Coleção Risqué “Tenho que Ter…” :: Swatches

A coleção “Tenho que Ter…” foi mostrada pela Risqué no SPFW, no finzinho de janeiro, mas o lançamento oficial só ocorreu no início de março.

De acordo com a assessoria da marca, o nome “Tenho que Ter…” deve-se ao fato de que, além de modernas e sofisticadasas cores dessa coleção causam uma atração imediata nas mulheres, que logo querem experimentá-las. 

Demorou, mas os esmaltes chegaram aqui para a nossa resenha ;).

Quer conferir? É só clicar!

Cinza Incerto!“Inspirado no misterioso jogo de luz e sombra do Outono/Inverno”. Apesar de ser descrito como metálico, ele é um cinza amarronzado (ou vice-versa), cremoso, com brilhinhos dourados – ou seja, eu colocaria “perolado” no rótulo. Lindo. Foi o que mais me chamou a atenção, quando vi os vidrinhos.

Usei 2 camadas e a aplicação não teve dificuldades. Os brilhinhos ficam mais discretos na unha do que no vidrinho, então eu, como aloka dos brilhinhos que sou (rs), usei uma camada da Cobertura Transformadora da Cor – Reflexos Dourados (da Colorama) e ficou do jeitinho que eu queria! Infelizmente não consegui fotografar (estraguei a unha antes), mas recomendo fortemente essa combinação ;).

Violeta Chic!“Ameno e imponente. Não há nada mais chique que essa tendência exclusiva”. Roxinho entristecido, muito parecido com o Audrey, da Impala.

Achei ele discretamente mais ralo que os outros cremosos, mas ainda assim fica bom com 2 camadas. Bonito, bom para ocasiões formais, mas eu ainda senti falta de alguma coisa nele… brilhinhos? Hahahah. Eu tascaria um shimmer roxo escuro aí, ficaria BAPHO.

Vermelho Fundamental!“Um novo olhar sobre um vermelho rosado, sóbrio e elegante”. Gente, eu AMEI essa cor. Amei com força. O Vermelho Fundamental (dispenso a exclamação) é cor de boca! Quando comecei a fazer as unhas sozinha, há muitos alguns anos atrás, uma das minhas cores favoritas era o Goiaba, da Avon, cujo tom era bem parecido – até que escureceram o coitado e deixaram quase marrom, estragando todas as minhas boas lembranças =/.

Ooops, voltando ao presente. Dos 3, é o que tem a melhor cobertura, mas como disse, a diferença é mínima, já que todos ficam bons com 2 camadas.

Marrom que Faltava! – “Alia os contrastes do cintilante dourado com um tom terroso único“. Marrom com um pouco de caramelo e brilhinhos dourados. Lembrei do Expresso, da coleção Arábica; apesar de não tê-lo mais (dei pra minha mãe, que gosta de marrons), acho que ele era um pouco mais escuro.

Os brilhinhos ficam bastante evidentes nas unhas. A cobertura também é boa, foram 2 camadas. Pra quem gosta da cor, acho que ele vale a pena, mas infelizmente não consigo me acostumar com marrom nas unhas. Acho que deixa a minha mão muito apagada.

Verde Diferente!“Um brilho que instiga e inspira mulheres modernas e antenadas”. Esse foi o esmalte que eu escolhi pra testar na SPFW. É um verde-esmeralda de acabamento metálico, muito metálico.

Mais uma vez, usei 2 camadas, e minha única objeção é  que o esmalte deixa muita marca de pincel, como vocês podem ver. Mas a cor é linda, e acho que deve ficar melhor ainda com cobertura fosca (pensei nisso agora, quero testar!).

Novo Azul!“Mais que uma cor ousada e elegante, uma tendência que veio para ficar”. Meu favorito, seguido de perto pelo Vermelho Fundamental. Tudo bem que não precisa muito pra eu me apaixonar por esmalte azul, mas eu nem esperava tanto dele até vê-lo nas unhas. Ele é um azul marinho um pouco acinzentado; apesar de ser metálico, deixa muito menos marquinhas que o Verde Diferente, e depois de seco, fica até parecendo cremoso.

Não poderia ser diferente, cobriu bem com 2 camadas.

De uma forma geral, gostei bastante das cores, são tons que combinam com a estação. Confesso que fiquei feliz por não ter cores “repetidas”, como já aconteceu algumas vezes (tipo Grão de Café vs. Inveja Boa), e pela cobertura, que parece ter melhorado desde a coleção Risqué ♥ Dogs. Dos 6, eu compraria o Cinza Incerto, o Vermelho Fundamental e o Novo Azul.

O preço sugerido é R$ 3,10 – salgado, não? Espero que vocês estejam encontrando por menos.

