Arquivo da categoria: Bourjois

Are you reddy? :: Bourjois

Olá, povo! Eu não sumi de vez!

Tô meio desaparecidinha daqui pelos motivos que mencionei no meu post menos velho mais recente, mas garanto pra vocês que as minhas unhas continuam esmaltadinhas (só não tô podendo trocar com a mesma frequência, ando vencida pelo cansaço).

Outro dia desses passei numa Drogaria Iguatemi, fui dar aquela zapeada básica nos vidrinhos de esmalte e me deparei com essa nova coleção da Bourjois… claro que eu precisava testar, néam. As opções de cores eram meio restritas, marido quis um vermelho e eu escolhi o Are you reddy?.

Are you reddy 2

Continuar lendo

8 Comentários

Arquivado em Bourjois, Meus esmaltes

Succès Azuré 10: Bourjois

Olá, galera! Meu nome é Laís Milani, tenho 22 anos e eu sou a nova colaboradora aqui do blog. Tenho uma coleção bem grande de esmaltes e quero trazer bastante novidades e esmaltes novos aqui pra vocês.

O meu escolhido dessa semana é da Bourjois, o Succès Azuré 10. Gosto muito dessa marca pois a pigmentação é bem intensa, dura bastante e seca bem rápido

Foto 28-01-16 08 45 54 Continuar lendo

17 Comentários

por | janeiro 28, 2016 · 9:01 am

Retrospectiva :: Melhores Esmaltes de 2015

Oi gente, tudo bom? Como foram de Natal?

Como já faço há alguns anos (2012, 2013 e 2014), vim aqui fazer uma retrospectiva de 2015. Esse ano foi sem dúvida o que menos pintei as unhas desde que criei o blog e, consequentemente, estive bem ausente desse espaço também. Aí não dava para escolher o melhor de cada mês porque em alguns meses fiquei sem nada nas unhas ou não tive tempo de fotografar… então escolhi simplesmente as manis mais lindas que usei em 2015 e vou mostrar  aqui para vocês!

Retro15

Continuar lendo

16 Comentários

Arquivado em Bourjois, Hits, Ludurana, Maybelline, O Boticário, Penélope Luz

Bourjois :: Pina Chocolada

Olá meninas tudo bem?

Por aqui tudo ótimo, tirando o calor absurdo, mas nada fora do esperado para o mês de dezembro né?

O lindo de hoje é mais um que recebi da Bourjois, o Pina Chocolada – só eu adoro estes nomes de esmalte? Hehhe.

bourjois_pina_chocolada01 Continuar lendo

11 Comentários

Arquivado em Bourjois, Meus esmaltes, Testei e Aprovei

Bourjois :: Pamplemousse

Olá meninas, tudo bem??

Por aqui tudo ótimo, estou terminando minha fisioterapia esta semana e depois estou de alta! Estou muito feliz, não aguentava mais fazer a fisio, ao todo foram 40 sessões.

O lindo de hoje é mais um que a Bourjois me enviou. O Pamplemousse, vamos ver?

bourjois_Pamplemousse01 Continuar lendo

14 Comentários

Arquivado em Bourjois, Meus esmaltes, Novidades, Testei e Aprovei