintage, by Dany Vianna :: Swatches

Oie!

Por motivos alheios tive que me ausentar do blog por um tempo (não que alguém tenha sentido a minha falta, mimimi), mas hoje venho mostrar para vocês a nova coleção da Dany Vianna, Vintage!

DV Vintage

A caixinha é um charme à parte, né? Além disso agora os pincéis estão de cara nova, achatados e com cabo dourado. Mega aprovei a mudança!

Mas vamos às cores?

DV Vintage Emerald City 1

Emerald City: esmalte que faz jus à ryqueza do nome. Glitter verde em diversos tons e formatos, tem como não amar?

DV Vintage Emerald City 2

Apliquei apenas uma camada sobre o Italian Leather, da Revlon. Gostei muito da combinação, mas ainda quero copiar a Dany e usar com esmalte preto, achei lusho.

DV Vintage Ellegant 2

Éllégant: de acordo com a Dany, ele é a versão preta do White Christmas. Eu sinceramente acho que os dois são bem diferentes, apesar da mesma ideia central.

O Éllégant tem glitter preto em tamanhos bem pequenininhos e muita “poeirinha holográfica”, bem mais que o seu irmão branco, além de não ter glitter quadradinho. A base parece preta, mas é incolor.

DV Vintage Ellegant

Passei uma camada sobre o lindinho Bright as a Feather (Sephora by OPI). Escolhi um azulzinho porque sempre que falo em vintage, lembro daquelas geladeiras azuis antigas hahah. Esse, em especial, merece ser mostrado em outra ocasião, sozinho.

Passei só uma camada do Éllégant, o glitter se distribuiu sem esforço algum. Depois de seco, carimbei algumas unhas com uma estampa geométrica, pra ficar bem retrô, usando a placa m64 da Konad e o esmalte preto para carimbo, da Blant.

DV Vintage Jukebox 2

Jukebox: a criação mais rica em detalhes. Mistura preto, cobre, dourado e magenta de forma bem harmoniosa! Pena que é difícil de captar.

DV Vintage Jukebox 1

Já vi combinações lindas com ele, mas quis quebrar a seriedade do esmalte e usar com um laranja, principalmente porque essa era a cor que eu mais via ao procurar imagens de jukebox, rs. Por isso escolhi o Pôr do sol, da coleção Encantos Mil da L’Apogée – um laranja bem aceso com microflakies dourados.

Passei uma camada do Jukebox. Deixei o vidrinho um pouco invertido para facilitar a “pega” do glitter bolinha, e deu super certo.

DV Vintage Bad Reception 1

Bad Reception: simplesmente o mais legal. Adorei o nome, adorei a idéia, adorei o resultado, tanto que resolvi me arriscar e fazer uma tela congelada no anelar só pra combinar com o tema.

Usei sobre um esmalte cinza cremoso (esqueci completamente qual é, sorry) e passei duas camadas do glitter, pra deixar a impressão de imagem chuviscada mesmo.

DV Vintage Bad Reception 2

O sucesso desse esmalte foi absurdo, fui abordada por desconhecidas hahahah querendo saber qual era e como eu tinha conseguido esse efeito, fiquei passada.

E aí, o que acharam?

Eu curti todos, mas como já ficou bem claro, o Bad Reception conquistou meu coração.

Bjos!

Eveline 2014

 

22 Comentários

Arquivado em By Dany Vianna, Meus esmaltes, Swatches, Testei e Aprovei

22 Respostas para “Coleção Vintage, by Dany Vianna :: Swatches

  1. danakscully

    Espero que tenham sido bons motivos alheios e esteja tudo ok com você!!!
    O que mais gostei também foi o Bad Reception, mas a combinação que você fez com o Éllégant também ficou linda demais! *_*

    Curtir

  2. Brena Abreu

    Como assim não sentimos sua falta? Todos os dias quando chega o email de novo post fico esperando que seja você! Não ia querer essa coleção, mas agora com seus swatches… a geladeira antiga da minha casa era azul e por causa do que você falou to lembrando dela eternamente. Vc fez essa tela congelada a mão livre? To passada.

