O que eu uso para o tratamento das minhas unhas

Olá meninas td bem?

Hoje quero falar sobre o que eu uso para manter minhas unhas bonitas.

IMG058IMG060Fortalecedor de unhas hands & feets: ele na verdade é um oléo que você aplica nas cuticulas e em baixo das unhas, nele diz que tem nutri calcio e óleo de cravo…fala a verdade só sinto cheiro do cravo, ele é ótimo para fz hidratação.

Óleo de cravo da India Vefic, outro óleo para fazer a hidratação, normalmente eu aplico esse oléo qdo tiro o esmalte e passso a escovinha nas unhas, se vc usar com frequência, deixa as unhas hidratadas e evita o amarelamento das unhas, faz um certo tempo que eu não uso.

Complexo 4 em 1 da Vefic, vale a pena compra, eu uso ele depois da base ou como top cat, dá a sensação de ter unhas mais durinhas e belas, recomendo.

Rsiqué Tecnology Dna: ótima base, faz um tempinho que eu não uso, mas ela é ótima, vc sente a diferença conforme vai usando, deixa as unhas mais resistentes, recomendo.

IMG061

Fortalecedor de unhas com fibras da Avon: uso ela a pouco tempo, é bem fininha e deixa as unhas também mais resistente, eu uso antes da base.

Nutribase pró crescimento: adoroooo ela faz crescer rapido as unhas, porém não deixa elas fortes…..mas nada que o 4 em 1 não resolva ou o fortalecedor da avon.

Nutribase pró fortalecimento: eu intercalo ela com a de crescimento, ajuda bastante, deixa as unhas durinhas.

Nutribase pró nivelamento: é a famosa massa corrida auhsuhauh, ela é ótima! Tampa as ondinhas que é uma beleza! Gosto dela, mas faz tempo q num uso ela.

E agora minhas unhas do fds!!!!!

lilás

Fiz uma combinação do zaz+lilas(avon)+zaz(impala) ficou uma gracinha!!!lilazinho perfeito daí como eu amo mexer com esmaltes não aguentei tive que carimbar…. fiz os lacinhos da placa m3 da konad e as bolsinhas da placa m16, me inspirei numa amiga minha que eu tinha acabado de ver no Pânico na tv ahusuahshu.

Espero que gostem!!!!!

Bjooo

3 Comentários

Arquivado em Avon, Colorama, Impala, Meus esmaltes, Misturinhas, Risqué, Testei e Aprovei

3 Respostas para “O que eu uso para o tratamento das minhas unhas

  1. Andreia

    Olá,

    gostaria de saber qual é o esmalte mais resistente e durador no mercado na sua opinião.
    Obrigada e Feliz Ano
    Andreia

    Curtir

  2. os esmaltes mais resistentes são os cremoso , na minha opinião …
    agoraa a marca tem varias , a duração do esmalte depende do seu cuidado tanbem (:
    a base ajuda muuito , ela da brilho e ajuda na duração do esmalte sem lasca (:

    marcas recomendadas : Colorama , Risque e Impala .

    Curtir

  3. monalisa

    Onde posso comprar essa bases ?

    Curtir

Comente Aqui!