Inspiração: Taylor Swift

Sim, eu gosto (muito) da Tay! E fiquei totalmente obcecada com esse vestido que ela usou no Grammy 2015. Bati o olho e já mandei uma mensagem pra uma amiga avisando que ia fazer uma unha inspirada nele.

#hatersgonnahate

Obviamente teria um gradiente na parada, mas eu estava em dúvida de que esmalte usar. Encontrei algumas lindas imagens dos Jade Diamond na net, então tratei de providenciar os meus.

O resultado foi esse aqui:

Taylor Grammy 1

Os esmaltes escolhidos foram o Safire Dream, o Paradise e o Imperial Jade. O Safire e o Imperial são da linha Matte Ilusion, mas como não tinha nada parecido com o Paradise nessa coleção, acabei misturando.

Taylor Swift Grammy 2

Antes de começar o gradiente, passei cola branca no contorno das unhas e esperei secar, para facilitar a limpeza. Quem não tem Liquid Palisade, se vira como pode! É meio chato esperar secar, mas vale a pena.

Os esmaltes escolhidos

Os esmaltes escolhidos

A minha idéia inicial era fazer um “X” no anelar, como no sapato fúcsia DIVO, mas na primeira tentativa achei o resultado grosseiro (talvez por causa do tamanho curtinho das minhas unhas), então resolvi deixar só uma faixa mesmo.

O esmalte escolhido foi o Purple Crush (Orly), e pra faixinha ficar bem reta eu fiz uma espécie de “película”: pintei um pedacinho de plástico, esperei o esmalte secar, retirei com uma pinça e cortei no formato desejado. Passei top coat no anelar e daí “colei” a faixinha, ajustando o tamanho nos cantos.

Inicialmente eu pretendia deixar tudo matte mesmo, mas o resultado com top coat ficou tão lindo que eu desisti!

Taylor Swift Grammy 4

Espero que tenham gostado tanto quanto eu, hehe!

Bjos!

Eveline 2014

 

19 Comentários

Arquivado em Jade, Nail Art, Orly

19 Respostas para “Inspiração: Taylor Swift

  1. merlin

    Muito lindo mesmo Eve. Parabens 🙂

    Curtir

  2. Sandra

    Ficou lindoooooooo!

    Curtir

  3. Paty

    Gradiente lindo , Eve! Quase compro outro dia esse verdinho da Jade, mas o efeito Matte me desanimou. Ele fica divo brilhoso, mas qd seca…nem curti. E o q dizer do vestido da Taylor? Maraaaaa!! Bjs!

    Curtir

  4. Liana

    Oi Eve,

    eu acho que o Paradise está valendo, pois embora ele não seja da primeira leva de Matte Ilusion que são da coleção Jóias Líquidas, ele também possui o mesmo acabamento, porém da Exclusive Collection. Eu amo muito os Matte Ilusion, tenho todos e acho que a Jade poderia fazer todas as cores do mundo com esse acabamento!

    Gostei muito do teu degradê, ficou lindo!

    Beijos.

    Curtir

  5. Ivana Sanders

    Eve, parece que esse produto (http://eloja.catharinehill.com.br/index.php/theatrical-liquid-latex.html?___SID=U), tem o mesmo efeito do Liquid Palisade. Nunca usei, mas tem um post da Lu no blog da Gi (http://www.gestopreciso.com/2015/01/unhas-do-casamento.html) que ela fala dele. Fica a dica!

    Curtir

  6. Quanto esmalte lindo (;
    Fico muito lindas suas unhas .

    | A.B Esmalte & Arte |

    Curtir

  7. francipacheeco

    Gente do céu, que mani mais perfeita do mundo é essa? ARRASOU!

    Curtir

  8. Que arraso de manicure!!
    xD

    Curtir

  9. Que lindo! Adoro esses tons de verde e azul!

    Curtir

  10. Mari

    Meuuuu Deus, to apaixonada por esse vestido da Taylor, acho que eh um dos mais lindos que eu já vi! Que mistura linda dessas cores! E o que dizer das suas unhas? Perfeitas,ne? Ficou super parecido, ficou lindo demais! Um beijo!

    Mari
    Nós amamos esmaltes

    Curtir

  11. babononi

    Ficou linda!!! Gostei da ideia, tinha visto esse vestido e adorei.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    Curtir

  12. maria helena

    Gradiente mais que perfeito!

    Curtir

  13. mcarolguimaraes

    Ficou maravilhoso demais o seu gradiente!!!
    A cor do vestido inspirador tb é maravilhosa.

    Curtir

  14. Este vestido é maravilhoso e você captou muito bem a composição para ele. Amei o resultado. Beijinhos Eve.

    http://www.neilacarvalhostyle.com.br

    Curtir

  15. Uauuuu eu achei lindíssimo!!!
    Comprei esses 2 Jade matte já pensando em fazer um gradiente, mas nunca fiz hahahah
    Bjos!!

    Curtir

  16. cisneylips

    mani diva! só podia ser sua, as unhas mais lindas….

    Curtir

Comente Aqui!