Gostaram? Já usaram algum? Bjs,

67 Comentários

Arquivado em Risqué, Swatches

67 Respostas para “Coleção Risqué “Tenho que Ter…” :: Swatches

  1. Bia

    Gostei muito do Vermelho Fundamental e o Marrom que Faltava!
    Realmente, tá de acordo com a estação! Espero que tenham melhorado os pincéis!

    Curtir

  2. amandamotta

    Adorei a coleção!

    Curtir

  3. Gabrielle

    Engraçado que já vi vários swatches e nenhuma cor tinha me chamado a atenção, mas agora mostrando nas suas unhas, amei todos! hahaha

    Curtir

  4. Nicole

    Nós temos o gosto bem parecido, Cinza Incerto, o Vermelho Fundamental e o Novo Azul, foram os que mais gostei. Achei o Vermelho Fundamental lindo, uma cor bem diferente e chique!

    Curtir

  5. paulacaponi

    Ainda estou em dúvida sobre essa coleção.. gostei de todas as cores, mas ao mesmo tempo acho mais do mesmo.
    O violeta chic ia ficar um escândalo com um shimmer!

    Curtir

  6. Eu também adorava o Goiaba e achei que o Vermelho Fundamental seria parecido. Mas infelizmente o meu veio quase marrom, que triste… Dá uma olhada http://www.esmaltolatra.com.br/?p=5599.

    Curtir

  7. Carolina

    Achei eles bem bonitos, só não compraria o marrom 😀
    O vermelho fundamental achei muito lindo!!!
    Bjo

    Curtir

  8. Eve, seus swatches ficaram lindos. A coleção é bem bonita, mas só comprei o vermelho fundamental, que é lindo demaissss. Mas agora estou paquerando o cinza incerto.
    Beijos

    Curtir

  9. Eu tenho o Novo Azul! É BAPHO!!!
    Beijosss

    Curtir

  10. Menina!!!! Adorei….maas preferi as cores que vc mais goastou mesmo…o cinza , o vermelho e o azul!!!! Tudo de bom…tomara que já tenha chegado aqui na minha cidade…..e com precinho melhor…bjos…..

    Curtir

  11. Olás,
    sou uma leitora assídua, mas geralmente quietinha. Hoje vou comentar 🙂
    Adorei tu teres trazido a lembrança do Goiaba da Avon. Eu também adorava esse esmalte, antes de escurecerem ele. Acho que vou comprar o vermelho fundamental só pra matar a saudade 😉 Dos outros, gostei mais do cinza incerto.

    Curtir

    • Eve

      Oi Rossana! Comente sempre, viu!
      Eu adorava o Goiaba, até que um belo dia comprei um vidrinho novo, olhei pra ele e pensei “credo, tá marrom!!!”. Na época nem pensei na possibilidade de terem alterado a cor, mas agora que a gente sabe melhor como as coisas “funcionam”, provavelmente foi o que aconteceu. Uma pena.

      Curtir

  12. Angelica

    Ola meninas eu comprei o marrom que faltava e o novo azul …mas o que eu mais queria era o cinza incerto ele estava em falta fiquei muito triste por isso.

    Curtir

  13. ivanaquintino

    acho que eu não tenho q ter esses risque …

    Curtir

  14. Barbysimon

    Como sempre Eve suas unhas estão perfeitas, vou comprar o vermelho fundamental que achei bonito, os outros tenho esmaltes tão parecidos que acho que não vale, o marron que faltava e o expresso são praticamente iguais.
    Besos

    Curtir

  15. Eve, comprei exatamente os 3 que vc falou… hihihi Estou super feliz com eles, são ótimas cores para a estação. bj!

    Curtir

  16. Paola.

    os únicos que eu me interessei são o cinza e o roxo…mas o cinza achei meio sem gracinha…vou tentar usar a cobertura que vc citou…a minha tá vencendo mês que vem haha x)
    lindos swatches:)

    Curtir

  17. Tais

    Tenho a sensação de que o MARROM QUE FALTAVA é idêntico ao EXPRESSO, ambos da Risque. Estou equivocada? Poderiam fazer uma comparação?? Bj!

    Curtir

  18. Eu comprei o Cinza, o Marron, o Vermelho e essa semana acabei comprando o Violeta, pois vi que ele é mais escuro que o Audrey. Só não gostei dos metálicos.
    Adorei seus swatches, obrigada!!!
    Beijos e um ótimo final de semana,
    Van

    Curtir

  19. O primeiro que comprei foi o Marrom que faltava mas ao testá-lo em uma unha o achei muito caquento, então o doei para minha avó que o amou 😉
    Então, comprei o Vermelho Fundamental, que lindo gente, minha mãe passou minha frente e o estreou essa semana está ótimo nas unhas e com ótima durabilidade =D

    Curtir

  20. Mari Oliveira

    O único que eu não gostei foi o violeta. Não sei, não me dou muito com roxo e suas tonalidades… Pra mim, se for roxo, vermelho ou rosa tem que ter algum diferencial (sou chata, eu sei hahah), porque se não tiver é tudo a mesma coisa: BLÉ.

