Piscina :: Hits

Bom dia, meninas lindas!

Desculpa não ter atualizado as postagens das quintas nos últimos dias, mas o tempo está corrido demais! Ai, ai.. Mas o importante é que estou aqui. Rá! Pois bem, passei numa loja de esmaltes daqui de Salvador e vi o Piscina (Hits) e pensei que ele é fofo e tal. Ok, ele é bem fofo, mas é tãããããooo chatinho de esmaltar…

IMG_20150916_151043

Definir o Piscina é complicado: ele é azul, é verde, tem glitter, é ralo, é chato de limpar (sai fácil, mas falha com qualquer coisa!) e ainda deu bolinhas! Bom, não sei se uso ele de novo, mas vamos ver.

IMG_20150916_151008

Muitas bolinhas.

O jeito foi apelar para o carimbo, porque sempre dá certo. Bom, sempre dá se você tiver esmalte que carimbe legal (o que não foi o meu caso hoje). Só depois foi que vi que não tenho esmalte pra carimbo verde e acabei pegando um verde comum.

IMG_20150916_154051

IMG_20150916_154026

Utilizei a plaquinha DR-A3 (DRK).

No fim, não ficou tão ruim, mas não curti esse esmalte (parece de criança!). =/

Bom, é isso. Beijos em todas e uma excelente quinta-feira! 

Ass nova Carol

 

9 Comentários

Arquivado em Hits

9 Respostas para “Piscina :: Hits

  1. merlin

    Esse é daqueles cintilantes raaaalos e chatos de passar 😦 Tenho alguns na minha coleção, mas eles não duram muito por lá. A vida é muito curta pra brigar com esmalte ruim :p

    Curtir

  2. Paty

    Oi! Eu já usei esse esmalte há um tempo atrás, numa viagem que fiz para o nordeste (a cor azul esverdeado e o nome “piscina” super combinam com a ocasião, rs), e não achei ele tão ruim. Geralmente qd o esmalte é ralo assim uso umas 3 camadas, até a cor ficar mais sólida. O problema é que descasca rápido….bjs!

    Curtir

  3. Eu gostava muito do Piscina há uns 4 anos atrás, mas sempre usava ele por cima de um turquesa, como última camada. Fica lindo sobre tons escuros ou claros! 🙂

    Curtido por 1 pessoa

  4. Super gracinha mas estou fugindo de esmalte chato para aplicar… Passo :p

    Curtir

  5. francipacheeco

    No fim eu achei fofinho *-*

    Curtir

  6. Que gracinha a cor desse esmalte e carimbado ficou lindo demais.

    Beijos :*
    Esmaltezar

    Curtir

  7. maria helena

    não curti esse esmalte também, rssss…

    Curtir

  8. Ana Carla

    Oi Carol! Eu comprei ele semana passada. Achei lindinho! Mas… na hora de pintar, o bandido não secava nunca. Levou umas eternidade. E no dia seguinte amanheceu todo marcado do lençol. Uma pena, ele é fofo demais. Bjk.

    Curtir

  9. Achei meigo! O chato é que ele é delicado demais.

    Curtir

Comente Aqui!