Edição Especial Risqué Color Effect :: Swatches

Recebi há algum tempo os novos esmaltes da linha Color Effect da Risqué. São 5 glitters  de diferentes cores e formatos, para serem usados como cobertura.

Risqué Color Effect

Vamos conhecer esses brilhosos?

Risqué Color Effect Diamante Fucsia 1

Diamante Fúcsia: “Para as mais ousadas, todo o poder do diamante em uma cor glam e poderosa“. Trata-se de um mix de glitter prata e magenta (é, eu não diria ser um fúcsia), ambos bem fininhos, sobre base transparente. O glitter prata é tão pequeno que parece aquela “poeirinha brilhante” do Pop Up, da Colorama, sabem?

O Diamante Fúcsia é super delicado e bastante concentrado, precisei de apenas uma camada. Não sei como acharam esse esmalte ousado! Foi o vidrinho que menos despertou meu interesse, mas nas unhas eu gostei.

Risqué Color Effect Diamante Fucsia 2

Usei como base o Poodle, o lilás da coleção Risqué ♥ Dogs. Deu destaque para o glitter e continuou fofo!

Risqué Color Effect Canutilho Acobreado 1

Canutilho Acobreado: “Sofisticados filetes com reflexo cobre e dourado para uma nail art divertida“. Esse também tem base transparente, mas não vi nada de cobre… os filetinhos são dourados e rosé.

De todos os cinco, esse foi o que achei menos concentrado. Tentei passar uma única camada mais grossa, mas ainda assim precisei “pescar” alguns glitters com palito pra dar um efeito legal. Isso deu um certo trabalho, não tem como negar…

Depois de seco, o Canutilho Acobreado fica lisinho, não arranha e nem solta das unhas.

Risqué Color Effect Canutilho Acobreado 2

O esmalte de base é o Tâmara, relançamento da marca. Adorei o efeito inusitado dos filetinhos e achei que o fundo vermelho-tijolo deu um belo ~tchãns.

Risqué Color Effect Disco Douro 1

Disco D’Ouro: “A tendência do dourado em disco balls que arrasam qualquer produção“. Ele tem glitter dourado de 2 tamanhos, hexagonal e “pontinho”, ambos com brilho holográfico, sobre base levemente amarelada. Apesar de ser o menos inovador, já que tem uma pá de glitter hexagonal dourado no mercado, os brilhinhos holo dão todo um destaque.

Infelizmente é menos concentrado do que eu esperava, e por isso usei 2 camadas, mas tudo bem, porque não deu tanto trabalho assim.

Risqué Color Effect Disco Douro 2

O esmalte escolhido para a combinação foi o Husky, também da coleção Risqué ♥ Dogs. Eu já tinha usado ele no gradiente de céu noturno, mas quis repetir e adorei a combinação. Ela fez bastante sucesso por aí :).

Risqué Color Effect Granulado Rose 1

Granulado Rosè: “Um tom de rosa elegante com delicados pontos de luz, possibilitando uma decoração super feminina“. Um amorzinho de esmalte!  Tem base transparente, glitter prata “poeirinha”, glitter rosinha claro e prata holográfico, em ordem crescente de tamanho.

Esse tem uma concentração ótima, ficou bom com uma camada.

Risqué Color Effect Granulado Rose 2

De uma forma geral, busquei escolher cores contrastantes para que o glitter ficasse destacado, mas o Granulado Rosè é tão fofo que eu não resisti a fazer uma combinação à altura. Escolhi o Bali, mais um dos relançamentos da Risqué, um nude rosado (outro dia eu mostro ele sozinho). Ficou mão de noiva total, inclusive vou guardar a idéia para sugerir a uma amiga.

Risqué Color Effect Nuvem de Paete 1Nuvem de Paetê: “Um azul com diferentes reflexos, que possibilita desde decorações comportadas às mais surpreendentes“. Ele tem a base azulada, mas ainda assim translúcida, e glitter em 3 tamanhos: prata “poeirinha”, prata holográfico e hexagonal pequeno – e esse último tem uns reflexos que puxam pro verde.

Achei lindo, muito lindo! Também é bem concentrado, uma única camada deu esse resultado aí.

Risqué Color Effect Nuvem de Paete 2

Achei que seria um desperdício usar sobre um esmalte azul, mas como ele tem base colorida, podia alterar a cor de fundo… então escolhi preto! Esse é o Preto Fosco, da linha Fast Fashion, e ele é tão queridinho que a Risqué vai ter que relançar muito em breve, não tenho nem dúvida. Uma camada dele, uma camada do Nuvem de Paetê e pronto, galaxy nails da preguiça hehehe.

Concluindo: eu gostei bastante desses glitters! Ainda acho que podiam ter inovado nos formatos e feito mais combinações de cores, mas em se tratando de uma marca com consumidoras bastante conservadoras, já foi um tremendo avanço. Quem sabe na próxima “edição especial”, né?

