Manicure Natalina – Sarah :: Zoya

Oi gente, tudo bom?

Depois de um 2017 muito corrido, com pouquíssimas manicures, finalmente terminei a minha pós e pude vir aqui sacudir a poeira do blog. Apesar de termos todas sumido mais ou menos ao mesmo tempo, não foi nada combinado, apenas uma triste coincidência de vidas corridas. Vamos torcer para que as outras autoras também consigam voltar a escrever em 2018! 🙂

Explicações à parte, voltei à rotina de esmaltar e tirar fotos das unhas pouco antes do Natal, então não é nenhuma surpresa que a primeira manicure que eu venha mostrar para vocês seja a que eu usei nessa data.

Fui dar uma olhadinha na coleção com intenção de achar um vermelho cara de bolinha de Natal e me deparei com o Sarah da Zoya que eu só tinha usado uma vez lá em 2012. Abri o vidrinho, testei em uma unha e para a minha surpresa ele estava completamente usável, mesmo depois de 6 anos. Pontos para a Zoya! Gosto de esmaltes que mantém a qualidade depois de muitos anos porque assim consigo usá-los pelo menos duas vezes antes de estragarem.

O Sarah é um vermelho cereja metálico com efeito duochrome bem sutil (vermelho/dourado). Passei duas camadas dele e não usei top coat. A esmaltação não ficou aquela perfeição, mas tenham paciência comigo, estou meio fora da forma! 😀

Ele secou rapidinho e ficou lindo. O único porém foi a durabilidade, logo começaram a aparecer umas lasquinhas nas pontinhas mas foi totalmente perdoado por ser um esmalte tão sênior.

Depois disso a Zoya garantiu um lugarzinho no meu s2! Alguém mais já usou esse esmalte?

Bjos e até a próxima!

10 Comentários

Arquivado em Meus esmaltes, Zoya

10 Respostas para “Manicure Natalina – Sarah :: Zoya

  1. Merlin

    Nooossa, quanto tempo que não recebia uma notificação de post aqui do TSE 😮
    Sejam bem vindas de volta a ativa 😀

    Curtido por 1 pessoa

  2. CLAUDIA GONCALVES FREITAS

    Não jogue fora, mande pra mim kkkkk

    Que esmalte lindo, que perfeição!!!!

    Curtir

  3. Bia

    Saudades de vcs!!!

    Curtir

  4. Leila

    Lindão esse esmalte! Zoya é tudo de bom. Não se joga fora um esmalte assim 😦 . Faz sorteio pras leitoras!!! Quero pra mim, rs!

    Curtir

  5. francipacheeco

    aah que saudades das postagens! Nunca usei, mas acho liiindo!

    Curtir

  6. Que bom que estão de volta! Super carão de Natal mesmo esse Zoya.
    Parabéns pela pós!

    Bjsss, Lizzie

    Curtir

  7. Paty

    Voltem com tudo meninas! amo o Blog. No Natal usei o Paixão da Ana Hickmann, acho super cara de Bolinha de árvore tb.
    bj

    Curtir

  8. Vitor Carvalho

    Linda suas fotos parabéns, espero que possa conhecer também meu blog https://rendaextramanicure.wordpress.com/

    Curtir

Comente Aqui!