Na dúvida, Impala…

Bom dia, meninas!

Sabe aquela semana em que você acorda e pensa: “Que esmalte usarei hoje?” e, apesar de ter alguns, nada lhe agrada? Pois bem. Aconteceu comigo.

Tenho uma pequena fila de esmaltes para usar, mas estou com algum bloqueio criativo, sei lá. Nada me agrada. Eu pinto. Tiro. Pinto. Desenho. Tiro. Nossa! Desgastante demais…

Depois de algumas tentativas, resolvi usar o Natureza Viva (Impala), da coleção Encanto Natural. Confesso que comprei somente por conta do tal pincel flat, porque as cores não são nenhuma novidade. Essa, por exemplo, é um verde água com bastante amarelo. Lindinho, confesso, mas nada “ohhhhhhh…”.

DSC01150

Mais fácil de esmaltar que normalmente é com a marca e não digo apenas por conta do pincel, mas também a pigmentação dele é bacana (mesmo sendo pastel). O pincel é realmente show e valeu a pena meu dinheirinho.

Enfim, fui nele e numa combinação com dourado. Convenhamos: quem usa dourado sem ser no Natal ou Ano Novo? Ninguém, acredito. Então meus dourados sempre encalham. Fui de Ouro Velho (Up Colors), um dourado tipo… ouro velho. Rá! Bem bonito porque não é aquele douradão.

DSC01154

Como tudo na minha vida gosta de ter um detalhe, carimbei com a plaquinha SB021 (Suggar Bubble) usando o próprio dourado. Não ficou tão forte como ficaria se eu tivesse carimbado com um esmalte para carimbo, mas até que gostei dessa leveza.

DSC01162

DSC01161

E daí que o esmalte dourado deu bolinhas e eu não quis passar top coat nem sei porquê. Enlouqueci, será?! Depois fiquei pensando que um dourado sand teria ficado muito melhor, MAS eu não tenho um dourado sand e isso me deixou meio deprimida, achando que a minha manicure nem ficou lá essas coisas.

DSC01166

Não tem esmalte sand, mas tem stud Lá lá lá…

Bom, é isso. Só para avisar: depois dessa mani, já pintei mais duas vezes e ainda estou pensando se gostei ou não. Será TPM? Ó, céus…

Beijos em todas e uma excelente quinta-feira!

Carol assinatura

41 Comentários

Arquivado em Carimbo, Nail Art

41 Respostas para “Na dúvida, Impala…

  1. Mila Peteca

    Rsrsrs….Bom dia Carol….sabe o que eh isso? Muita opção!!!! Acho que temos tanta opção de cores e acabamentos que ficamos sem saber o que usar…rsrsrs.. normal, tbm me sinto assim às vezes…E sua mani ficou linda, carimbada perfeita. Adorei!! Bjos.

    Curtido por 1 pessoa

  2. SILVIA HELENA

    Nossa eu uso esmalte dourados vaaaarias vezes… nao acho que “costuma” ser udado sono natal… essas coisas de cores so em tal epoca ou data ja foi… ninguem liga… usa-se sempre que der na telha… assim como vc usou esse e arrasou… ficou lindas as unhas com essas cores apesar de que na foto ele ficou um azul bem diferente do que o da rralidade (eu tenho essa cor rssrsrs) … enfim lindao!!

    Curtido por 1 pessoa

    • SILVIA HELENA

      Deixa eu explicar da cor… ( pq pode ter ficado confuso) na foto ele ficou meiio apagadinho e ele e supee vivo essa cor!! Ahhh e eu esqueci de falar mais essa semana to que nem vc … nenhuma cor mw agrada… por conta do calor passei um sand preto…

      Curtido por 1 pessoa

      • Silvia, não vou mentir: prata e dourado, pra mim, somente em alguma ocasião especial ou então para nail art mesmo. E, ainda assim, prefiro esses tons menos acesos, sabe?

        Sobre esse esmalte, realmente a foto não conseguiu captar bem a cor dele e ele é mesmo lindão!!!

        Beijos!!

        Curtir

  3. beatriznoguti

    Lindo!

    Curtido por 1 pessoa

  4. Liana

    Oi Carol,

    bem, apesar da indecisão você arrasou! Esse Impala está lindo e eu acho que o dourado sempre deixa a mani com ar de phyna!!

    Eu estava participando do desafio ABC religiosamente e semana passada foi a vez do “P” e essa semana seria a vez do “Q” eu estava firme e forte, mas terça feira chegou uma caixinha com umas comprinhas na minha casa e lá se foi minha motivação para terminar logo o desafio…

    Resultado: pulei o desafio e estou in love com minhas unhas pintadas de verde cheguei (Menos Ciúmes – Hits). Ashuahsuahsa…

    O que importa é estamos nos sentindo bem, independente de qual esmalte tivermos usando! 🙂

    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

  5. Ahhhh, eu uso dourado numa boa! 😀
    Mas confesso que foi preciso um tempo de vício para me aventurar nos dourados fora das festividades!
    Ficou mega fofa sua mani, adorei!
    E nem me fale… eu tô igualzinha, não ando gostando de nada! Será algum vírus no ar ou coisa parecida? Rs…
    Bjo!

