Animal print!

Nunca fui muito de nail art, então estou me divertindo bastante com essa segunda etapa do Desafio.

Hoje a ordem era estampa animal. Como a maioria das pessoas optou por onça, zebra e vaquinha, eu quis ser diferentona inaugurar uma plaquinha nova e fiz uma cobra.

Pedi minhas plaquinhas da Bundle Monster com a Sofia. Quando bati o olho na BM-215, imediatamente pensei em usar a estampa de cobra com o Camuflagem, da Fina Flor. Ele é verde com um duochrome azul muito, muito discreto, posso dizer que consegui essa foto por pura sorte.

Usei por baixo dele o Yufon, da coleção Dote by Neon. Já posso elegê-lo meu atual preto favorito? Quase sempre uso o Rock, da Colorama, mas gostei muito do Yufon: fácil de passar, seca rápido, fica bom com 1 camada e tem uns glass flecks prateados bem lindinhos.

Acabei passando 2 camadas do Camuflagem, pra deixar a cor bem intensa e disfarçar o preto da base. Esperei secar bem e carimbei com o esmalte preto para carimbo da Hits.

Tive bastante dificuldade em usar a plaquinha, o desenho não saía no carimbo por nada nesse mundo. Comentei o ocorrido na net e algumas meninas disseram que também tiveram dificuldades com a BM… espero descobrir o motivo para evitá-lo da próxima vez, pois os desenhos são lindos e pretendo usar outro muito em breve!

Bjos!

56 Comentários

Arquivado em Fina Flor, Nail Art

56 Respostas para “Animal print!

  1. Jessica

    Eve,ficou tudibom!!!
    achei uma graça essa estampa!
    bjuuuuuuuu

    Curtir

  2. Lari Almeida

    Ah! Minha escolhida para esse desafio também foi a estampa de cobra!
    Só que usei como base o prata da Ludurana e o Corda bamba da Colorama e carimbei com o Trendy e o Up da AH.
    Vou por no flickr e depois deixo o link aqui!

    Curtir

  3. Janaina

    Menina, até eu, que não sou muito dada a animal print, gostei! =)
    Phyno!

    Curtir

  4. Nicole

    Nossa ficou lindo, super diferente, amei!
    Quero essa plaquinha aiiii!
    Beeijo!

    Curtir

  5. Vanessa Soli

    Ah, ficou bem legal! Gostei!
    Queria tanto ter talento para carimbar…
    Beijos e um ótimo final de semana!

    Curtir

  6. Carolina

    Aaaaaaaaaaaaaain ameeei!
    Eu sou veterinária de silvestres e tenho paixão por répteis, em especial as serpentes! São lindas!
    Já quero fazer! hauhauha
    Bjos

    Curtir

  7. eve, ficou maravilhoso!
    no começo achei que era base preta com carimbo do tipo dourado, mas fiquei surpresa, arrasou!
    algumas plaquinhas da BM são meio chatas, acho que é um defeito isolado, sabe?!
    já usei vários outros desenhos e foram super tranquilos
    beijos!

    Curtir

    • Eve

      Hehe, obrigada Isa!
      Acabei descobrindo o problema, eu estava forçando demais o carimbo, tem que ser beeem de levinho… daí deu certo! Pena que não descobri antes, porque foi um sofrimento fazer essa estampa…

      Curtir

  8. Elenara

    Oi, acabei de ver seu post, (foi a Carolina aí em cima que me mostrou! hahaha…) amei suas unhas! parabéns!!!
    Vi q vc tb teve problema com as plaquinhas…
    Eu tenho um kit com várias plaquinhas e não consigo usar por nada!!! Tirei o plástico fino que vem por cima, coloquei o esmalte do kit (já tentei com outros tb), limpei com a espátula, td certinho, mas nada vai para o carimbo… Já os tenho há um tempinho, e já havia desistido de usá-los…
    Vc pode me dizer como conseguiu usar???
    Bjos!

