Granada :: Ellen Gold

Um dia desses me bateu uma vontade enorme de usar um vermelho e fiquei morrendo de saudades do Echarpe de Seda (Jade)! Mas não quis repeti-lo já que tenho um milhão de muitos esmaltes sem usar na minha coleção.

Resolvi olhar se eu não tinha algo parecido (e ainda não usado) para matar a vontade e encontrei o Granada (Ellen Gold):

Granada_Ellen Gold

Como eu queria que o esmalte ficasse com a mesma cor do vidrinho, passei como base uma camada do Rapid Rubi (Rimmel London), por cima, duas camadas do Granada porque eu queria bastante glitter. E, para finalizar, uma camada do Espelho d’Água (Vefic).

Granada_Ellen Gold II

Posso usar azul, roxo, rosa, amarelo, ou outra cor qualquer, mas não adianta! Nenhuma cor me faz sentir o mesmo que um vermelho…

O que vocês acharam?? Também são fãs de vermelho???

Bjo!!

Sassá

12 Comentários

Arquivado em Ellen Gold, Rimmel London

12 Respostas para “Granada :: Ellen Gold

  1. Liana

    OI Sassá,

    verdade, o vermelho é poderoso, hehe…

    Eu amo vermelhos com algo a mais como o Granada. Lindo!

    Ótima escolha!

    Beijo

    Curtir

  2. Ahhhhh que esmalte lindoooooooooo!!!! Adorei! Também acho que esmalte vermelho/vinho dá aquela sensação de poder! Rsrs!

    Curtir

  3. Ingrid

    Acho chic, mas não curto muito, parece que quando passo vermelho fico igual a oito de dez mulheres que vejo na rua. Esse ano só udei um até agora, não fico com vontade de usar um vermelho, passo porque está na fila.

    Curtir

  4. Eva

    Sim, vou mto fã de vermelho… e confesso que ando com vontade de usar vermelho rsrs o meu favorito é o Beijo da Risqué, mas ando torcendo o nariz pra marca kkk vamos ver se eu o encontrar com a nova fórmula, trago comigo… enquanto isso, vou usando o segundo lugar no ranking do meu coração: Revlon Red rsrsrs.

    Este ficou lindo em vc!
    kisses
    Eva – http://www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    Curtir

  5. Lindíssimo esse vermelho, muito divo!

    Curtir

  6. francipacheeco

    Achei lindíssimo, sou fã do vermelho ❤

    Curtir

  7. Com certeza Sasa. Tbm adoooro vermelho, principalmente esses mais abertos, me sinto poderosa neh rsrs. Bjs pra todas!

    Curtir

  8. maria helena

    Adoro um vermelho também!!! Lindo esse…

    Curtir

  9. thatatsm22

    Achei que ficou incríivel!

    Curtir

  10. danakscully

    Que bonito esse esmalte, Eu não o conhecia e fiquei com vontade de ter um para mim!
    Gosto de vermelho sim, mas tenho dado preferência para esmaltes mais clarinhos. Meu gosto “esmaltístico” muda toda hora!
    Beijo,
    Van

    Curtir

  11. merlin

    Não sou muito fã de vermelho, acho lindo no vidrinho e na mão dos outros, mas acho que não combina comigo :p

    Curtir

  12. Lêda

    Lindo mas eu não consigo usar um vermelho … ainda!
    bj

    Curtir

Comente Aqui!