Arquivo da categoria: Revlon

Italian Leather :: Revlon

Hoje vou mostrar pra vcs um esmaltinho que, inclusive, foi um dos prêmios das nossas comemorações de 5 anos do blog: o Italian Leather, da coleção Parfumerie da Revlon.

Italian Leather 1

Continuar lendo

14 Comentários

Arquivado em Revlon

Ritzy :: Revlon

Oi gente!

Estava eu um dia alegre e saltitante (até parece que sou a Chapeuzinho vermelho…hahahaha) no shopping quando resolvi entrar em uma loja The Beauty Box para xeretar. Claro que não tinha como sair de lá sem nenhum esmaltinho, né? Um deles foi o Ritzy (Revlon) que eu decidi combinar com o It’s Raining Stars (Bourjois). Comprei o IRS junto com o I Like to Mauve It, sem ter certeza se ele era texturizado também ou não já que dona Bourjois não escreve nada no rótulo…

Disco

Continuar lendo

24 Comentários

Arquivado em Bourjois, Revlon

Step Off, Sister! :: Sephora by OPI

Já usei três dos seis esmaltes da coleção Cinderella, e agora vamos aos glitters!

Step Off Sister 3

Continuar lendo

14 Comentários

Arquivado em Revlon, Sephora

Lana’I Lagoon :: Revlon

Oi gente!

Assim como as da Mary, minhas unhas continuam no espírito da Copa. Esse sábado antes do jogo fui procurar na minha coleção um esmalte azul para passar e bati os olhos no Lana’I Lagoon (Revlon) que tem glitters azuis e verdes, o que o tronava perfeito para a ocasião!!

DSC_1004

Continuar lendo

5 Comentários

Arquivado em Hits, Meus esmaltes, Revlon

31DC2013 Day 23 :: Inspired by a Movie

Oi gente!

Cá estou eu com mais uma etapa do desafio, dessa vez inspirada por um filme!

Acabei me inspirando em um personagem ao invés de um filme específico. Será que vocês conseguem adivinhar quem é ele apenas pelos esmaltes que eu usei?

Vidrinhos

Façam suas apostas antes de continuar! Rs… Continuar lendo

22 Comentários

Arquivado em Dote, Meus esmaltes, Monster High, Revlon