Ruby Diamond :: Sally Hansen

Olá meninas, tudo bem??

Hoje trago para vocês um esmalte que foi meu sonho de consumo por muito tempo, o Ruby Diamond da Sally Hansen.
Ele faz parte da coleção Nail Prisms, que já está descontinuada há um tempo. Essa coleção tem holográficos e duo chromes, todos os holos tem “Diamond” no nome. Então eu não conseguia encontrar de jeito nenhum ele para comprar.

Acabei conseguindo através de uma blogueira gringa que estava desapegando o dela. Estava um pouco usado, mas a vontade foi maior.

Acho que valeu cada centavo e a espera de mais de um mês para receber essa lindeza.

Fiquei impressionada com a qualidade dele. Diferente da maioria dos holos ele não precisa de base especial, pois a esmaltação é tranquila, sem aquele problema de “arrastar” a camada de baixo, como muitos tem.

A durabilidade foi muito boa também, durou 5 dias nas unhas e só tirei porque queria usar outro. Mesmo com medo, passei um top coat, o Seche e não alterou em nada a holografia dele.
Eu evito usar os roxinhos com holográficos, porque alguns alteram a cor do esmalte, então prefiro usar os transparentes como o Seche.

Gostei tanto dele que tirei muitas fotos, não consegui escolher algumas, tive que postar todas!

Desculpem o excesso de fotos, mas acho que vale a pena né?

O que acharam? Lindo?

beijos

36 Comentários

Arquivado em Sally Hansen

36 Respostas para “Ruby Diamond :: Sally Hansen

  1. Tamyres

    lindo e super delicado *—-*

    Curtir

  2. é neh…LINDÃO!!! Amo holos… só quero ver vc parar…cade a parada de holo no inverno?? Ahhh… A-D-O-R-E-I!!!

    Curtir

  3. Lindo esmalte e perfeita a holografia dele, amei
    Beijos, se puder da uma passadinha no meu blog, ta rolando uma enquete. VOTE.

    Curtir

  4. Di

    Que coisa mais linda *-*
    Eu não tenho nadica da marca, mas com esse post fiquei fortemente tentada a mudar isso..hahaha
    Parabéns pela ótima escolha!
    Beijocas.
    Di

    Tem post novo no blog *-*
    Quando der, passa lá *-*
    http://www.coresdovicio.blogspot.com.br/2012/06/maresia-panvel.html

    Curtir

  5. aaah, eu tenho esse esmalte, *-* acho que é o holo que eu mais aamo, acho ele muuito perfeito.

    Curtir

  6. Ruiva, ele é lindo mesmo! E nem sou fã de rosa. Tenho todos Diamonds e o Garnet Lapis que é o duochrome. Foram minhas primeiras compras no e-bay e o meu vício estava só começando… Meu preferido é o Purple Diamond. 🙂

    Curtir

  7. Leticia

    Nossa ele é maravilhoso…Gostei bastante!!
    Bjo.

    Curtir

  8. Ruiva, que cor linda! Poxa, preciso anotar todas essas cores que vcs postam, cada uma mais linda que a outra. Vou chegar na perfumaria e gastar uma nota com essas sugestões de vocês! Amo o blog, desde que conheci tenho visitado direto!
    Grande beijo, Cláudia =)

    http://www.safirasemijoias.tanlup.com

    Acessíorios de oncinha, caveira, coruja, lacinho, infinito e muito mais, confira!

    Curtir

  9. Nena

    lindooo!!! eu sou fanática por esmaltes e carimbos e sempre entro aqui para ler teus posts, mas nunca havia comentado nada. gostaria de saber aonde se consegue os esmaltes com imãs….quero um!!! hehe

    Curtir

  10. maria helena

    lindo!

    Curtir

  11. Realmente ficou lindo, holográficos são os meus preferidos.

    Beijos!

    Curtir

  12. Cíntia Lessa

    Com certeza as fotos valeram a pena! *-*

    Curtir

  13. Essa coleção da Sally Hansen é sonho de consumo *_*

    Curtir

  14. karine

    eu quero um tbm. como eu faço para ter um, por favor me ajude.

    Curtir

  15. Oii!! Não sei se alguém já disse isso, mas tudo o que esse esmalte tem (pelo que você falou) os lindos nacionais Jade têm! Holografia intensa sem precisar de base especial, pigmentação intensa (não mancha as unhas), alta durabilidade… e acho que o preço é mais acessível!! Acho que você já deve conhecer ou já deve ter usado… se não usou, vale super a pena!! Eu tenho três da coleção, o Vermelho Surreal, o Energy e o Hypnose. Qualquer coisa se não encontrar, aqui em Araraquara vende e posso te enviar! É só falar comigo pelo meu blog, lá tem um endereço de e-mail pra contato. ^^

    Abraço!!

    Curtir

  16. João Paulo

    Olá, minha namorada adora essa marca, mas nem sei onde vende! Alguém sabe algum site onde eu possa realizar a compra? Esttá chegando o aniversário dela e queria fazer umas surpresinhas…

    Curtir

Comente Aqui!