    Curtir

  21. Adorei o vermelho fundamental! O novo azul eu tenho e é lindo! Colocar a cobertura fosca sobre o novo azul também fica mara!!

    Curtir

  22. maria helena

    Gostei de todas as cores, exceto o verde, mas não comprei nenhum por já ter cores beeem parecidas na minha caixinha. São cores bem bonitas e com cara de inverno, pra quem tá começando a colecionar agora, vale a pena ter. Agora, o que eu mais gostei mesmo foi a bolsinha em que vieram os esmaltes, hahaha! Por que não vendem a coleção toda nela?

    Curtir

  23. Bianca

    Nossa, gente! Achei todos lindos! Eve, comecei a ler seu blog por acaso e agora estou viciada! Já comprei até um top coat (chiquérrimo esse nome!), que pra mim antes de conhecer o blog só se chamava extra-brilho…rs. Eve, você pode me tirar umas dúvidas? Gostei dessa idéia de não tirar a cutícula, mas gostaria de saber se você empurra com a espátula mesmo sem tirá-la com alicate e também se você tira os cantinhos com alicate. Obrigada! Beijos, Bia.

    Curtir

  24. Cíntia Lessa

    Eu comprei o Cinza Incerto e o Marrom Que Faltava! Foram os que amei de cara!! Mas vendo as fotos deu vontade de comprar o Vermelho Fundamental! rsrsrsrs

    Curtir

  25. ai amei os esmaltes risque vo compra 22
    kkkkkk

    Curtir

  26. Rosi

    Até agora só comprei o Vermelho Fundamental dessa coleção. Ele é realmente lindo! Procurei ele que nem uma louca pelas perfumarias, e só quando cheguei em casa reparei que ele é super parecido com o Rosa Antigo da Colorama, passei um nos pés e o outro nas mãos e ninguém notou diferença.

    Curtir

  27. Dreabispo

    Não sabia que era tão bom, comprei e adorei.

    Curtir

  28. neide

    adorei todos lindos

    Curtir

  29. Mireille Moreira

    Gostei muito de todos, menos o verde! Maas, por contenção de compras de esmalte, vou comprar só o Novo Azul 😀

    Curtir

  30. Mary_ssa

    Eve,

    Eu ñ tinha me empolgado muito c/ essa coleção, mas ficou tudo tão lindo em suas mãos q me empolguei mais um pouquinho…rs
    Dessa coleção eu só comprei o Novo Azul, o Cinza Incerto parece muito c/ um Catrice que tenho (Clay-ton my hero) e o Vermelho Fundamental parece muito c/ um lindinho q adquiri recentemente:Gouda Gouda Two Shoes (OPI), um tico mais claro e c/ shimmer duo que oscila do dourado ao rosa.
    Acho q vou dar uma chance p/ o Cinza Incerto… adorei o brilhinhos dourados! 😉

    Bjão

    Curtir

  31. Eve, eu amo o formato das tuas unhas!!! Eu gosto de usar assim como tu, mas as minhas crescem muito rápido e perdem o formato logo, acho que teria que lixar a cada dois dias mais ou menos……tens algum segredo com as tuas???
    Bjinhos!

    Curtir

  32. Os três que voce escolheu pra comprar Eve, foram os que eu comprei, rss
    Bju

    Curtir

  33. Amanda

    Tb adorava o Goiaba da Avon. Que bom q finalmente teremos um “quase substituto”. bjbj

    Curtir

  34. Vanessa

    Eu tenho 3 dessa coleção, e não consigo de jeito nenhum usar o verde, nas fotos ele fica muito mais bonito do que ao vivo..

    Curtir

  35. Isabel

    Violeta chic = mauve urban?

    Curtir

  36. lolitatay

    usei o cinza incerto e comprei por 1,90

    Curtir

  37. sandra soares benini

    Adorei o vermelho fundamental,pena que na minha cidade ainda não vende,minhas clientes iam adorar.bj…………………s!

    Curtir

  38. Paguei 3,85 em cada.
    Devo chorar?

    Curtir

  39. Marli

    Experimentei o marrom e o vermelho, são divinos.

    Curtir

  40. Andrea Lopes

    Comprei o marrom q faltava e paguei 4,75 achei muito caro mas o esmalte é lindo.

    Curtir

Comente Aqui!