    Curtir

  3. francipacheeco

    Confesso que eu não curti muito essa coleção, não 😦

    Curtir

  4. Penelope Esmalte

    Nossa que charme esses esmaltes, curti muito, mas ainda não usei nada desta marca! Esses pinceis achatadinhos estão virando moda, e adoro muito mais fácil pra esmaltar! bjs

    Curtir

  5. Eva

    Caracaaa vc arrasou mesmo hein… como conseguiu fazer as listras tão certinhas amiga… ficou perfeeeito… Eu adoro nail art com um tema, tipo esta…. ficou show…
    Comprei só o Jukebox por enquanto, mas ainda não usei… o farei nesta semana… mashalláh rsrs

    Curtir

  6. Piraaaando com essa coleção!!! É claro que o Bad Reception ganhou meu coração, mas sua mani ficou incrível, Eve!!! Amei demais!!!

    Curtir

  7. netygusmao

    Essa coleção tá muito linda mas concordo que o Bad Reception é o mais legal! E senti sua falta sim, adoro ver suas esmaltações e combinações, e fico sempre aguardando o seu próximo post!

    Curtir

  8. Elizabeth

    Mas é claro que vc fez falta sua manhosa!!! hahaha
    Amei essa coleção, mas com os esmaltes da Dany é sempre assim, me apaixono fácil! E seus swatches estão lindíssimos como sempre!
    Estou usando o Jukebox, mas combinei com esmalte nude e estou até com dó de tirá-lo de tanto que gostei!
    Bjs.

    Curtir

  9. Paty Marques

    Bem vinda de voltaaaa, adoro seus posts!! 🙂 Ameeei a sua nail art pro Bad Reception! Muito bem pensada a coisa das tirinhas coloridas…rs. O Emerald City achei parecido com o Lucky Fairy da PL e com o Cunning da coleção HP da Dany. É só impressão minha ou eles se parecem mesmo? Mas não sei pq, no geral, a coleção não me chamou tanto a atenção como as outras.

    Curtir

  10. Mais uma coleção incrível da Dany *-*
    Meu favorito também foi o Bad Reception, adorei a combinação de cores e o nome :p

    Curtir

  11. Eu não conhecia essa marca = | mas ja queeeeero rs.

    Beijão,

    Aline Correa | byalinecorrea.com.br

    Curtir

  12. Tatá

    CARA, TO NO SHÃO COM A ÚLTIMA ESMALTAÇÃO.

    Apenas morta, bjs.

    Curtir

  13. Deby

    Que coleção mais gira!!! Que vidrinhos tão lindos!!! Mas realmente o Bad Reception é perfeito! Adoro a nail art que fizeste nessa mani, essa tela parada faz um conjunto perfeito com esse vidrinho! Smp com ideias fantásticas!!!! Beijinho!

    Curtir

  14. Amei o Éllegant e o Bad reception!
    A ideia da tela congelada ficou demais!!
    Beijos!

    Curtir

  15. além de ser o mais bonito, o Bad Reception foi usado na composição mais legal ever!! amei sua idéia da tela congelada! e o Globo de Ouro vai para… Eveline! hahahah

    Curtir

  16. Beth

    Vc voltou \o/\o/\o/

    claro q sentimos sua falta: suas manis e seus posts s sempre mto legais e bem feitos. Amei essa coleção, mas levaria pra casa só o bad reception e o esmerald city, phynos até dizer chega. bjus

    Curtir

  17. Não sentimos sua falta ? Eu vinha aqui todo santo dia esperando um post seu! HUNF, hahaha

    Caaaaara, AMEI a sua ideia com o Bad Reception, e confesso que ele não havia sido eleito o meu preferido até ver a sua composição, hahaha #influenciávelmodeon
    Adorei a sua nail art de tela congelada, sensacional! xD

    Curtir

  18. Veronica

    Perfeitas como sempre! Não canso de dizer que suas mãos são de propaganda, de tão lindas! Eve queria te perguntar, pela foto me parece que o bad reception é muito parecido com o frozen da Penelope Luz? Foi só impressão minha?

    Curtir

  19. Adorei a coleção, mas simplesmente ameei o Bad Reception. Mas sinceramente, tirando ele, não intendi o porque do nome da coleção ser Vintage kkk. Beijos

    http://www.unhasdecor.com
    http://www.facebook.com/blogunhasdecor
    Insta: @unhasdecorw

    Curtir

  20. o Bad Reception pra mim foi o mais lindoooo!!!!!!
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    Curtir

  21. maria helena

    amei o bad reception, e mais ainda a sua ideia da tela congelada, hahaha! Ficou 10!

    Curtir

Comente Aqui!