Preta Noiva: Preta Gil

Olá, meninas! Feliz Ano novo! Aproveitando o clima eu trouxe minha mani de Reveillon:foto-29-12-16-18-44-09

 

Essa cor é linda! É uma opção de nude de um tom mais fora do tradicional marronzinho, e o nome dele diz tudo: é perfeito pra noivas que não querem ficar no branquinho ou francesinha, mas ainda querem um tom bem delicado! Eu usei três camadas dele porque com duas achei que ficou um pouquinho manchado e o top coat fosco acentua qualquer manchinha. O top coat que usei foi a cobertura fosca da Mohda.

foto-29-12-16-18-44-34

Resolvi combinar com o Hors d’oeuvres pra dar um ar mais Reveillon, porque é maravilhoso! Ele tem uma base que hora fica mais puxada pro prata, ora pro dourado e muuuuuuuuuuito glitter! Pasmem, tem uma camada.

foto-29-12-16-18-45-05

Durou 5 dias, para a minha felicidade! O que acharam, meninas?

Beijo,

Assinatura Laís

4 Comentários

Arquivado em Essie, Meus esmaltes

4 Respostas para “Preta Noiva: Preta Gil

  1. Lindo tom mesmo! Só não o usaria fosco. E o glitter é perfeitooo!

    Curtir

  2. Ella Rodrigues

    Glitter da Essie é amor ❤ comprei o Rock at the Top dia desses, e é incrível, virou meu xodó!
    Adorei as unhas, combinação linda!

    Um Toque de Framboesa

    Curtido por 1 pessoa

  3. francipacheeco

    achei liiinda!

    Curtido por 1 pessoa

Comente Aqui!