Trancoso (Ana Hickmann) & Treasure (OPI Designer Series)

Continuo firme e forte desencalhando meus vidrinhos idosos!

O esmalte da vez é o último dos moicanos da coleção Praias da Ana Hickmann, o Trancoso. Posso usar a desculpa de que ele é a cara do verão? Hehe!

O Trancoso é um laranja bem forte e super cremoso. Como os outros dessa coleção, é bem pigmentado e ficou ótimo com 2 camadas. Minha única ressalva é que o pincel veio péssimo, todo descabelado, e eu tive que fazer milagre pra esmaltar sem encostar na cutícula.

Mas não ando na vibe do esmalte cremoso, então resolvi juntá-lo com um dos meus DS mais novinhos, o Treasure! No vidro ele é um laranja poderoso, com brilhos laranjas e dourados, mas nas unhas a base dele é super clarinha e um pouco puxada pro rosa. Testei numa unha postiça, e 3 camadas não fizeram nem cosquinha, então acho que não rola usá-lo sozinho.

E o resultado… uau! Mega aceso, mega chamativo! Mais chamativo que muitos esmaltes neon por aí… o Treasure deu uma leve clareada no tom do Trancoso e encheu minhas unhas de brilho!

Tô me sentindo muito perua com essa combinação, huashduashauhuauah!

E no fim os nomes combinaram… praia, tesouro… deveriam ter incluído uma cor assim na coleção dos Piratas do Caribe!

Bjão!

43 Comentários

Arquivado em Ana Hickmann, Meus esmaltes, OPI

43 Respostas para “Trancoso (Ana Hickmann) & Treasure (OPI Designer Series)

  1. Vanessa Martinez

    Que lindo que ficou Eve???

    Super cara de verão mesmo!!!! adoro!! rs

    É engraçado como o clima influencia mesmo na escolha das cores né? Antes eu só estava querendo cores escuras e fechadas… agora só quero cores alegres ou clarinhas!! rsrsrs
    Adoro suas unhas Eve… são demais….
    bjsssssssssssssss

    Curtir

  2. Gente, que combinação linda. Adorei! Principalmente o Treasure! Amei! (L)

    Curtir

  3. Eve, suas unhas não precisam de um Treasure pra encher de brilho, elas já tem brilho próprio…. rsrss
    é sério, são mto lindas…
    Ficou perfeitaaaa a combinação… to babando aqui… *-*
    Kisses

    Curtir

  4. Silvia

    Muito bonito mesmo ( apesar de não gostar de laranja!). A idéia da cor pra coleção Piratas do Caribe foi ótimaaaaaaaaaaaaaaa.

    Curtir

  5. Eve, achei que ficou parecido com a combinação que usei pra ir a Beauty Fair esse ano… http://www.docepigmento.com.br/2011/09/milao-finaflor-imperial-cora.html

    Vendo as suas unhas fiquei com vontade de testar o Imperial da Cora por cima do Trancoso, vou ver se acho o meu.

    Beijos

    Curtir

  6. Ain adorei, não tem jeito esses laranjões e vermelhões eu amo de paixão muitas dizem por ai que é cafona que é antiguidade, mas eu nem ligo amoO.
    E o esmalte que passou por cima deu um acabamento hiper mega chamativo e fofo adorei !

    esmalticesdemontao.blogspot.com

    Beijos Colorissímos ♥

    Curtir

  7. Oi, Eve!!!! Vc já totalmente no clima de verão com essa combinação, amei!!!! Como sempre suas unhas estão um arraso!!! Bjos 🙂

    Curtir

  8. Acho divo o tom do Trancoso , lindooo, nem laranja , nem vermelho!
    e essa combinação que vc fez , arrasou com tudooooo
    Perfeita!
    Bjo Eve

    Curtir

  9. Isa

    maravilhoso, adorei esse OPI
    =*

    Curtir

  10. Eve, que coisa mais linda que ficou essa combinação. Linda demais mesmo!

    beijos

    Curtir

  11. Nossa, esta combinação lembra a cor do vermelho da nova linha da Risque Color Effect. Mas lindão!!!

    Curtir

  12. cida

    Uau, ficou muito lindo!

    Curtir

  13. a unha mas linda e mais bem pintada que ja vi em toda minha vida..amo todos seus posts *–*

    Curtir

  14. Que cor MARAVILHOSA! Amei essa combinação, bem verão mesmo. E deviam mesmo usar uma cor dessa pra coleção Piratas do Caribe!!
    Beijão!

    Curtir

  15. Carolina

    Verdade! Super a cara do verão!
    Bjo

    Curtir

  16. Oi eve.. ficou demais,, achei mmuito vibrante .. rsrs
    Da uma passadinha no meu blog e veja o post que fiz sobre o Tse.. beijos
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com/

    Curtir

  17. Nossa, o efeito ficou realmente maravilhoso! Será que tem algo nacional que faça esse efeito?

    Besos!

    Curtir

  18. Eloisa M.

    Adorei, ficou lindo, mas para mim os esmaltes da Ana Hickmann são umas porcarias. Nunca mais vou gastar dinheiro com eles.

    Curtir

  19. Nooooo (como fala o pessoal daqui) tá lindo demais!!!
    Eu gosto de cores quentes, mas depois que saí de SSA, ñ consigo mais usar… aqui é só cinza, roxo, lilás, azul…kkk
    Ficou bonito mesmo e é uma cor q vc ñ usa muito, deveria usar mais ficou um arraso!!!
    Bjão

    Curtir

  20. SOCORRO QUE COISA MAIS LINDA

    Curtir

  21. carla

    Lindo adoro suas unhas!!

    Curtir

Comente Aqui!