Arquivo da categoria: Sally Hansen

Cinny Sweet :: Sally Hansen

Como resistir à tentação de experimentar a maior quantidade possível de sands? Rs…

Foi assim que o Cinny Sweet (Sally Hansen) veio parar na minha coleção. Ele é um vinho com shimmer rosa bem discreto, sem nada muito especial, mas nem por isso deixa de ser lindo.

Cinny Sweet

Continuar lendo

9 Comentários

Arquivado em Sally Hansen

Razzleberry :: Sally Hansen

Olá meninas!!

Preparadas para mais um final de semana? Esta semana usei mais um texture! hehe

Queria há tempos um azul e escolhi este da Sally Hansen.

sally_hansen_razzleberry01 Continuar lendo

13 Comentários

Arquivado em Sally Hansen

Green With Envy :: Sally Hansen

Oi gurias
Lembram do post da minha estreia com as películas ??? Pois é, de la pra cá fiquei apaixonada por elas e não parei de buscar pela net.
Olhei varias marcas com tipos de aplicações diferente. A variedade que tem na net é bem grande, como tem coisa linda.
Depois de muito olhar e olhar e babar resolvi perder o medo e encomendar alguns desses adesivos artesanais para experimentar.
Depois de muito pesquisar, uma das marcas que mais me agradou foi a Unha Bakana. Além da aplicação simples e da grande variedade de modelos eles fazem o adesivo de acordo com o tamanho da sua unha e como minha unha é bem pequena quase infantil esse detalhe foi mega útil .
Escolhi algumas cartelinhas e a ansiedade para a chegada delas foi gigante. Claro que a primeira esmaltada pós chegada da encomenda foi com adesivos 😀
Estava querendo usar o Green With Envy da Sally Hansen a um bom tempo mas ainda não tinha achado o momento.
Até que achei entre as cartelinhas uma que casaria perfeito com a cor do Green With Envy, a UBK-1083
DSC08029-tse

14 Comentários

Arquivado em Sally Hansen, Testei e Aprovei, Uncategorized

905 Red-y Response :: Sally Hansen

Todo mundo que me conhece sabe da minha paixão por esmaltes (e tem como não notar? kkk), então acabo ganhando vários esmaltes de presente, principalmente quando alguma amiga viaja. O esmalte desse post foi presente de uma amiga que foi para NY e lembrou de mim ao bater o olho na coleção Magnetic Nail Color da Sally Hansen.

Red-y Response I

Continuar lendo

10 Comentários

Arquivado em Meus esmaltes, Sally Hansen

Fuchsia Power :: Sally Hansen

Olá meninas!!! Tudo bem com vocês??

Em homenagem ao Outubro Rosa, eu usei uma cor que fazia tempos que não usava, um rosa cremoso. O escolhido foi o Fuchsia Power da Sally Hansen.


Continuar lendo

21 Comentários

Arquivado em Sally Hansen