#makeup : Boca Rosa by Studio 35

Oi, meninas! Minha vida tá de pernas pro ar, esse final de ano foi bem corrido e ainda de bônus, agora no começo do ano tive que me mudar de apartamento. Ta tudo uma bagunça e eu mal tô fazendo as unhas! kkk Então, eu escolhi um tom bem básico!

foto-19-01-17-18-01-53

Eu adorei essa cor! Como eu disse, eu não to tendo muito tempo e gosto de cores mais basiquinhas para esses dias. O #makeup é da coleção da Boca Rosa, que tem várias cores muito lindas. Ele é um nude mais escurinho, tipo cappuccino.

foto-19-01-17-18-02-29

Eu apliquei três camadas, porque achei que ficou um pouco manchado e finalizei com o top coat da China Glaze e ele demorou um pouquinho pra secar, mas acredito que por causa do calor e ele fez algumas bolinhas. Durou uns 4 dias perfeitinho, mas só não posso dizer que ele não durou mais por causa da mudança, que acaba com qualquer unha kkk

foto-19-01-17-18-01-53

Me contem se vocês gostam da Studio 35, eu adoro!

Beijo,

Assinatura Laís

9 Comentários

Arquivado em Meus esmaltes, Studio 35

9 Respostas para “#makeup : Boca Rosa by Studio 35

  1. Amo a Studio 35, são ótimos! Gostei da cor, bem diferente.

    Curtido por 1 pessoa

  2. francipacheeco

    eu acho as cores dessa marca, bem bonitas.. mas nunca usei nada!

    Curtir

  3. Eu gosto! Tô paquerando essa cor a um tempinho, mas estava com medo de como ela ficaria nas unhas, ADOREI!!!

    Curtir

  4. Leila

    Olá, boa tarde! Tenho notado que não houve atualizações do blog… Vocês vão parar? 😦

    Curtir

  5. Paty

    Olá meninas, saudade!! Tomara que não parem!
    Adorei a resenha, detesto esmalte que mancha…
    bj 😉

    Curtir

  6. A Studio 35 é maravilhosa e sobre a cor ameiiii!!!
    Ainda não usei essa cor mas vou comprar!

    Curtir

  7. Amei a cor do esmalte..Essas cores são chiques e combinam com tudo..Um luxo

    Curtir

Comente Aqui!