Esmaltes Kiko

Oi meninas!

Hoje eu vim mostrar para vocês os dois esmaltes da marca Kiko que comprei na minha viagem: 255 (Violet Microglitter) e 293 (Pansy).

A marca é italiana, existe desde 1997 e possui lojas próprias na Itália, Alemanha e Espanha. São mais de 100 cores de esmalte livres de tolueno, formaldeído e DBP.

O primeiro que eu usei foi o Pansy, um roxo de tom médio com bastante azul. Não, vcs não estão daltônicas, ele saiu azul nas fotos e não teve jeito de conseguir melhorar. Ao vivo ele é parecido com a cor da moldura da foto. O esmalte é uma delícia de passar, consistência perfeita e duas camadas cobrem a unha perfeitamente. O pincel também é muito bom, ele é achatado e achei muito gostoso pintar com ele. O esmalte seca super rápido, tem um brilho incrível e durável (eu não usei top coat) e ficou 5 dias nas unhas praticamente intacto (acredito que ficaria até mais, mas não aguentei e tirei! rs…), só as pontinhas ficaram um pouco gastas.

 Passei então o Violet Microglitter:

Ele é um roxo cor de suco de uva com glitter holográfico fininho (esse saiu fiel nas fotos). Mesma coisa do 293: consistência perfeita, fácil de passar, pincel perfeitinho, super-brilho, secagem rápida e durabilidade excelente. Ele só não tirou 10 no quesito cobertura. Pintei as unhas à noite e tinha achado que a cobertura tinha ficado perfeita com 2 camadas, mas no dia seguinte vi que precisaria de uma 3ª. Como sou muito preguiçosa ocupada, deixei só com duas mesmo. O acabamento dele é levemente áspero, uma camada de top coat deve resolver mas como eu queria testar a durabilidade e não me importo com o acabamento de glitter, não passei.

Close no pincel

Gostei bastante das duas cores e fiquei satisfeitíssima com a qualidade dos dois esmaltes. O Violet Microglitter é bem discreto sob iluminação artificial e muito lindo no sol, infelizmente esse estava indisponível em todas as oportunidades fotográficas que eu tive, mas deu para se ter uma idéia.

Não percam nos próximos capítulos da série: esfoliante para cutículas da Kiko e esmalte Deborah.

Bjuzzz

38 Comentários

Arquivado em Meus esmaltes, Swatches, Testei e Aprovei

38 Respostas para “Esmaltes Kiko

  1. Menina,

    que cor linda, me apaixonei!
    Bjão.

    Curtir

  2. Fiz misturinha ontem, com um esmalte rosa/vinho que eu detestava! Azul nele e? Tchanam! Roxo LINDO! Bem parecido com esses daí.. 🙂

    beijo :***

    Curtir

  3. silvia helena

    muito lindo esse esmalte com gliter, sera q vendem aqui no brasil?

    Curtir

  4. Loise Goebel

    Achei esse microglitter a coisa mais linda!
    Adorei!
    ;**

    Curtir

  5. Eu trouxe um esmalte dessa marca lá da Espanha, mas ainda não testei! Trouxe um verdinho!! Bom saber que vc aprovou, fico mais aliviada 🙂 beijosss

    Curtir

    • Oi Cah!
      Se o que vc comprou for tão bom quanto esses vc vai se arrepender de ter comprado só um!
      Já me deu vontade de voltar lá e trazer mais uns 10…rs…
      Bjinhuzz

      Curtir

  6. Joice

    Sá,

    roxo..que te quero roxo…adoroooo!

    Gostei ainda mais com os brilhinhos!

    bjbj

    Curtir

  7. Juliana Cucatti Massoni

    Nossa!!! Adorei essas cores!!! São lindas, lindas demais!!! Sou fã de roxo, então…

    O primeiro (Pansy) foi difícil de limpar?

    Será que só vendem na Itália ou tem algum site que venda?

    Bjs!

    Curtir

    • O Pansy foi bem tranquilo de limpar, não tive problema nenhum com ele. =0)
      Eu ainda não encontrei nenhum site que venda Kiko e entregue no Brasil, mas pode ter certeza que se eu achar eu posto aqui no blog.
      Bjuzz

      Curtir

  8. As duas cores são lindas…
    eles vendem em alguns site?

    bjus

    Curtir

  9. May

    Tô babando nesses esmaltes! Esse de glitter é a coisa mais lindaaa! *_*

    =**

    Curtir

  10. Sá, vc me mata com esse roxo-azul! É a minha cor preferida atualmente! E o que é esse Purple? CARA de esmalte gringo! Hahahaha! Vc ainda dizendo que são excelentes de passar, dá ainda mais vontade de ter um igual. Boa a dica.
    Bjos

    Curtir

  11. AdriFlores

    Amiga!!
    Que cores lindas!
    *_*Lushoo!!
    Amei!
    ;***

    Curtir

  12. gameii nas cores, liindas!!
    essa de glitter entao *-*

    bjs

    Curtir

  13. Danielle

    Sam esse roxinho fofurinho ai… que lindo, queria que vendesse nas lojas americanas mais proximas pra eu ir correndo la buscar!!!!!

    bjoooooooooooooo

    Curtir

  14. Ai Sa, to apaixonada pelo Pansy (adorei o nome by the way hahahaha) me lembra “pança” de um modo carinhoso, claro! hahahaa

    Tô curiosa para conhecer essa marca!!!

    Bjosss

    Curtir

    • Ai Si, ri demais com o seu comentário! Pansy é o nome de uma flor roxinha, dá uma busca no google images q vc acha!
      Mas concordo que o nome é fofíssimo, assim como a cor.
      Bjuzzz

      Curtir

  15. coisa muito linda essas cores nossaaaaa…..

    Curtir

  16. Carol Alliegro

    MARAVILHOSO o Purple Microglitter, to babando nele.. A cor é perfeita!!!!

    Curtir

  17. Vanessa Dias

    Oi Sá! Me fala uma coisa…vc comprou onde exatamente os Kiko? Minha cunhada está indo pra Espanha/Itália, e vou aproveitar pra falar p ela dar uma passadinha na loja…rsrs
    Na Espanha, vc sabe se tem alguma marca legal na El Corte Ingles?
    bjinhoss

    Curtir

  18. Vanessa Maria

    Menina que sorte!
    To indo para Italia em setembro e passarei 1 dia em Milano…
    La no site esta 1,90 euro cada mas la na loja nao sei…
    ai ai ai ja separei uns 5 que vou comprar dessa marca – lindos mesmo.
    Beijos

    Curtir

  19. ana

    cara, os esmaltes da Kiko são MUITO BONS!!!! minha sogra trouxe 8 pra mim e to apaixonada, to usando o 301, que é um roxo com brilhos azuis que é só PERFEITO!http://twitpic.com/1zyphy aqui tem uma foto dele, mas é que nem esse roxo, ele fica azul as vezes, mas não deixa de ser lindo

    Curtir

  20. Oi!
    Postei o 262-Villa Blue da Kiko, lá no blog!
    Passa lá!
    http://driesmaltes.blogspot.com/
    bjão

    Curtir

Comente Aqui!