    Curtir

    • Eve

      Oi Elenara!
      Descobri como usar! Vc não pode forçar muito o carimbo, tem que encostar bem de leve mesmo. Daí o desenho sai inteiro. Se vc fizer muita força, o desenho sai falhado ou nem sai.
      Espero ter ajudado 🙂

      Curtir

  9. Soraya Santiago

    Ficou a coisa mais maravilhosa do mundo! Adoro suas unhas e amo estampa de cobra, nem tenho mais adjetivos para usar. Pena que sou uma negação com plaquinhas, rsrsrs.

    Curtir

  10. Andressa Annical

    Lindas suas unhas, Eve, como sempre, perfeitas.. Eu já tive esse mesmo problema, mas com Konad mesmo, tem dia que o carimbo não sai por nada, eu supus que eram os dias quentes e secos daqui onde moro… Beijos!!

    Curtir

    • Eve

      Oi Andressa!
      Realmente, dependendo do esmalte que vc usar, não pode demorar muito senão ele seca na placa. Mas o problema foi descoberto! Eu estava forçando demais o carimbo, tem que ser beeem de levinho. Agora tô conseguindo sim 🙂

      Curtir

  11. Bia

    Apesar de eu não ser chegada em padrão de cobra (nem em estampas nem bolsas ou calçados), confesso que ficou muito legal essa nail art 😀

    Curtir

  12. Eve, parabéns por ser tão criativa e elegante ao fazer suas unhas. Acompanho o blog a mais de um ano e sempre aguardo as terças e os sábados (geralmente são esses dias que vc posta né?) para ver o que vc vai aprontar. Já fiz várias unhas inspiradas nas suas (inclusive estou com as bolinhas no anelar que vc fez na semana passada), fiquei mais decidida a parar de tirar as cutículas e tbm comecei a fazer esmaltação gringa…enfim, vc é uma inspiração!
    Nunca deixe de postar viu!
    Beijos.

    Curtir

  13. Ficou lindo, mas sabe que eu fiquei louca por essas plaquinhas por causa da Kelly, comprei a bastante tempo e ainda não usei? Acho que preciso de toda a minha concentração para nail art. Bjs

    Curtir

  14. Ficou lindo, e bem diferente!!!
    Ameiii *—*

    Curtir

  15. cida

    Ficou lindo, como sempre vc capricha.

    Curtir

  16. Cíntia Lessa

    Lindo!! Muito diferente dos estilos animais que vemos por ae! Parabéns pela escolha!! =D

    Curtir

  17. Luciana Petrópolis RJ

    Ficou original, mas cobras não me conquistam jamais, nem assim =P

    Curtir

  18. Fe soares

    Realmente ficou uma lindeza, amei o resultado!

    Curtir

  19. Reblogged this on mulheresquedizemsime comentado:
    Nada como um SUPER esmalte para ressaltar a personalidade de uma mulher…Este animal print esta maravilhoso!!! E este blog esta super show….

    Curtir

  20. Ficou muito linda essa Animal Print!
    Eu vi um vídeo da Kelly do http://www.esmaltesdakelly.com/ em que ela ensina a usas as plaquinhas da BM. Ela fala que na hora de raspar tem q sr bem de leve para não tirar esmalte demais do baixo relevo do desenho. Pode ter sido isso, né?

    Curtir

  21. Oi, acabei de descobrir o seu blog! E o melhor de tudo eh que temos o mesmo nome e acabei de fazer um post sobre o novo esmalte da chanel no meu blog. Que delicia, charas!
    http://miamidomeujeito.com/2012/01/28/sua-proxima-cor-de-esmalte/

    Curtir

  22. Bom Eve Adorei a Unha e acho que tenho uma ideia do que pode estar acontecendo pra vc nao conseguir usar suas BM’s … Elas tem a gravação muito mais rasa do que as konads que estamos acostumadas. entao simplesmente precisamos fazer muito menos pressão com o carimbo na placa! Na verdade tem que ser bem de leve sem pressão eu diria, aí ele sai certinho. Tente e depois me conte.