    Curtido por 1 pessoa

  6. danakscully

    Quem me dera ter tempo e paciência para ter esse tipo de problema! hahaha Quando eu pinto às unhas e detesto, sou obrigada a conviver com essa meleca por uma semana no mínimo!!! Terrível, né? Mas é que só consigo pintar as unhas se minha mãe vem em casa para ficar com a bebê. Talvez desse para eu fazer isso de noite, mas quando finalmente Dona Stella dorme, eu já estou capotando de sono e cansaço.
    Pode ser um verdinho comum mas eu achei liiindo! E também curti a filha única. E lógico que a carimbada ficou show. Enfim, linda sua mani! O que você não gostou nela para trocá-la???
    Beijo,
    Van

    Curtido por 1 pessoa

    • Van, vida com bebê é complicada mesmo. Mas daqui a uns anos vocês duas estarão escolhendo os esmaltes juntas! Legal demais isso. Hehehehe.

      Não é que não tenha gostado, sabe? Mas é que eu estava tão assim “sei lá” que troquei. Passou e agora estou melhor. Huhuhu.

      Beijão!

      Curtir

  7. Beatriz

    Eu também comprei esse verdinho só para testar o novo pincel flat da Impala (e porque ouvi dizer que a Impala mudou a fórmula e não envasa mais água colorida).

    Gostei da sua mani. Beijos.

    Curtido por 1 pessoa

  8. Sabrina

    Estamos todas assim? Querendo usar todos os esmaltes? Afffffffffff
    Você conseguiu lindamente, viu? Está lindo! Carimbada perfeita! Deu até invejinha! ❤
    Saudades!

    Curtido por 1 pessoa

  9. Eu ameiii as cores e a combinação que você fez!!! Eu também ando numa fase indecisa.. tenho mtos esmaltes!! E estou sempre indo nos mesmos…. rsrs

    http://www.amigasevaidosas.wordpress.com

    Curtido por 1 pessoa

  10. Eva Super

    Adorei a combinação…
    Ah, eu uso dourado o ano todo… acho lindo!
    rsrrs
    Kisses
    Eva – http://www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    Curtido por 1 pessoa

  11. Priscila Moraes

    Ficou muito fofo. E sim… eu uso dourado/prateado fora das épocas festivas. Beijo!

    Curtido por 1 pessoa

  12. Mulheres de fases… somos dessas!
    Tem época que nada me agrada também, no meu caso não é TPM porque eu não tenho ~grazaDeus… eu que fico na infinita indecisão mesmo e querendo usar tudo e nada ao mesmo tempo! uhahua

    E como você disse, só lembro que dourado existe nessas festas de findiano mesmo, por isso tenho pouquíssimos dourados e alguns que tenho ainda desapego 😛

    Uma dica de dourado bapho sand: Sands Of Time (L.A Girl) ou Touch It (Jessica), um ou outro, ambos são idênticos!

    Curtido por 1 pessoa

  13. Adorei o Natureza Viva, tem como não lembrar do Sereia? E realmente, sempre quero pintar de dourado, mas acaba ficando para o Natal, e mais provavelmente, para o Ano Novo, haha.

    Curtido por 1 pessoa

  14. julianaft

    Divando sempre, Carol!!
    Linda demais a arte.
    Beijo

    Curtido por 1 pessoa

  15. Achei demais sua mani!!!! Linda combinação de cores ❤

    Curtido por 1 pessoa

  16. maria helena

    Tem dias que também fico tão indecisa… Rsss… Eu sou dessas que só usa dourado no natal e réveillon, rsss. Gostei desse impala!

    Curtido por 1 pessoa

  17. francipacheeco

    Eu super gostei dessa combinação. Ousada e linda.

    Curtido por 1 pessoa

  18. Se quando você não está inspirada faz uma unha dessas, imagina quando estiver! Ficou muito bonito!
    Acho que às vezes a gente passa por fases de inquietação e isso se reflete em tudo, até nas unhas…Também pode ser inferno astral, caso você seja de escorpião 🙂

    Curtido por 1 pessoa

  19. Bibiane

    Oi Carol,

    Estava lendo sua postagem e sim, tem louca que adora usar esmalte dourado sem ser no natal!! Adorei sua nail e sei bem o que você anda passando com este bloqueio criativo, que você olha para suas caixinhas e não enxerga esmalte algum ou ideia alguma se passa na sua cabeça… Espero que essa faze passe logo!

    Curtido por 1 pessoa

  20. Beth

    adoro esmalte dourado, principalmente os ouro velho e os tons mais pálidos, nem ligo se n eh festvidades, solto a drag queen de vez em quando!

    tb comprei dois impala dessa nova coleção só por causa do pincel: o canto dos passaros e o pink q esqueci o nome. As cores n são naaada demais, mas o pincel flat e a cremosidade na medida certa da nova fórmula foram uma bola dentro da marca, assim cm a Risque, q tb aderiu a esse tipo de píncel. Só falta a colorama, entre as 3 gigantes do setor, se modernizar.

    ficaram lindas as suas manis!!!

    Curtido por 1 pessoa

  21. Beth, obrigada!

    A minha drag deve ter uns desvios comportamentais as vezes, porque é muita loucura junta num par de mãos! Hahahahaha.

    Acho que meu tom de pele não fica bacana com dourado puro. Parece que não estou usando nada e isso me incomoda (acontece a mesma coisa com os nudes). Daí sempre tenho que fazer alguma papagaiada pra me sentir feliz. =D

    Beijo!!!

    Curtir

Comente Aqui!