Meus favoritos foram o Granulado Rosè e o Nuvem de Paetê. O Diamante Fúcsia fica com o terceiro lugar no meu coraçãozinho, acho que deve ficar lindo em ombré nails; o Canutilho Acobreado perdeu seu lugar no pódio por ser pouco concentrado e o Disco D’Ouro, por ser o menos diferente. Mas todos estão bem construídos, delicados e não ficam ásperos na unha.

E vocês, de quais mais gostaram?

O preço sugerido para eles é R$ 3,50, já estão à venda e na fórmula não consta tolueno, formaldeído nem DBP.

Bjos!

eveline

23 Comentários

Arquivado em Novidades, Risqué, Swatches, Testei e Aprovei

23 Respostas para “Edição Especial Risqué Color Effect :: Swatches

  1. Bruna Satler

    Achei a coleção bem fofa. Gostei mais do Nuvem de paetê *–*
    Bjo

    Curtir

  2. Achei todos muito fofos!
    Os que mais gostei foram o Nuvem de paetê e o Diamante Fucsia…
    Beijos, Evee!

    Curtir

  3. Jack

    Amei o “Nuvem de Paetê” e o “Diamante Fúcsia” mas todos são bem bonitos, até pq eu adoro glíter…. Bjs Eveline

    Curtir

  4. Joana

    Adorei suas amostras Eve! Como sempre! Eu adorei o nuvem de paetê e o granulado rosê. Usei o nuvem de paetê sobre o London Night Blue e ficou lindo! Ainda não estreei o outro, mas já tenho planos para ele!

    Curtir

  5. Lilian

    Eu não tinha gostado de nenhum, mas suas combinações são tão perfeitas!!!!! Ficaram lindas, adorei todas que vou tentar copiar algumas. Bjs e parabéns pelas belas unhas!

    Curtir

  6. Juli@ne

    Como não gostar de alguma coisa em suas unhas? Lindo!!!
    Licença para copiar o combo Granulado Rose + Bali.

    Curtir

  7. Natalua

    Ameii! Tinha visto swatches em outros lugares e não tinha gostado, mas agora com esse seu, simplesmente adorei praticamente todos.

    O Disco D’Ouro ficou um AHAZO com o Husky!

    Curtir

  8. Eu quase comprei todos esses dias, mas ainda bem que esperei…
    Só gostei do rosinha claro e do azul…
    Beijos Mi
    http://sermulhereisso.wordpress.com/

    Curtir

  9. Eu e a Risqué não combinamos mesmo, nunca me empolgo com os lançamentos deles.
    Nem com seus swatches fiquei tentada a comprar um. Gostei bem mais dos Impala e acabei levando 2 para casa.
    Bjo!

    Curtir

  10. Nossa, são todos lindos e ficam ainda mais nas suas unhas, mas esse Nuvem de Paetês é escandaloso de bonito! Amei!!!
    Bjinhos

    http://www.laisacolorindounhas.blogspot.com

    Curtir

  11. Achei, de cara, a coleção hiper sem graça, inclusive acabo de comentar isso no LPE – mesmo post, vcs combinaram? Hauhauha
    Mas AMEI as combinações que vc fez, Eve!

    Curtir

  12. francipacheeco

    Sinceramente? Não gostei de nenhum 😦

    Curtir

  13. Lindas cores, adorei o Diamante Fucsia *-*

    Curtir

  14. Karina

    Lindos swatches, Eve!
    Comprei o Nuvem de Paetê e estou considerando comprar o Diamante Fúcsia. O Granulado Rosé é uma graça mas muito discretinho. Emu acho glitter de filetinho o cúmulo do creuzo!!

    Beijão!

    Curtir

  15. Beatriz

    Lindos Eve! Suas combinações ficaram perfeitas. Adorei! Bj

    Curtir

  16. maria helena

    suas combinações ficaram ótimas, mas eu não me animei com nada, achei a primeira coleção bem mais legal que essa…

    Curtir

  17. Amei os dois últimos, os outros achei meio sem gracinha.

    Curtir

  18. Gabriela

    Tava pensando em comprar só o Disco D’Ouro, mas tuas combinações são tão bonitas que da vontade de ter todos! hahaha
    Espero que essa coleção chegue na minha cidade, nem vi a cara dos relançamentos da marca por aqui (ainda!) e quero o Bali, mas já passei quinhentas vezes pelos lugares onde vende Risque e não vi nem sinal da coleção. Também to querendo MUITO um glitter dourado, por isso meu desejo do Disco d’Ouro… queria dicas de outros glitters dessa cor, pq até sei de alguns, mas as marcas não são vendidas na minha cidade =/

    Curtir

  19. Comprei o azulzinho e vou te copiar usando preto como base rsts

    Curtir

  20. A Risqué levou um século pra sair da mesmisse e ainda assim fez coisa ultrapassada ¬¬

    Curtir

  21. Vivian

    Seu post me fez querer o dourado (aff, nunca guardo o nome do esmalte!)

    Curtir

  22. O nuvem de paetê ficou lindo!!! Mas meu preferido é o granulado rosê… Essa semana fiz uma combinação dele como cobertura para o inveja boa e achei o máximo (=

    Curtir

Comente Aqui!