    Curtir

    • Eve

      Oi Renata!
      Eu achava justamente o contrário, que tinha que apertar mais, e por isso não deu certo! Acabei descobrindo sozinha um pouco depois, é exatamente isso.
      Obrigada!

      Curtir

  23. lindo nossa é um luxo tudo isto ………

    Curtir

  24. Mell

    Boa noite, meninas!
    Linda a nail art, muito linda mesmo, também pensei que fosse unhas pretas com art cromada, mas sua idéia foi genial, esse crome por baixo e a nail art preta por cima deu uma sensação de profundidade bem legal, parabéns!!!
    Quanto a sua dificuldade com as plaquinhas da Bundle Monster, o fato de o desenho não ir para o carimbo pode ser sim um defeito de fábrica refente à profundidade do baixo relevo. Aconteceu comigo com essas plaquinhas com carimbo “de camelô”, a 1ª me deu trabalho mas depois de um tempo até que funcionou, mas só com o carimbo da Criarts, com o próprio carimbo não funcionou nem com “reza”… Quando estamos empolgadas com o preço baratinho por vezes é um problema, dias depois comprei 4 das mesmas no camelô e… nenhuma delas funcionou, com nenhum dos 6 carimbos, os 5 do camelô e nem com o da Criarts que só funcionou mesmo naquela 1ª. Daí, a pergunta que não quer calar: Como o camelô transfere o desenho com tamanha facilidade??? A plaquinha dele ele não vende, eu tentei comprar por conta dos desenhos que me agradaram e ele NÃO vendeu e eu não comprei das outras também, naquele dia, né… no outro dia foram só 4, em outro camelô!
    Triste com a perda de tempo, esperança e dinheiro, continuei usando as minhas já “velhinhas” da Criarts, que por sua vez também só funcionou com o carimbo da própria, também “velhinho”. Meu marido comprou outra dessas imitações mas dessa vez numa loja no Mercadão de Madureira e… também não funcionou.
    Me estressei, comprei 2 da Konad também, que coisa chata toda essa decepção, e … TAMBÉM NÃO FUNCIONOU!!!!!!!!
    O que eu fiz pra merecer isso tudo????
    Mas conversando com uma das minhas clientes, ela me deixou encafifada… e se eu usasse o carimbo da Konad também? Afinal, mesmo com 6 carimbos diferentes os desenhos da Criarts só transferiam no carimbo da mesma marca, então… volto eu no Mercadão e compro o tão sonhado carimbo da Konad e… FUNCIONOU, e muito bem nas plaquinhas da Konad, Criarts, naquela 1ª do camelô e em alguns desenhos de outras 2 dessas. Ou seja, defeitos à parte o carimbo também faz diferença, tente com outros ou com o da própria marca se puder, quem sabe?!
    Beijos e mais beijos e espero ter ajudado.
    Que Deus as abençoe ainda mais!!!

    Curtir

    • Eve

      Oi Mell!
      Eu já estava usando o carimbo da Konad mesmo… mas descobri o problema! Eu estava fazendo muita pressão com o carimbo, tem que passar beeem de leve que dá certo!
      Boa sorte com suas plaquinhas =) e obrigada!

      Curtir

  25. Eve ficou lindo !Como vc consegue não tirar cutícula ?Eu parei mas minhas cuticulas crescem muito rápido,e mesmo hidratando elas ficam secas,aff.
    Ficou linda essa carimbada !Bjs

    Curtir

    • Eve

      Depois que vc para, a cutícula cresce loucamente! Tem que ter bastante paciência, ela só começa a ficar boa depois de uns 3 meses. Tanto tempo que a gente judia delas, não ia ser de uma hora pra outra que ficariam boas, né?…
      Coragem!

      Curtir

  26. Amiga, ficou lindo demaiss
    Bjius

    Curtir

Comente Aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s